E cada vez que eu Fujo eu me Aproximo mais

Cerca de 450289 frases e pensamentos: E cada vez que eu Fujo eu me Aproximo mais

Poetisa: Nada e perfeito ou eterno porém o amor torna-se cada vez mais fraterno, algo eterno. Um sentimento singelo que faz da escuridão luz. Algo que faz do impuro, puro. E do sem tempo, eterno. Algo sem destino mas com um único caminho, algo sem definição mas definido. O amor se tornará mais perfeito a cada batida do seu coração, completando assim o batimento do meu. Pois estamos em um único ritmo. Nós estamos sendo simplesmente completados, um pelo outro!

O que revela nossos pecados verdadeiramente não e está longe de Jesus Cristo mais sim, cada vez mais proximo dele Porque ele és Santo. Como uma Lâmpada que ilumina um ambiente, quanto mais perto dela, mais poderemos ver nossos Defeitos. O que diferência é que próximo do Mestre podemos entrar em manuntenção e semos ré-formados todos os dias...

Júlio Cesar

Cada vez mais o verdadeiro rosto do homem se esconde por trás da sua máscara social.

E a cada dia que passa todos vão percebendo cada vez mais a falta que você me faz. A saudade que sinto de você é muito grande e essa paixão inexplicável, incontrolável. Eu já não mando mais em mim. Em minhas atitudes, quando se trata a você não tenho medo, nãos meço as palavras. Só sei que sinto sua falta a todo instante, um minuto sem você é uma eternidade imagina meses sem você, o quanto tem sido difícil para mim. Você é tudo que eu sempre quis pra me fazer feliz. Você me mostrou que eu não preciso de muito para ser feliz, que só preciso de alguém pra abraçar e me dizer para não me preocupar que tenho você ao meu lado, e que nada mais importa se tenho você junto a mim. Sinto sua falta a todo instante.

A distância fascina, atrai, brilha, domina, deslumbra, enfeitiça, envolve cada vez mais o meu amor.

Flávia Abib

⁠Que os melhores sucessos do mundo, redobrem-se cada vez mais na sua vida.
Bom dia!

⁠Já percebi que você está se afastando de mim e te sinto cada vez mais distante. Não sei se foi algo que fiz ou falei, mas me perdoe. Sua presença é muito importante na minha vida e não gostaria de te perder jamais.

⁠Por mais dias assim! De alegria, risos, euforia e essa vontade louca de viver. Um dia de cada vez, até que chegue os dias maus.

⁠Coragem não significa não ter medo.
Significa preparar-se e arriscar-se cada vez mais, com foco num ideal elevado, mesmo com medo.

Duas tarefas no início da vida: estreitar cada vez mais sua órbita, sem deixar de verificar se você não está escondido fora dela.

O ensino da Geografia deve ser lúdico.
O ensino da Geografia deve ser cada vez mais prazeroso.
Mas o objetivo do ensino geográfico não é o prazer.
O objetivo do ensino geográfico é a aprendizagem do aluno.
Para que possa conhecer verdadeiramente o mundo (Planeta Terra) em que vive.

"os vivos são sempre, e cada vez mais, governados pelos mortos; tal é a lei fundamental da ordem humana"

Aprendi a gostar de estar sozinho e cada vez gosto mais da minha própria companhia. Sinto-me sempre bem acompanhado.

⁠Em nosso mundo de mídias sociais é cada vez mais difícil identificar o que é uma tentativa verdadeira de contato e o que é puro exibicionismo.

Brené Brown
A coragem de ser imperfeito. Rio de Janeiro: Sextante, 2013.

O que nos leva a deduzir um dos grandes perigos de uma sociedade que se esquiva cada vez mais dos inevitáveis desconfortos da vida: perdemos o benefício da passagem por doses saudáveis de dor, e essa perda nos desconecta da realidade.

Mark Manson
A sutil arte de ligar o f*da-se. Rio de Janeiro: Intrínseca, 2017.

⁠As sociedades ocidentais estão perdendo cada vez mais sua essência religiosa à medida que, sem pensar, entregam sua geração mais jovem ao ateísmo.

Alexander Solzhenitsyn

Nota: Trecho de discurso de aceitação do prêmio Templeton, em 1983.

⁠A tirania infantil prevalece cada vez mais nos lares, com filhos egoístas, individualistas, materialistas, consumistas, ingratos e carentes de empatia, sensibilidade e afetividade.

Consideram-se o "centro do mundo", enquanto os pais são relegados a servi-los exclusivamente.

O mundo me ensina cada vez mais a não confiar nas palavras de alguém. No fim, elas sempre irão te ferir.

⁠Estou torcendo tanto por mim, acreditando mais em mim, tentando respeitar cada vez mais os meus limites, feliz por meus acertos, aprendendo com as quedas, vitórias, fracassos. Tô a cada dia dizendo "você consegue sim". É sobre isso, a gente olhar para nós mesmos e se acolher como ninguém jamais vai fazer.

Antes de você abrir os olhos, o mundo se fechou. Algumas palavras até sumiram, os poemas mais tristes parecem ter evaporado na escuridão: aquela tela negra, sem moldura, exposta na galeria infinita e inalcançável: o céu. As estrelas precisaram se apagar e ficaram imóveis, estáticas, como se admirassem algo mais brilhante do que elas: você sonhando, por exemplo. As últimas folhas se desprenderam delicadamente dos últimos galhos das últimas árvores coloridas: o outono acabou de acabar: nenhuma outra estação quis aflorar. Nem a primavera, que combinava tão bem com a poesia da sua fala tão delicada. Nem o verão, que aquecia tão bem suas mãos tão frias. Nem o inverno, que congelava cada eu te amo pronunciado pelos seus lábios finos no tempo, na neve, em nós. E os olhos que apareciam no final dos meus sonhos mais confusos, eram seus. Tenho certeza. Não absoluta. Mas tenho certeza. Eles formavam duas luas cheias, circulares: símbolo da eternidade. Sim, a eternidade nasce e morre todos os dias em você. Ela precisa da sua doçura, quase maternal, para acontecer para sempre. Eram duas luas negras: talvez de planetas que nem existem mais, ou que nunca existiram, e que qualquer poeta criaria, ou recriaria, só para vê-los decorando a imensidão do céu ou condecorando a pequenez do mundo diante da grandeza dos seus olhos. E lá de dentro, posso enfim observar a beleza da vida: da morte: as dores nunca sentidas: os sentimentos mais dolorosos. E ainda assim, eles riem. Sim. Sem dentes, sem lábios, sem motivos. Eles riem. E quando sua gargalhada escapa da traqueia, o canto dos seus olhos dobra e forma pequenas rugas: pequenos caminhos: atalhos. Como se seu sorriso quisesse escapar da cadeia das suas pálpebras, que preservam encantos que você não mostrará a ninguém. É segredo. É mistério. É seu. É silêncio.

Inserida por andriellybazante

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp