E cada vez que eu Fujo eu me Aproximo mais

Cerca de 455462 frases e pensamentos: E cada vez que eu Fujo eu me Aproximo mais

Quem é você? — perguntou a Lagarta.
Eu... mal sei, Sir, neste exato momento... pelo menos sei quem eu era quando me levantei esta manhã, mas acho que já passei por várias mudanças desde então. — respondeu Alice.
Que quer dizer com isso? — esbravejou a Lagarta. Explique-se.
Receio não poder me explicar. Por que não sou eu mesma, entende? — disse Alice.
Não entendo. — respondeu a Lagarta.
Receio não poder ser mais clara. Pois eu mesma não consigo entender, para começar; e ser de tantos tamanhos diferentes num dia é muito pertubador. — completou Alice.

Alice no país das maravilhas Lewis Carroll
CARROLL, L., Alice no País das Maravilhas, 1865

Hoje eu acordei com saudade de mim, saudade do menino Alegre que não via um lado ruim em tudo, saudade de quem se foi e não voltará do que passou e não se repetiram!!!

Alguma coisa em você mudou em relação a mim, está distante, fria, eu não sei o que eu fiz, mas eu vou te deixar em paz de agora em diante se é o que quer, e o que quer?
Sabe porque eu te deixaria, porque me importo mais com o que você sente do que comigo, eu te amo, pronto falei, e não foi só por escrito, eu nunca deixaria nada e nem ninguém machucar você, nunca senti isso por ninguém.

Eu não acho que você tenha qualquer noção da sua capacidade para o bem até que você tenha uma noção bem desenvolvida da sua capacidade para o mal.

Talvez eu nunca saiba por que você fez o que fez, mas posso fazê-lo entender como fez eu me sentir.

⁠Eu não costumo apertar as mãos de alguém que não luta pelo seu país.

Só estou tentando me encontrar, ou me perder, ou pelo menos descobrir onde eu tô, ou onde estava...

Eu vou te contar, que você não me conhece.
E eu tenho que gritar isso, pq. você está surdo e não me ouve.
A sedução me escraviza a você, ao fim de tudo você permanece comigo, mas presso ao que eu criei e não à mim.
E quanto mais falo sobre uma verdade inteira um abismo maior nos separa.
Você não tem um nome , eu tenho, você é um rosto na multidão e eu sou o centro das atenções.
Mas a mentira da aparência do que eu sou e a mentira da aparência do que você é.
Por que eu, eu não sou o meu nome e você não é ninguêm.
O jogo perigoso que eu pratico aqui.
Ele busca chegar ao limite possível de aproximação.Através da aceitação da distância e do reconhecimento dela. Entre eu e você existe a notícia, eu me dispo da notícia e a minha nudez parada te denuncia e espelha.
Eu me relato, tu me deladas, eu vos acuso o confesso por nós.
Só assim me livro das palavras com as quais você me veste.

Se tentar ignorar sua tristeza, ela vai acabar vazando de dentro de você de qualquer forma. Eu já passei por isso. E já aconteceu com todo mundo. Então não tente lutar contra ela.

Eu sou um ser totalmente passional. Sou movida pela emoção, pela paixão... tenho meus desatinos... Detesto coisas mais ou menos... Não sei conviver com pessoas mais ou menos... Não sei amar mais ou menos... Não me entrego de forma mais ou menos... Se você procura alguém coerente, sensata, politicamente correta, racional, cheia de moralismo... ESQUEÇA-ME!

Desconhecido

Nota: O pensamento é atribuído a Clarice Lispector, mas não há fontes que confirmem essa autoria.

Eu ando tão cansada de seguir as regras. Ando tentando mudar as regras. Eu sei que o que acomoda não é fácil de mudar, mas alguém um dia tem que dizer chega, né? Pras coisas mudarem, o mundo girar. Tanta engrenagem e tão pouco suor.

Eu vou deixar uma coisa clara, sabe? Eu detesto a ideia de droga boa e droga ruim. As drogas não são boas ou ruins, são compostos químicos que simplesmente existem no mundo, criados por nós ou pela natureza. E a relação que os humanos têm com essas substâncias é que é o problema.

Eu sou o Homem de Ferro.

O hoje é meu. O amanhã não é da minha conta. Se eu insistir em tentar olhar pelo nevoeiro do futuro, vou estragar meus olhos espirituais e isso impedirá que eu veja claramente o que é exigido de mim agora.

Seu idiota! Eu amava você! Tudo que eu sempre quis foi você!

Eu somos tristes. Não me engano, digo bem. Ou talvez: nós sou triste? Porque dentro de mim não sou sozinho. Sou muitos. E esses todos disputam minha única vida.

Por favor permita que eu esqueça você...

Eu não quero que você seja eu
Eu já tenho a mim
O que quero é que você chegue
Com seu poder de chegar
E de me devolver para mim.
Que você chegue com o seu dom
De também me fazer chegar
Perto de mim...
Pra me fazer ver o que sou e que só você viu.
Pra eu ser capaz de amar também
O que só você amou
Eu não quero que você seja igual a mim.
Eu já tenho a mim.
Não quero construir uma casa de espelhos
Que multiplique a minha imagem por
todos os cantos.
Quero apenas que você me reflita
Melhor do que eu julgo ser

Em meus sonhos sou eu e você , foi lá que eu vi tudo se tornar real.

Pimentas Do Reino - Te Amar

Te amar e sofrer, é o que eu tenho feito
Já tentei te esquecer mas não tem jeito

Te amar e não poder, deixar nosso olhar se encontrar
Te amar e não poder, sua mão segurar.
Te amar e não poder, te amar.

Tudo que eu quero, é amar você.
Só o que eu quero é namorar você

E poder no fundo dos seus olhos me perder.
E com o seu amor me estarrecer
E poder te amar, sem temer.

Sei que eu não sou o que você sempre quis
Que eu não posso te dar diamantes ou rubis.
Mas tudo o que eu tenho de mais valor.
Eu te darei, com todo meu amor.

Te darei meu coração, embrulhado em laços de paixão
Te darei meu coração, embrulhado em laços de paixão.

E eu quero te dar, meu coração, em laços de paixão
E eu vou me perder nos teu olhos, e eu vou me perder, me perder
E eu vou te dar meu coração em laços de paixão e eu vou me perder nos teus olhos
E eu vou me perder.