E cada vez que eu Fujo eu me Aproximo mais

Cerca de 445728 frases e pensamentos: E cada vez que eu Fujo eu me Aproximo mais

Sem sonhos, a vida é uma manhã sem orvalhos, um céu sem estrelas, um oceano sem ondas, uma vida sem aventura, uma existência sem sentido...
.......................................... Augusto Cury

Deixe as energias positivas tomarem conta de sua vida...
Tenham um lindo dia com muito amor, paz e felicidade...

Inserida por ADRIANAPAULUCIO

Lembre-se que se algum dia vocês precisa de ajuda, vocês encontrará uma mão no final do seu braço. À medida que vocês envelhecer, você descobrirá que tem duas mãos - uma para ajudar a si mesmo, e outra pra ajudar aos outros. Não é benéfico ajudar um amigo colocando moedas em seus bolsos quando existem buracos nele. Vocês pode conseguir qualquer coisa que queira na vida, se você ajudar o suficiente outras pessoas a conseguirem o que elas querem. Idealista é uma pessoa que ajuda as outras pessoas a serem prósperas, se tratamos as pessoas como elas devem ser, eu apenas as ajudo a se tornarem o que elas são capazes de ser. A diferença entre o possível e o impossível está na vontade de cada um de vocês. Não confunda jamais conhecimento com sabedoria, um ajuda a ganhar a vida; o outro a construir uma vida, se uma pessoa adquire a atitude correta em relação ao dinheiro, isso ajudará a endireitar quase todas as outras áreas de suas vidas. Não te enganes achando que o dinheiro pode comprar sua independência, isto você encontrará apenas, quando chegar à sabedoria suficiente para concretizar a paz de seu espírito as mulheres não existissem, todo o dinheiro do mundo não teria sentido.

Inserida por mcftolim

medo ... e uma palavra que espressa sabe do que eu tenho medo de nao ser perfeita o bastante pra mundo

Inserida por laysla2diva

ninguem se importa pra que parar se tudo q vc conhece e faz e falso seus sorrisos sao so para esconder as lagrimas de uma vida sem esperança

Inserida por laysla2diva

eu tranquei sentimentos fiz pessoas sofrer por raiva e hoje e eu sofro por ter feito esse pessoa sofrer

Inserida por laysla2diva

De lagrima em lagrima, vou enchendo um mar de dor, por onde eu fui condenada a navegar, até que eu caia em direção a morte, ou um outro destino bem pior...

Inserida por souador

Acho que fui nascida pra ser esquecida rápido.

Inserida por MiriamSalustiano

para a eternidade aishte desu minha kawaii <3

Inserida por ukkino

...ano o fiz começar a estudar comigo, sua aparência era meia desajeitada,um pouco menor que eu, olhos castanhos e cabelos cacheados,começou a namorar no segundo ano com a Jéssica.Foi a grande novidade do ano...Ela era bem “periguetizinha” mesmo não sendo tão bonita quanto outras alunas do colégio. No fim das aulas em 2004 combinamos de ir a praia todos juntos e ficamos numa casa alugada pela minha familia.

Inserida por anonius

02 Capitulo- 01 de Janeiro de 2005
3,2,1 Foguetes para todos os lados Douglas, Jéssica e eu estávamos na beira da praia tentando abrir uma garrafa de espumante que minha mãe deixará lá na casa pois não poderia passar a virada conosco.Depois de tomarmos e jogarmos fora segundo depois começamos a berrar pela praia, saímos pulando que nem loucos pelas onda do mar, e logo depois pulamos algumas macumbas feita na beira da praia, alias eu pulei sozinho a metade delas pois quando dei por mim Douglas havia sumido com a namorada,comecei a andar sem olhar para frente e acabei empurrando alguém. Olhei assustado pronto pra pedir desculpa e fiquei olhando feito bobo para a pessoa. Era uma morena muito linda,estatura mediana,olhos azuis, sua roupa deixava sua marquinha de biquíni superior a mostra,fiquei assim com cara de bobo sem reação até que ela disse.
-Além de quase passar por cima de mim, não vai sair da frente?-Arregalei os olhos e me engasguei falando um desculpa tão abafado que até um cachorro que tem sua audição mais aguçada pelo fato de enxergar tudo cinza não escutaria! Fui pro lado pisando em uma vela derretendo e ...

Inserida por anonius

...numero do celular da Jéssica, só não sei se você é a Bruna certa.” Bruna certa? Onde eu to com a cabeça? Não... Não vou falar isso... Só se eu disse que foi engano em todos os casos. Mas como vou saber se é a Bruna da praia... Que droga. Vou esperar amanhecer pra ligar, quem sabe eu consiga reconhecer sua voz.
03 Capitulo- 02 de fevereiro de 2005
Deitei no sofá e acordei com o sol torrando meu rosto e minha baba. Levantei e peguei o celular. Comecei a discar pro primeiro numero que havia.
-Alô quem fala?-Reconheci que não era ela e desliguei.Disquei o segundo e caiu na caixa postal, liguei para o terceiro, quarto,quinto,sexto,sétimo,oitava,nono,décimo...Por fim desisti. Levantei e procurei algo pra comer, não havia nada, nem sobrinha. Troquei de roupa depois de um banho e fui para o barzinho, pedi um lanche e fiquei lá prestando atenção na televisão. Quando percebi meu lanche já estava chegando, olhei para o espelho que ficava um pouco atrás do balcão do bar, era ela, a morena da praia.Sorri sozinho ao perceber que não havia companhia com ela.Peguei o lanche mas não parava de ficar olhando ela.Quando finalmente parei e fui prestar atenção no lanche ela se aproximou.
-Oi atropelador!-Dei uma risada e olhei pra ela.
-Oi atropelada.-Ela riu e sentou na cadeira começando a me observar comer.
-Já viu como você come rápido?
-Boca grande,eu acho...

Inserida por anonius

...-Guloso demais, isso sim!
-Ih, desculpa ai! Quer um pedaço?-Estávamos rindo, alias eu sorria feito um bobo, no mínimo havia uns três alface nos dentes.
-Eu estou cheia. Só vim perguntar da Jéssica mesmo!
-Ela ta aqui comigo e com o namorado.
-Onde vocês estão?-Ela perguntou bem interessada.
-Aqui na frente. -Bruna ergueu uma sobrancelha.
-Sério? Eu esqueci de perguntar pra ela ontem.
-O que você acha de fazer uma surpresa pra ela?
-Ela ta onde?
-Quando eu sai eles estavam dormindo, mas agora provavelmente estão na praia...
-Tá bem! Vou até lá mais tarde.-Peguei em sua mão e disse como se estivesse implorando moderadamente.
-Ah...Vamos agora,vai.
-Ta bem! Só vou ali pagar o que eu comi e nós vamos.Vê se come devagar.-Levantei da mesa sem terminar e acompanhei ela até o balcão paguei o que tinha comido.E fomos para minha casa,abri a porta e comecei a chama-los,voltei sendo falho pois eles não estavam, quando voltei ela estava sentada olhando para a parede,sentei do lado dela e fiquei observando a respiração dela, até que ela interrompeu o silêncio.
-Então,vão ficar aqui até quando?

Inserida por anonius

...de demorar duas horas. Saímos e logo chegou a carona, fui até a festa observando Bruna pelo retrovisor do carro de seu namorado.Desci do carro e fui para festa com todos eles ao redor, fomos todos no meio da galera e começamos a dançar, Jéssica parecia uma stripper de tanto que rebolava e chamava atenção de metade dos homens pelo menos, eu comecei a dançar sozinho mas logo apareceu uma outra morena, olhos escuros,cintura fina, linda...Comecei a dançar com ela e ficamos assim por até o fim da festa, percebi algumas olhadas diferentes mas não liguei muito,no fim da noite fiquei com ela por um tempo e logo fiz questão de irmos para casa de taxí. Continuei dando amassos nela e logo depois trocamos os números de celular. Eu queria convidá-la para ir lá em casa mas não tava afim de nada sério,pelo menos por enquanto.
04 Capitulo- 03 de Janeiro de 2005
Cheguei em casa já amanhecendo,percebi um carro diferente estacionado em frente a garagem. Paguei o taxi e sai do carro. Estava indo em direção ao meu quarto quando percebo que o mesmo estava traçado, estranhei mas não havia ninguém acordado para que pudesse ser questionado, sai para a sala e decidir ir pra beira-mar. Quando eu ia abrir a porta escutei passos, olhei para trás querendo tirar minha duvida e acabo quieto admirando a presença dos pés até a sua cabeça, Bruna estava de biquíni, esfreguei os olhos pra verificar se eu não tava dormindo em pé ou coisa do tipo até que ela falou.
-Bom dia.-Gaguejei um pouco mas consegui terminar de falar.
-B...o.m dia.

Inserida por anonius

...-Você deve estar estranhando minha presença. Mas ontem eu briguei com o Diego e acabei indo conversar com a Jéssica que me trouxe pra cá.
-Ah, tudo bem. Mas o que faz acordada tão cedo?
-Eu gosto de pegar o nascer do sol bem no inicio.
-Eu to indo pra praia, quer ir comigo?
-Ta bem! Só vou pegar meu celular.-Sinceramente não entendi o porque dela ter pego o celular,mas fiquei esperando ela por alguns instantes e fomos pra praia caminhando lentamente até subirmos umas pedras e ficarmos observando a natureza,o sol nascendo, comecei a tampar os olhos e ela riu um pouco de mim pois estava de óculos escuros,sentei de costas para a paisagem e de frente pra ela e disse.
-Não ri...Não estou acostumado a observar o nascer do sol. Eu tava acostumado com a escuridão da noite.
-Ui,vampiro.-Comecei a rir e deitei em cima da pedra e com a cabeça no seu colo, fechei os olhos e ela colocou a mão na minha cabeça e começou a acariciar.Vocês podem pensar... “vai rolar um climão e eles vão se pegar”, desculpem a decepção mas infelizmente eu estava podre de cansado e não tem como ser safado dormindo...Foi isso que eu fiz,dormi no colo dela, acordei com o sol me torrando e ela debruçada de lado sobre meu corpo, estávamos como um valete (para que conhece bem as cartas de baralho... Também pode ser os reis) cutuquei nela pra acordá-la ela usou minhas pernas como um travesseiro,voltei a tentar acordá-la e ela foi levantando aos poucos e sorriu pra mim.

Inserida por anonius

...-Acho que dormimos demais.-Olhei para baixo onde a praia estava lotada e respondi pra ela.
-Não só acho. Tens horas?-Ela olhou para o celular e ficou assustada.
-Já são onze horas e meu namorado me ligou 5 vezes.Tem alguém ferrada.
-Joga o celular no mar, diz que tava com raiva e não queria falar com ninguém!
-Ah claro e quem vai me dar outro celular?
-Eu te dou...-Bruna me olhou com cara de “fala sério né” e desligou o celular.
-Mais fácil a desculpa do celular sem carga.
-Verdade...-Começamos a descer as pedras lentamente, fui ajudando ela com cada obstáculo.Seguimos até a casa onde eu estava e ela foi em direção a Jéssica e eu ao Douglas,ele estava estranho.Estava prestes a sentar do seu lado quando ele me puxou em direção ao quarto onde ele dormia.
-Feio, acho que ela não gosta mais de mim.
-Como assim?
-Eu já to cansado,nós só brigamos. Ela não faz mais nada do que fazia antes,até beijo ela se custa a dar. Acho que vamos terminar.
-Calma cara, já conversasse?
-Já tentei,mas acaba em briga.
-Ah,então vai em frente...Termina, se você acha que esse é a melhor opção,vou estar aqui pra te apoiar.

Inserida por anonius

...-Valeu cara. Vou conversar com ela. -Levantamos ao mesmo tempo e fomos pra cozinha, Bruna já tinha sumido e Jéssica estava preparando algo pra comer,procurei alguma bolacha nos armários mas não havia nada, eu precisava ir no mercado já fazia um tempo.Escutei passos vindo da escada e parei pra observa-la se aproximando, comemos juntos e cada um foi para seu canto, eu fui para meu quarto tocar violão,comecei a tocar “além do horizonte”, quando eu estava bem distraído Jéssica apareceu com Bruna e começaram a cantar comigo,logo mudamos pra Anacrônico,e de rock fomos pra pagode “Eu nunca amei assim..
-Porque você não fica comigo?Deixa o meu amor te levar... -Eu cantava olhando pra Bruna e ela me olhava e cantava. Quando terminei a musica e fui passar o violão para o Douglas que havia chegado a pouco tempo o celular da Jéssica tocou, era o namorado da Bru, ela atendeu e se afastou,ficamos ali sentados por um tempo cantando um legião urbana e logo a Bruna voltou chorando dizendo que tinha acabado tudo, Jéssica ficou abraçada com ela e nós ficamos tristes pela cena, levantei e fui até a cozinha pegar vinho,limão e o que precisava pra fazer caipira,voltei para o quarto e mostrei pra eles.
-Na falta de amor e carinho?
-Cachaça, limão e vinho. -As meninas sorriram quando o Douglas disse isso. Sentei e comecei a preparar as caipirinhas. Enquanto Douglas tocava.
-Coração para que se apaixonou por alguém que nunca te amou... -Olhamos sério para ele e logo caímos na gargalhada e continuamos.

Inserida por anonius

...-Que delicia esse café!
-Temos que ir ao mercado.
-Tenho que tomar banho.-Bruna falou se intrometendo na conversa entre eu e Jéssica.
-Eu te ajudo.-Senti o pão quente em meu rosto e ri para as duas.
-Eu ajudo ela.Adoro mulheres.-Olhamos assustados para Jéssica que tentou ficar séria o máximo que pode.Comi o resto de frango que tinha e fui até o quarto pegar minha carteira, quando estava voltando pra sala escutei alguém pedindo que eu esperasse,reconheci a voz da menina que eu beijei hoje mais cedo,esperei ela e fomos até o mercado, peguei um carrinho e comecei a andar pelos corredores de braços dados com ela.
-Bolacha recheada ou salgada?
-Acho que o Douglas só come bolacha recheada.- Ela foi colocado bolacha no carrinho enquanto eu pegava café e açúcar. Ficamos analisando o que poderia faltar e quando percebemos o carrinho estava cheio.
-Acho que vocês vão comer e vai sobrar.
-Acho que não, o Douglas come mais do que eu,você e a Jéssica juntos.
-Verdade,eu percebi naquela noite no bar.
-Ele tava sendo educado porque estava em publico.-Fui irônico pois ele tinha devorado dois X-TUDO e varias batatas fritas.Fomos para o caixa enquanto eu estava pegando o que precisava nem tinha percebido a nada de anormal,até que eu fui pagar e percebi uma coisa,a menina do caixa era a menina que eu peguei na festa.Ela me olhou toda sorridente e pegou o cartão, fiquei sem graça e disse.
-Oi moça que não liga.
-Oi moço que não liga.
- Eu liguei sim! –Menti.
-Eu não vi nada!Desculpa.-Conselho a vocês caros homens,nunca digam que não ligou. Você ligou,não importa se ela vai acreditar ou não.
-Deve ser a sua operadora que ta maluca.
-Você colocou o DDD na frente?
-Sim..quer dizer,eu acho que sim.
-Ah, ta explicado! Mas me liga.
-Claro que sim. -Bruna estava no fim do caixa ajudando a mocinha que empacota as compras para ser mais rápido enquanto prestava atenção em nossa conversa. Assim que finalizou tudo me despedi da menina e fomos indo em direção a rua para pegarmos um taxi.
- Ai me liga que eu quero te dar.-Olhei estranhando a reação dela e ri.
-Opa, é pra já... Onde você quer?
-Que menina oferecida, meu Deus.
-Não exagera. Ela é querida.
-Querida?Ela não se tocou que você não quis ligar e se ofereceu. Onde tem o “querida” nisso? Pra mim isso se chama “oferecida”.

Inserida por anonius

...sobrando pra mim também.Peguei o celular e vi outra mensagem.
“Onde você está ficando? Poderíamos marcar algo amanhã.”-Respondi
“Conhece o bar do Miguel no lado esquerdo da costa,onde tem um morro e o mar fica bem “calminho””-Recebi a resposta.
“Claro,sou filha do dono do bar, Moro do lado direito do costa,minha mãe que toca o bar,ela e meu tio depois do que houve com meu pai. Quando você pode?”
“Amanhã pela manhã ou pela tarde. Quando você quiser.”
“Vou ir no bar de manha e de la vou pro mar,vai de calção”
“Tudo bem,boa noite.”
“Beijos”
“Beijos”-Depois das trocas de mensagem acabaram dormindo no sofá mesmo.
Capitulo 06: Dia 05 de janeiro de 2005
Acordei todo torto no sofá com o sol no rosto, levantei assustado e fui no banheiro,lavei o rosto,vi a hora no meu celular era sete horas, fui até o meu quarto,vesti um bermuda e passei protetor,fui até a cozinha comi bolacha com café, escutei passos na escada,era a Jéssica.
-Bom dia Joninhas.
-Bom dia Jé, como você ta?
-Ah,levando. Onde vocês foram ontem?
-Ele tava triste,levei ele para dar uma volta.-Pelo o que eu pude perceber ontem ela tinha ficado mal tanto quanto ele,não queria ser um estraga manhã com a linda noticia que o recente ex namorado estava com a língua numa loira que era o dobro de lindeza a mais que ela.
-Voltinha onde?
-Ah por aqui...
-Porque demoraram?
-Ele não estava bem, por isso. –Levantei e fui em direção a porta.
-Aonde você vai?
-Na praia, por quê?
-Nada.-Sai da casa e fui até o bar,reconheci aqueles cabelos loiros de longe, me aproximei dela sem fazer barulho e tampei seus olhos.
-Quem é?
-Um ladrão de almas,moça.-Ela no começo parecia assustada mas percebeu quem era e mudou o tom de voz.
-Não me roube moço, a única coisa que tenho é ela.
-Vou te deixar sem nada,moça.-Percebi ela levantar e virar pra mim, me abraçou e sorriu.
-Ah,sem graça.
-Precisa de uma faca,sangues e coisas do tipo pra me assustar,querido.-Sorri pra ela e comecei a andar em direção a estradinha que leva para praia, puxei ela comigo e fomos abraçados. Quando chegamos na beira do mar andamos sem rumo...

Inserida por anonius

...-Ok. Manda se não voltar também. -Levantei e puxei-a. Fomos ao mar lavar nossas “bundas” e andamos até o bar, beijei seu rosto e nos abraçamos. Voltei para casa e pude sentir o cheiro de comida boa desde a porta.Ao entrar percebi Douglas com cara de ressaca,Bruna ajudando a Jéssica.
-Daí velho.-Douglas disse.
-Daí. Como você ta?
-Com amnésia e você?
-Opa, com fome.-Fui até o balcão onde havia batatas fritas e frango empanado. Jé me fuzilou com os olhos e bateu em minhas mãos.
-Espera pra comer na mesa.
-OK mãe.-Levantei e comecei a arrumar a mesa. Sentamos juntos e comemos em silêncio.O clima estava péssimo entre o casal ou melhor ex casal. Assim que terminei de comer,levantei e lavei o que tinha usado, Douglas me seguiu provavelmente com medo de ser morto pelas meninas, assim que terminei fui em direção ao sofá e deitei,Bruna apareceu logo em seguida e sentou do meu lado, sentei um pouco pra poder abraçá-la,ela começou a acariciar meu rosto,retribui a acaricia e puxei seu rosto pro meu, comecei a beijá-la lentamente e ela retribuía no mesmo ritmo,esqueci de tudo que estava em nossa volta,a língua dela estava um pouco áspera. Espera ai um pouco áspera? Acordei beijando o sofá. Olhei ao redor meu amigo dormia assim como eu e as meninas estava deitadas num colchão no chão, agora eu dei pra sonhar com beijo, que isso Jonas, já fosse menos precisado. Levantei e fui escovar o dente, depois voltei e deitei no meio das

Inserida por anonius

...meninas, comecei a assistir ao filme que elas estava assistindo,coloquei minha mão nos cabelos da Bruna e comecei a acaricia-lo e logo senti meu celular vibrar,haviam duas mensagens.
“Oi seu feio! Volto hj. Bjx”-Sorri animado com a noticia e percebi o “pescoção” das meninas.
-HUM,quem volta hoje hein JONINHAS?-Jéssica perguntou.
-Uma amiga minha.
-Que amiga?-Elas perguntaram num “coro”.
-Eita,quanta curiosidade! Uma amiga que eu conheci ontem.
-Amiga mesmo?-Bru perguntou erguendo uma de suas sobrancelhas o que eu achei meio indecifrável.
-Claro que sim.-Disse gaguejando.Elas se olharam e disseram.
-Aham.Amiga...
-Parem de besteira,eu não vou ficar com ninguém.-Mais uma vez ela falaram juntas.
-Não falamos isso.
-Eu to falando já. Eu quero beijar alguém que não é ela. –Olhei pra Bruna que ficou vermelha. Jéssica levantou os braços e disse.
-Sobrei.-Começamos a rir e eu voltei a prestar atenção no filme.Depois de uns segundos meu celular vibrou duas vezes seguidas.
“Beija logo!!”-Sms da Jéssica e a outra dizia.
“Quero saber o que vamos fazer hoje. Porque você não vai me deixar ficar depressiva nas férias.” - Duda mandou. Respondi-a primeiro.
“Ok,vamos combinar algo. O que você quer?” E para a Jéssica eu respondi.
“Dorme que eu beijo.Acho que ela tem vergonha”. –Vi ela lendo e logo depois disso ela virou para o lado e “dormiu”.Voltei a acariciar o cabelo da Bru e fui me achegando,percebi sua respiração mudar e fui encostando meus lábios nos dela, ela foi retribuindo aos poucos,fiquei de frente pra ela e com a mão em sua cintura, aumentamos o ritmo do beijo,meu corpo começou a ficar quente, deslizei a mão que estava na sua cintura para dentro da sua blusa e comecei a acariciar sua barriga e sua cintura, a mão dela estava em meu rosto acariciando e depois de um tempo tinha ido para minha nuca, senti meu corpo arrepiar quando suas unhas arranhavam o local, parei o beijo lentamente e comecei a beijar seu pescoço, escutei o suspiro dela,fiquei entre suas pernas e levei as mãos pra suas coxas puxando ela mais pra baixo no colchão, puxei suas pernas pra minha cintura e voltei a beijá-la, senti suas pernas me apertarem,levei as mãos pra dentro da blusa dela novamente e cheguei em seus seios apalpando com um pouco de força,ela parou o beijo assim que eu fiz isso.O porque eu não sei, mas fiquei só com um selinho sem graça no final.Fui para o lado dela novamente só que agora com vergonha.Ficamos quietos, senti meu celular vibrando.
“To com vontade de tomar cerveja!!” –Ao ler a sms da Duda me deu vontade também.
“Ah,vem aqui em casa,vamos tomar cerveja,comer batatas e assistir filmes.”-Alguns minutos depois ela respondeu.

Inserida por anonius