E cada vez que eu Fujo eu me Aproximo mais

Cerca de 459965 frases e pensamentos: E cada vez que eu Fujo eu me Aproximo mais

Você faz da minha vida a alegria,
dos meus dias a minha felicidade,
faz eu querer ter você todos dias aqui comigo,
me fazendo carinho, por você eu morro de saudades...

Você aceita ser minha para toda vida e assim como eu ser seu?
Quer Cassar COMIGO?

TE AMO!

u achas que eu estou aqui.Tu achas que está conversando comigo, e que eu presto atenção, que eu concordo, respondo, discordo, te ouço, argumento e novamente discordo. Mas eu não estou aqui.
Eu não estou nem aí. É que por tantas vezes eu achei que tu estivesse comigo, tantas vezes eu, inclusive, jurei que estava conversando contigo, e que tu prestavas atenção, concordava, respondia, discordava, me ouvia, contra-argumentava e, novamente, discordava. Mas você não estava aqui. Você não estava nem aí. E é assim mesmo, sumidos de nós mesmos, que sobrevivemos aos golpes dos dias. Não é por acaso que surgem em nossos caminhos esses buracos. Nosso caminho é o mesmo, nosso vetor é o mesmo, mas é a nossa direção que nos faz bater de frente. E bater de frente dói demais, justamente porque a gente sabe exatamente tudo sobre o obstáculo que se aproxima, mas somos sempre acometidos pela impossibilidade do desvio. Na verdade, a gente gosta mesmo é do conflito. E isso nunca vai mudar.

Tentei de todo jeito, o mês inteiro, eu te mandei sinais. Falei a tua lingua, a minha língua, e outras línguas mais. Eu sei teu mundo não é perfeito. Aprendi com esses sonhos sem sentido nem explicação que a minha vida não passa do roteiro sem a tua direção. E eu sei, ainda nem te conheço. Às vezes sinto que o meu lugar não é aqui. Eu ando no escuro que é pro sol brilhar mais forte quando surgir . Sou essa alma inacabada a construir, pois eu nasci sem muros, mas só o som da sua voz pode me destruir. O amor é incondicional até conhecer o que o outro esconde no porão da sua alma, que é pra ninguém ver. E acredite quando eu digo: seja feliz. Você nasceu pra ser espinho, e eu cicatriz.

Voce não me entende porque não esta dentro de mim... Só eu sei o que estou sentindo,entao, por favor, não me critique! Eu somente quero ser eu mesmo, e assim ser feliz!

Se eu passar o dia ou a noite chorando, não me ohe com esses olhos de idiota. O que foi? nunca perdeu ninguém?

Não tenha medo de chorar se for um choro verdadeiro, mas se você vier com sorrisos falsos, eu juro que acabarei com você!

Não existe isso de: "eu consigo perdoar, mas não consigo esquecer". Você diz que perdoou mas no seu coração a mágoa nunca acabou!

Hoje eu sei que, na verdade, estávamos era tristes, sem brilho, nos despedindo tímida e silenciosamente um do outro, mesmo que não tivéssemos plena consciência disso naquele minuto.

Enquanto uns se preocupam em ganhar dinheiro eu preocupo-me em sobreviver.

Não aprendas comigo eu não vivo para sempre, em breve dependerás de mim e estarei morto.

Sou sensível, choro por qualquer besteira ou algo que me falam. Eu finjo não me importar, mas lá no fundo eu estou me importando para tudo o que os outros dizem, e de certa forma isso me deixa mal.

Se eu te chamar de fofa, lindinha, gracinha ou querida depois de te conhecer, é porque eu não gostei de você.

no maximo que vou ouvir é um NAO! sei que posso perder a amizade mas, eu nao posso ficar me perguntando, me torturando toda vez que essa pessoa chegue perto...

Os dias passam e eu continuo aqui, com meu violão do lado e uma letra no coração, escrevendo pra ti, mesmo sabendo que você nunca vai me ouvir.

Já que eu sou a metade da sua laranja você ta esperando o que pra me chupar?

Estou tentando dizer que me arrependo,eu não queria partir seu coração. Mas achei você esperando a luz do dia.
Existem muitas coisas que quero te dizer, mas eu não sei por onde começar. Eu não sei o que vou fazer se você se for. Eu tentei ir adiante. Eu me perdi no caminho.
Mas toda vez que eu olho pra você, não importa pelo que eu estou passando, é fácil perceber. E toda vez que eu te abraço, as coisas que eu nunca te falei parecem que chegam mais fáceis, porque você é tudo pra mim.
Eu nunca realmente quis deixar você entrar em meu coração. Queria acreditar que isso logo ia acabar, pensava que eu não me importava se nós nos separássemos.
Mas agora eu descobri que estava só fingindo. Eu sei que te machuquei, mas você ainda pode acreditar em mim.
Vai levar um tempo pra eu te mostrar o que você significa pra mim. Parece que quanto mais eu vou te conhecendo, mais eu preciso fazer você ver que você é tudo que eu preciso. Tudo pra mim. Você é tudo pra mim!

Mas foi, eu deixei a menina do sorriso bonito. A menina do sorriso bonito me deixou. Não sei qual á ordem certa e nem sei como viemos parar aqui -na solidão. Talvez se eu parasse com meus cigarros -mesmo assim você não voltaria. Ou se eu parasse de beber e pensasse um pouco antes de te ligar totalmente embriagada no meio da madrugada, você não me deixaria. Se você olhasse para mim de novo, só pra ver o meu estado. Ver, como eu me sinto infeliz. Ouvir como não há pureza no meu riso nem brilho nos meus olhos. Sim, a menina do sorriso me deixou e eu procuro deixá-la ir a cada segundo.

"Tem dias que eu acho que não amo ninguém , em outros eu tenho certeza! Eu amo mesmo é o amor, ele sim vale apena!"

Incrível a capacidade das pessoas gostarem de mim,mesmo eu sendo o vilão da história.

Eu posso sentir.É algo novo,raro e puro.É um sentimento,jamais antes descoberto por mim.Mas o que ele quer de mim? O que ele quer que eu faça?Na mente só há dúvidas e um embaralhado de perguntas,com e sem respostas.Enfim,eu acho que estou gostando de você,é isso que me fascina.Também é esse o motivo pelo qual meus olhos brilham ao te ver.Só sei que te amo.Sei que te quero.