E eu com isso
Tudo bem, eu te ensino as minhas verdades
Mas deixa eu dizer o que sinto
deixa eu dizer que eu te amo
sempre que me der vontade.
O dia não foi bom. Eu estava quase pronto pra dizer à todos que meu dia foi horrível, mas não foi, porque antes da meia-noite, eu falei contigo, daí ficou tudo bem.
To te esperando. Já faz um tempo, mas eu não ligo, mas é que eu também ainda to me acostumando. Depois que te conheci, senti minha vida mudando, e percebi que é só contigo que me escapa sorrisos sinceros. Então to aqui, te esperando pra ser feliz comigo. Leve o tempo que precisar, pois sei que por você vale a pena esperar.
Um dos motivos pelo qual eu te amo, eh a segurança e a proteçao que voce me tras. Pode ter certeza que ao seu lado... eu caminho de olhos vendados...
Eu bem me entendo.
Não sou alegre. Sou até muito triste.
A culpa é da sombra das bananeiras de meu país, esta sombra mole, preguiçosa.
Há dias em que ando na rua de olhos baixos
para que ninguém desconfie, ninguém perceba
que passei a noite inteira chorando.
[...]
Quem me fez assim foi minha gente e minha terra
e eu gosto bem de ter nascido com essa tara.
Para mim, de todas as burrices a maior é suspirar pela Europa.
[...]
Aqui ao menos a gente sabe que tudo é uma canalha só,
lê o seu jornal, mete a língua no governo,
queixa-se da vida (a vida está tão cara)
e no fim dá certo.
Se meu verso não deu certo, foi seu ouvido que entortou.
Eu não disse ao senhor que não sou senão poeta.
Talvez eu não seja mais a mesma. Talvez eu nem queira mais as mesmas coisas, nem tenha mais os mesmos sonhos, ou nem ouça mais as mesmas músicas. Parece que me perdi no meio da caminhada, não sei mais quem sou e muito menos para onde vou. Eu sei que quero descansar e estar livre de tudo que me tira a paz. Eu quero somente minha companhia, esta comigo mesma é tudo que eu preciso agora. Não quero bagagens, estou levando comigo tudo que é de minha importância. Não tenho limites. Estou dizendo adeus para quem fui e caminhando em direção ao pôr do sol.
Eu não sei sentir em silêncio. Nem tenho a serenidade necessária. Muito menos consigo manter-me calada diante do que me magoa. Entre os diferentes sentimentos que vivem em mim, está um que se apodera quase por inteiro do ar que respiro e me fura completamente o corpo, a mente, e o meu ânimo. Talvez tenha perdido em ser como sou em certas situações. Talvez. Noutras alcancei a confiança de quem gosto, obtive a resolução de um problema, mantive a firmeza de uma amizade, consegui a coragem para não cruzar os braços, e encontrei risadas espontâneas. Algumas não me trouxeram tanta alegria, roubaram-me o sorriso, desencadearam-me ataques de choro, e trouxeram à superfície da minha pele emoções que teria optado por esconder, mas que ainda não assimilei como isso se faz. E então mostro-me aos olhos de todos, inclusive daqueles que menos queria, pois sei que as minhas agitações, ou a minha dificuldade em gerir emoções me torna um bocadinho mais fraca. Ou talvez um bocadinho menos forte. Mas isso não significa que consigam derrubar-me, porque a única pessoa que consegue derrubar a autora destas palavras sou eu própria. E era exactamente isso que eu estava a fazer, eu sei. De repente parecia que tinha arrumado a minha inteligência numa gaveta e me tinha esquecido como usa-la. As tuas palavras fizeram-me abrir essa gaveta e perceber que não adianta eu tentar ser mais racional do que emocional, pois não o conseguirei. Isso seria uma luta contra mim própria. Não sou assim, o meu coração andará sempre um passo à frente da razão, mas as tuas palavras relembraram-me que com inteligência eu consigo gerir melhor essa característica da minha personalidade. E sabes uma coisa Inês? Talvez tenha perdido em ser como sou, mas os meus ganhos acabam por superar aquilo que perdi, mesmo que nesse rol de derrotas esteja alguém que gosto muito. Uma derrota dura, um preço demasiado alto que paguei por ser quem sou. Mas não vou ficar aqui imóvel a olhar para essa derrota, enquanto a hipocrisia do Mundo continua a levar a melhor. Já não quero saber o porquê das atitudes que me magoaram. Isso é problema das pessoas que as tiveram. Faz-me feliz saber que ganho sempre mais do que aquilo que perco em ser como sou. E sabes o que vou fazer? Soltar as amarras que me têm mantido prisioneira de mim própria e voar. Porque voar é o meu lema.
Eu não cansei de você, eu cansei das brigas. Eu não cansei de seus carinhos, eu cansei da sua indiferença. Eu não cansei dos seus abraços, eu cansei da sua ignorância. Eu não cansei de nós, eu cansei da falta de consideração, da falta de reconhecimento, da falta de valor.
E mesmo sabendo que as nossas chances são praticamente nulas... eu gostaria de entender o por que a gente ainda se procura!
Se eu fosse música.
seria tango
compositor,
seria chico,
sentimento,
seria amor
Se fosse cor,
seria preta,
fosse bicho,
borboleta,
seu eu fosse,
não voltava,
virava doce,
te lambuzava
Se eu fosse boca,
na tua
seria corpo,
no teu
seria rosto sem véu
fosse o que fosse,
serias meu.
(Lfosse o que fosse)
Tenho dó dessas pessoas que só sabem falar mal de mim. Ninguém sabe o que eu passo todos os dias, ninguém sabe da minha vida, ninguém sabe a dor que eu sinto quando vem criticar meu pai, ninguém quer saber se você se sente bem ou mal, só querem criticar. E mais, tenho que agradecer a vocês que só sabem falar o que não sabem, porque apesar de sofrer com essas criticas, eu me mantenho de pé, firme e forte.
É cansativo eu sei procurar um novo rumo, mas olha só que maravilha todos eles acabam me levando até você. (:
Ta chegando o grande dia, o dia que eu verei seu rostinho, o dia que irei ouvir seu choro pela primeira vez, o dia em que irei olhar nos seus olhinhos inocentes, e então irei perceber que valeu a pena tdo oqe passei até aqui, por você, somente por você…
Não foi nada fácil, mais por você eu consegui, pelo amor que sinto por ti.
A cada dia o sono demora a chegar mais e mais, e quando chega, logo se vai pois as dores aumentam - muito - a ansiedade chega mais e mais, pois o grande dia ta chegando. E a cada mexidinha sua, acho que ja é a hora … Pode ser a qualquer momento, é só vce decidir vim. Mas tenha calma meu amor, não precisa judiar tanto assim de mim, rs rs.
Faltam pouquíssimos dias, e como o tempo passou rápido até aqui né, mais nessa fase, parece que demoram demais, pois não vejo a hora de te olhar, te beijar, e de dizer tdo oqe sinto por ti - acho que você ja sabe, pois digo isso a todo momento -
Você foi o maior presente de Deus na minha vida, você me ensinou a ver o mundo de uma forma completamente diferente, vce me fez enxergar o valor de viver, o valor do amor, o valor de tudo !
Parece que foi um sonho, quando descobri que vce estava a caminho, confesso que a ficha às vezes parece não ter caído ainda, fiquei assustada, sem acreditar realmente.
Mas hoje já te amo tanto, que nem tem como eu dizer o tamanho desse amor imenso ! Você ainda está pequenininho, e ainda aqui dentro de mim, quase no dia certo de nascer, você ainda não sabe o que está acontecendo por aqui, mas tenha certeza que vou lutar por você sempre! Não importa o que digam, não importa o que façam, eu sempre vou lutar por você !
Não vejo a hora de você nascer já, para eu poder cuidar de você, cantar para você dormir. Obrigada por me ensinar o verdadeiro sentido de viver.
Não vejo a hra de ver vce dar seus primeiros passos, falar suas primeiras palavrinhas, elogiar seus desenhos quando você os desenhar, mesmo sem entender, das noites de sono que irei perder cuidando de você.
Só desejo que você venha com muita saúde. Te amo ‘MEU’ Príncipe ♥
"Eu nao sou doido. Doidos perdem a cabeca a qualquer momento. Sou louco. Loucos doam o coracao ainda em vida"
- ''Hoje eu acordei meio Cazuza, exagerada, dizendo que tudo faz parte do meu show, buscando ideologia, fantasiando um segredo, indo com tudo para não cansar. Achando lindo por quase um segundo um trem pra estrelas, pedindo piedade em forma de blues, desejando todo o amor que houver nessa vida, mas no fundo, perdida, maior abandonada. ''