Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

E cada vez que eu Fujo eu me Aproximo mais

Cerca de 460986 frases e pensamentos: E cada vez que eu Fujo eu me Aproximo mais

A lembrança do que fui e sou.... refletirá a cada segundo, momentos e presente na sua vida.

Inserida por mestrearievlis

Aprenda a viver pois cada segundo que passa é menos tempo para aproveitar a vida.

Inserida por WILLIAN159

É preciso saber viver... é preciso aprender isso, continuamente, na escola da vida. E cada dia que se passa aprendemos algo novo através das coisas, através de alguém, ou até através de nós mesmos...

Inserida por nayzash

Cada um escolhe o destino que tem !

Por: Silvia Godoi

Inserida por SilviaGodoi

Pensamentos são como grãos de areia, cada cabeça com seus infinitos.

Inserida por Regis-DaMatta

Uma vida infeliz é quase uma regra. Cabe a cada um de nós, fazermos da nossa uma exceção !!!

Irineu Oliveira - "Memórias de um cara comum"

Inserida por IrineuOliveira

Cada ilusão é única na candura de quem sonha.
É aldeia, porto e estação da solidão.
Em muitos sonhos dormem os vulcões em erupção que minam e sublimam vez ou outra pelo esconderijo inseguro da inquietação.
Não se concebe a fraqueza pela incerteza que trás um coração, nem um ato é pensado quando há o mover de uma paixão.
Nenhum amor é seguro, nem é tecido de certezas é escravo das lonjuras, das inconstâncias que o permeiam.
É a ausência que sonha, é a falta que inspira, é a tragédia grega do amor que norteia a vida!

Inserida por KatianaSantiago

HORAS

Cada um sabe
a sua hora de chegar
sua hora de ficar
e sua hora de ir embora.

Fique na sua
diga Alô a Deus
e adeus à Lua...

Inserida por violetshine

Saí por aí perdido na multidão tentando encontrar em cada rosto o teu olhar.

Inserida por GzmS

A vida e feita de escolhas, e para cada escolha que fizermos, renunciaremos outra, sempre vai ser assim... Mas não podemos fazer as coisas pensando nas consequências, porque tudo, tudo que a gente faz tem consequência, para o bem ou para o mal., mas a vida continua, não somos perfeitos, e estamos longe de ser, o amor é a única coisa que nos torna iguais, o amor é a única coisa que pode criar conexão entre dois mundos diferentes, e como você disse, vivemos em mundos diferentes, e mesmo assim tivemos uma conexão, o que isso pode ser? Além de amor!... O amor é como a gravidade, ela não se aplica ao tempo nem ao espaço, exatamente como eu me sinto a você, não importa aonde vou, meu coração sempre vai bater feliz ao pensar em você... E isso, não é ilusão!

Inserida por UmAlguemApaixonado

Cada louco com a sua loucura,
Cada homem com sua aventura.
A vida não soa tão fácil,
Pra quem sobreviveu as ruas.
Mais cada um na sua,
Não julgo o corre de ninguém,
Se eu tivesse no lugar dele,
Faria o mesmo também.
Nascidos nesse embaraço,
Na selva de concreto e aço.
Desde um nove, nove quatro,
Pode crê vagabundo nato
Por que nos somos reflexo,
Do que seu falho sistema criou.
Quando acordar vai lá vê o teu muro:
- Seu sorriso não ameniza minha dor.

Inserida por Scutasu

“Cada um é criador do seu próprio destino. Antes cautela que arrependimento.”

Inserida por JohnnyDeCarli

Tempo

No colo da esperança, tento entender cada momento.
O instante que à vida nos prende, então descobre que não temos nada além de tudo.
A lembrança por vezes nos pega e arranca lagrimas de nossos olhos.
Então lembramos que há um tempo determinado para todas as coisas.
Tempo de desesperança, outro dia vem abonança.
Choramos desesperadamente como sorrimos alegremente.
O tempo nos faz cuida dos nossos sonhos, cuida do amor perdido, deixando os sentimentos de lado.
É bom por vezes criar um bloqueia para todas as coisas do que sofre sozinho.
Que o tempo nos faça ficar carentes, que possamos nos sentir só.
Mas que o Renovo de um novo recomeçar nos surpreenda.
Que à cumplicidade nos torne nobres para sabermos que sempre teremos o melhor.
Que o derradeiro do relento nos traga bom frutos, a camada de chuva mate à nossa sede e nos sacie cada segundo.
Marcado somos de amor, paixão, carinho, afeto, amizade.
E mais do que marcados, somos contadores de histórias que vivemos, que passamos, que nos completa.
A verdade que o Tempo não é o melhor remédio, o tempo é o melhor Amigo de todos os seres humano, com o tempo que temos, venhamos pensa, reflete, mudar os nossos costumes.
Tudo muda, o que se torna um marco em nossas vidas nunca sai, não tira férias, permeia todos os dias de forma abrangente e sutil.
No intuito de viabiliza as feridas que o tempo deixou no canto, então podemos entender as lições do pranto.
As labutas do mito criada em cima da razão, no palco da vida as dores mais profundas vem de dentro do coração, mas a riqueza e diversidade nos fazem crescer no tempo favorável.
Que à ciência possa nos pegar em caminhos tortos e endireitar nossa mente.
Mas que a realidade possa ser mais que Real, na exibição de que quem luta, sonha, sempre alcança.
No tempo estimado, formado, personificado por Deus.

Inserida por DiegoGaritano

Se possível fosse cada um de nós guardar as lágrimas vertidas, faríamos com elas um belo cordão para enfeitar nosso coração.

Inserida por aryfrancopoemas

Cada dia vivido significa um dia de vitória. Todos os dias você se esforça. Não há vitória sem esforço.
222. Reflexões Chá da Vida.

Inserida por hupomone

Sonho! Ousadia! Toda hora, a cada instante, todo dia!

Inserida por samkalr

Cada coisa tem o seu momento. Se porventura esse momento demorar a chegar, crie-o!

Inserida por samkalr

Obrigado Senhor.
A cada dia verifico os milagres que realiza.
Reitero minha fé absoluta em Vós e que seja sempre feita a Vossa vontade.
Amém.

Inserida por MarcosAlvesdeAndrade

A tu, menina/mulher, que viestes ao mundo com muitos obstáculos, mas que sabes ultrapassar cada um com sorriso no rosto. A tu que, ao sairdes da infância para a adolescência, mudas por completo e nem por isso deixas de agradecer, pois queres mais é ficar linda.
Mesmo sendo mãe, tem profissão, às vezes, mais de uma profissão, porque ao cuidar de casa e filhos já tem uma. É a Mulher que sempre ocupa uma posição importante. Em casamentos, quem é a estrela? Ela, a mulher! Eita mulher, o que seria de nós, homens, sem vocês?
São de vocês a delicadeza das flores, a força de ser mãe, o carinho de ser esposa, reciprocidade na amizade, a paixão de ser amante e o amor por ser MULHER.
Mulheres fortes e lutadoras, conquistadoras, que amam e querem ser amadas, elegantes e repletas de inteligência. Eita mulher, és tu um ser iluminado. Enfim, a vocês, MULHERES, meus parabéns e minha admiração.

Inserida por JPauloRN

A vida quando bate , bate forte e sem trégua .
Evoluí com o levantar de cada queda .

Inserida por GAFI