E cada vez que eu Fujo eu me Aproximo mais

Cerca de 455695 frases e pensamentos: E cada vez que eu Fujo eu me Aproximo mais

Se me oferecessem novamente o ano passado,
E a escolha entre o bem e o mal me fosse apresentada,
Será que eu aceitaria o prazer com a dor
Ou ousaria desejar jamais termos nos conhecido?

Meu crime foi te amar
enquanto você assassinava
o meu coração aos poucos.

vc sempre sera o meu grande ,intenso,infinito amor da minha vida, nao esqueça podera ter passado anos, mas por vc sentirei sempre um amor incomparavel.Nao existira jamais um homem que fara meu coraçao descompassar, minha pele arrepiar por ve-lo e transbordar infinitos desejos de lhe querer, vc foi , é, parte de minha existencia, me deu a razao de viver, nossas filhas .Dizer te amo e pouco, te amarei ate qdo existir, por vc vivo .meu amor

Inserida por helianegyn

A vida não é o que nos acontece, mais sim o que vem depois

Inserida por VITALLY

O vício se tornava cada vez mais caro e contrariava o conselho que ela dava a todos os jovens que encontrava: "Você nunca vai fumar, não é, Josh?" Porém, todos precisavam de uma válvula de escape.

Inserida por pandavonteese

Passam os anos, te amo, cada vez mais, um desejo que incendeia o coração, quando tocam em seu corpo minhas mãos, um encanto que o tempo não desfaz!!!

Inserida por jeanrosana

A vida nos prega peças. A vida nos prende em peças. Com janelas e paredes grossas. Cada vez mais fortes sem vontades nossas. Você está trancada sem a chave. Já não consegue mais ficar suave. Já pensou como é o mundo lá fora? Um dia você vê, vai chegar sua hora.

Inserida por TrechosECaminhos

⁠⁠Inversão
O mundo está cada vez mais doido, valores são invertidos e tudo aquilo que nossos pais nos ensinaram acabam ficando para trás. A grande culpa disso tudo é a falta de metas para a vida. As pessoas, não no geral, acabam passando por algumas desilusões e passam a “perseguir” outras pessoas.
Inversão de tudo aquilo que acreditamos um dia em ser o correto a se fazer, deixamos de acreditar nas pessoas por pouca coisa e queremos que os outros façam aquilo que nos é conveniente. A falta de personalidade e confiança começam a tomar conta e assim nasce uma pessoa ruim. Atualmente o mundo passa por um momento crítico, onde doenças surgem para assolar a humanidade e como não bastasse uma pandemia, vem uma guerra para matar mais pessoas. Não vejo nenhuma vantagem em querer agredir ou denegrir a imagem do próximo. Falta de respeito, fingir ser amigo, incapacidade de se relacionar e impor algo aos “amigos” tudo isso surge para deixar claro que você mudou e mudou para PIOR.

Não adianta buscar ajuda profissional se você faz tudo de forma errada, que ouve e não busca o entendimento do que lhe é passado. Sabe aquele dito: faça o bem sem olhar a quem. Pois, não só leia ou diga essa frase da boca para fora, PRATIQUE-A.

“Eu aprendi que liberdade não é ter autonomia de ir e vir, é poder de fazer o bem sem olhar a quem, e fazer; esta liberdade faz e dar vida, sentido, esperança e amor à vida! ” Marcos Vinícius Trindade — Pensador.

Sou grato pelos poucos e verdadeiros amigos que ao longo da vida, conquistei. Decidido do que quero para minha vida, sigo! E recomendo a todos que a felicidade e o amor ao próximo são o melhor caminho. Que Deus sempre esteja contigo onde for! Vamos reverter essa inversão, pois é o correto a se fazer.
Sejamos todos felizes.
Atenciosamente,

Carlos E. S. Martins.

E a cada dia percebemos...
que todos, temos muito a aprender.
A cada caminhar, a cada ouvir, a cada ver.
Percebemos
que nem a metade daquilo que achávamos que sabíamos,
realmente sabemos.

Inserida por giovannacontador

“E quando eu superar tudo, por favor não decida voltar. …”

Inserida por MariaJulyane

Quando eu era pequena minha mãe
me dava banho com mel,
passava leite condensado
ao invés do shampoo,
me ensaboava
com doce de leite,
me enxugava
com algodão doce,
passava açúcar de confeiteiro
no lugar do talco,
e me perfumava
com calda de morango...

Pur isso sou tão doce e gostaAAAAA

Inserida por AtrizS2Will

Sou poeta e ave matuta ...
Sempre fujo dos Aplausos do mundo.

Inserida por Paulamonteiro

Fantasio com liberdade
Mas jamais fujo da realidade .
Assim é a minha Poesia .

Inserida por Paulamonteiro

Chama por mim quando meus olhos fixarem o chão, não fujo de propósito mas o medo me afasta. Chama por mim se passar por ti e não te levantar a mão, se não sorrir… e perdoa-me, tenho andado fugida da vida mas não quero mais fugir de ti.

Inserida por cristinalemos

⁠FUJO de MIM
no OUTRO...

Inserida por Carloseduardobalcars


"Assumo meus erros, não fujo.
Mas confesso, que às vezes
a vontade de fugir é grande!"
Haredita Angel
19.07.24

Inserida por HareditaAngel

Se eu tivesse apenas um pedido, pediria que por uma vez na vida pudesse fazer alguém feliz, sem estragar tudo e acabar odiando a mim mesma.

Inserida por maria_gabriela_2

Porque eu amo cada célula que constitui o seu corpo.

Inserida por eliottross

⁠Eu te amo. Em cada momento que passei com você, eu fui muito feliz.

Eu Não Sou um Robô (série)
1ª temporada, episódio 9.
Inserida por pensador

⁠Eu senti a dor em cada uma das palavras dele, e o peso delas foi o suficiente...

Inserida por Felevinny