E cada vez que eu Fujo eu me Aproximo mais
Não troque de livro, apenas comece a interpretar da forma certa as informações que contem em cada página.
É tão bom ouvir música, não é?! Sentir saudade em cada canção. Apaziguar os sentidos, justificar as atitudes, clarear as ideias.
Apenas descansar.
No castigo dessa solidão
Vou seguindo com meu coração.
A cada manhã que acordo a tristeza vem a tona.
Minha solidão retoma,
O ritmo de me fazer sofrer,
A dor que é esse viver.
As vezes é bom brincar
De sofrer, e volto a me cortar.
"Eu quero descansar"
Dizem as marcas do meu corpo. E não quero más lutar.
Quero partir.
Descansar, vou conseguir.
Esse fardo é pesado demais pra min carregar,
To cansada de chorar.
Esse é o fim!
É melhor pra min
Eu mesmo vou tratar de ir.
Eu não quero me despedir.
Quando eu quiser parti.
Se ligue ne cada momendo, porque são unicos e ñ volta atrás as escolhas q fazemos as vezes nois magoão mais as fazes nos dar sabedoria para sabermos q a vida não se resume em apenas um sentimento mais em varios sorrisos!
Prefiro as vezes observar ao longe o passado que se foi e reviver cada momento mesmo com dor, mesmo com lagrimas, foram momentos bons que hoje apenas são lembranças amargas nesta linha chamada tempo.
Hoje relembrando o passado tenho a certeza de que nada foi em vão, de que cada lagrima sem grande motivo foi compensada por um sorriso seu pra mim.
Nem mesmo a mais linda paisagem, a mais linda historia, podem demonstrar o que senti, sinto e eternamente sentirei
Vida que se vive sem prestar atenção,
É como o tempo perdido sem reparação,
Cada dia, hora, fração de segundo,
Se bem aproveitado, dá um novo caminho,
A uma vida sem rumo.
Por isso,
Pare, pense e preste atenção,
Pra não viver uma vida de lamentação,
Pois, cada dia, hora, fração de segundo em tempo perdido,
É um sorriso a menos a ser desferido,
E neste mundo quase que insano, onde o tempo não para,
E, em que muitos torcem pra você quebrar a cara,
Desperdiçar um dia, hora, fração de segundo,
É municiar aqueles que querem acabar teu mundo,
Viva a vida com muita atenção, aproveitando o dia , a hora e fração.
Afinal ser feliz é o que importa,
Mesmo carregando o peso do mundo nas costas,
Em que muitas vezes o fardo pode ser pesado, e, em outra ter peso de pena,
É pra mostrar ao mundo e aos teus problemas,
Viver a vida sempre valera a pena.
Nossa vida é como uma prova escolar, cada dia que vivemos aprendemos um pouco sobre nós mesmos. Precisamos estar sempre atentos a cada lição de vida, pois qualquer vacilo pode atrapalhar a continuidade do aprendizado e consequentemente com o tempo essa lição será cobrada, e como responder corretamente? , Por isso estude enquanto a tempo, procure aprender e conhecer mais de você mesmo.
Vivo me completando a cada dia, tentando preencher as reticências que a vida impõe. Acham que sou completa, repito sempre que não. Quem é completa já chegou a todas as etapas de realizações. Portanto sou inacabada. Busco me completar, mas ainda falta um bocado de linhas a serem preenchidas.....
“A Vida é como um circo. A cada minuto mudamos as fantasias,
ora estamos no Picadeiro outra como um mágico e algumas vezes
somos o palhaço, e há aqueles momentos que estamos na platéia.
E, como o circo, as crianças também se transformam a cada momento,
com a educação e principalmente com a família.”
A cada amanhecer, exijo ao menos a expectativa de uma surpresa, quer esta aconteça ou não. Afinal a expectativa por si só já é um degrau que alcançamos a espera de algo bom em nossas vidas!
- Relacionados
- Frases de Natal para renovar a esperança em cada coração
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
