E cada vez que eu Fujo eu me Aproximo mais

Cerca de 460377 frases e pensamentos: E cada vez que eu Fujo eu me Aproximo mais

⁠Amor é uma semente que floresce a cada segundo do dia!

Inserida por ValMoni

⁠Um conto deve ter um único humor e cada frase deve ser construída em direção a ele.

John Casey

Nota: O pensamento costuma ser atribuído a Edgar Allan Poe, mas trata-se de uma síntese da opinião de Poe. O contista estadunidense nunca utilizou essas exatas palavras.

...Mais
Inserida por pensador

⁠O que é problema para uns, pode ser a solução para outros, cada um sabe qual é o sabor amargo de sua dor!

Inserida por Lilemofre

⁠Pesquise, pense, combine, imagine,
e coloque cada criatura no lugar
atribuído pelo Criador.

Inserida por samuel_roberto_1

⁠Estou sempre com medo de que cada sentimento seja permanente.

Inserida por pensador

⁠Cada um carrega dentro de si, um universo cheio de história, segredos e possibilidades.

Inserida por luciano_lopes_macedo

⁠Cada um carrega dentro de si, um universo cheio de história, dificuldades e possibilidades. Com as possibilidades vença as dificuldades e mude a Sua história.

Inserida por luciano_lopes_macedo

⁠Para você fotos podem significar apenas fotos, mas para mim sigficam muitas coisas e cada foto conta sua história e cada uma tem seu próprio significado.
Já são mais de 4 anos fotografando por aí e já tirei tantas fotos incríveis ao longo desse tempo. A fotografia se tornou algo tão significante para mim e ela faz parte de mim, sem dúvidas nenhuma é o que mais gosto de fazer.

“A câmera é meu instrumento. Através dela dou uma razão a tudo o que me rodeia”. - André Kertész

Não sei explicar, mas através de cada foto consigo ver a grandeza de Deus e como tudo é perfeito, fico muito feliz quando elogiam as minhas fotos, porque através de cada foto posso mostrar a grandeza de Deus e mostrar exatamente como eu vejo, e poder transmitir isso para várias pessoas ao redor do mundo é incrível.


As maravilhas Deus estão por toda parte e eu consigo enxergar isso e sou grato por isso, observe bem e tudo isso fará sentido, Ele está em todos os lugar e a grandeza Dele pode ser vista em todas as partes. Abra seu coração e mente, e sinta isso e Ele se fará presente para você

“Uma grande foto é a plena expressão do que o fotógrafo sente em relação ao que está sendo fotografado no sentido mais profundo, e a verdadeira expressão do que ele sente em relação à vida em sua totalidade”

Quando você entende o que é Deus, você conhece a verdade... ela liberta e você se torna livre.


Teus são os céus, e tua é a terra; o mundo e a sua plenitude tu os fundaste. O norte e o sul tu os criaste; Tabor e Hermom jubilam em teu nome. Salmos 89: 11-12

Inserida por JeanMosby

⁠Cada pessoa carrega sua "bagagem" e na maioria das vezes não sabemos o que a outra pessoa carrega, se precisa de ajuda ou se está desistindo aos poucos. O que sabemos é julgar, criticar, porque isso é bem mais fácil do que ajudar, afinal já estamos carregando nossa própria bagagem e somos todos egoístas por natureza, pensando em nosso próprio umbigo.

Inserida por ismael_sousa

⁠"O lado obscuro de cada pessoa, está ao não reconhecer a existência deste lado obscuro."
09/11/2020

Inserida por flaviopimentel2020

⁠Meu consolo hoje são as lembranças de cada momento que vi estampado em seus lábios enquanto você dava o mais perfeito sorriso. Momentos estes que presenciei a felicidade e a esperança de um dia perfeito mesmo quando não haviam motivos nem razões para sorrir.

Inserida por RicardoBaeta

⁠Cada pessoa é única e insubstituível.

Inserida por cleissonopensador

⁠Cada pessoa tem um ritmo próprio.

Inserida por cleissonopensador

⁠Quando qualquer homem aprende isso. Aprende não só a valorizar e respeitar cada mulher. Ele mostra para ele mesmo que evoluiu em tudo principalmente se tornando um homem com palavra e respeitando a todos igualmente.

Inserida por RicardoBaeta

⁠Em cada pensamento, esculpido em palavras, sepulto migalhas de minha vida, semeio-me um pouco na eternidade, frutifico-me no existir.

Inserida por Lino-Sapo

⁠Ninguém é 100% lúcido e nem 100% louco, pois cada lúcido tem uma veia de loucura e cada louco uma veia de sabedoria que só os loucos entre si só vão entender ou nem isso.

Inserida por KarolMilany

⁠Somos folha seca que cai da árvore e que será consumida pela terra. Cada um de nós é semelhante ao vento, que chega e vai sem avisar. Somos nada no meio do nada. Um dia tudo passa, tudo acaba.... Nada dura para sempre...E a nossa vida ? Vaidade das vaidades, já dizia o Grande Rei.
Atila Negri

Inserida por ATILANEGRI

⁠✍
A Trindade do Espírito Santo reside dentro de cada ser humano desde a hora da concepção da Alma soprada em nossas narinas pelo Criador ainda no ventre de nossas abençoadas Mães, mas no entanto em algum momento da Vida é preciso deixar ascender essa Chama flamejante e liberar sua força, mesmo que seja uma pequena centelha de esperança, porque uma vez acesa, devemos alimenta-la incessantemente com Bondade, Altruísmo, Justiça e Compaixão, a fim de fortalecer o Espírito que reside em nosso Âmago interior, assim blindaremos nosso Templo mais Sagrado dado a nós pelo Criador, formando assim uma barreira inexpugnável contra o mal que não tarda a bater na porta de nossas Almas a fim de corromper o Coração Humano...
Devemos sim estar preparados para o Combate, pois nuvens negras pairam sobre a Humanidade e precisamos estar prontos para combater com nosso Corpo e Alma fortalecidos pelo Espírito Santo de Deus...

Inserida por ValdecirJGarcia

⁠Não quero simplesmente que leiam minhas frases, mas que se encaixem em cada uma delas, para reflexão.

Inserida por leilaboas

⁠Cada um faz da sua vida o que quizer ,não fazer da minha vida o que você quizer porque a vida é minha decido Eu e se não entendeu o problema é seu .

Inserida por elenice_bhering