E cada vez que eu Fujo eu me Aproximo mais

Cerca de 460284 frases e pensamentos: E cada vez que eu Fujo eu me Aproximo mais

você sonha, eu realizo
você pede, eu exijo,
se te quero? mais que nunca
a minha atitude, depende da sua
faça acontecer que eu faço valer a pena!!

Se eu vou me machucar mais do que aprender alguma lição, deixe que eu descubra no final. E, no final, se der tudo errado, quero ver quem vai voltar pra ficar do meu lado.

⁠Eu achava que o amor seria mais suave, doce e gentil. Mas eu descobri com meu primeiro amor que essas coisas eram apenas uma feliz ilusão. Apaixonar-se por alguém é algo muito mais violento, como ter sua carne dilacerada.

Me deparei com a pergunta: por que eu não escrevo mais? Não escrevo mais porque todos os meus textos são sobre você. E eu me cansei disso, digo: de você. Cansei de exaltar suas qualidades e até mesmo inventar algumas. Cansei de escrever sobre a falta que você me fazia e ainda faz, por mais que eu odeie admitir isso. Cansei de escrever pedindo desculpas e sobre sua falta de percepção. Eu preciso seguir com a vida, só que dessa vez, sem você. E pra que isso aconteça, eu preciso desatar esse nó que me prende a você. É por isso que eu não escrevo mais. Não escrevo porque você ficou no passado e infelizmente, o momento qual estou vivendo, se chama presente.

Querido John

Nota: Autoria não confirmada

Eu sempre tive uma necessidade repulsiva de ser algo mais do que humano.

David Bowie
GUZMÁN, Isaac. In Appreciation: David Bowie, 1947 to 2016. Time, 14 jan. 2016.

Se você busca um algo mais, eu tambem não tenho a solução, mas o que eu posso te garantir é que nada se constrói parado, irmão.

O tempo está passando muito mais rápido do que eu
E eu estou começando a me arrepender de não gastar
tudo isso com você

E eu decidi. Prometemos segredo, não é? Até a gente ser feliz e ninguém ter mais nada a fazer, senão, engolir a crítica e aceitar que pessoas de origens diferentes podem ser do mesmo mundo, sim!
Eu queria explicar tudo o que passa aqui dentro, todos esses dias e anos de espera, todo esse Universo que sempre nos rodeou. Porque, a nossa sabedoria é loucura pro mundo.
Bom... Nada de texto dramático dizendo tudo, né? Eu sempre me entrego em textos assim.
Mas você veio pra se arrumar na minha confusão, pra acender a luz que apaga a solidão, pra refletir os seus olhos nos meus e o seu sorriso no meu.
Antes de você chegar eu não sabia mais sofrer, eu não sabia mais o que pensar e foi exatamente por isso que tomei a decisão de não pensar em nada. E foi quando eu estava assim, com a mente vazia de sentimento, que você encheu ela com seu bom humor, seu jeitinho de olhar a vida e sua mania de me fazer sorrir até chorando.
Sabe como é entregue uma carta de suspiros? Pelo vento...
E as minhas são entregue a você todas as manhãs, enquanto toma seu café que mais parece um almoço.
O meu caminho continua doce porque você veio caminhando naquela via paralela, o tempo todo, sem eu saber que você estava ali. Pensando encontrar em qualquer outro a emoção que eu tenho com você.
Só com você. Meu bem querer.

Eu não arrisco mais.

A sua

Eu só quero que você saiba
Que estou pensando em você
Agora e sempre mais
Eu só quero que você ouça
A canção que eu fiz pra dizer
Que eu te adoro cada vez mais
E que eu te quero sempre em paz

Tô com sintomas de saudade
Tô pensando em você
E como eu te quero tanto bem
Aonde for não quero dor
Eu tomo conta de você
Mas te quero livre também
Como o tempo vai e o vento vem

Eu só quero que você caiba
No meu colo
Porque eu te adoro cada vez mais
Eu só quero que você siga
Para onde quiser
Que eu não vou ficar muito atrás

Tô com sintomas de saudade
Tô pensando em você
E como eu te quero tanto bem
Aonde for não quero dor
Eu tomo conta de você
Mas te quero livre também
Como o tempo vai e o vento vem

Eu só quero que você saiba
Que estou pensando em você
Mas te quero livre também
Como o tempo vai e o vento vem
E que eu te quero livre também
Como o tempo vai e o vento vem

Como posso chamá-la de amiga se o que eu sinto por você é bem mais q amizade? Como posso lhe pedir ajuda, se você é o problema? Como posso segurar sua mão se no menor contato com sua pele a minha gela de paixão?

Eu não tenho arrependimentos na minha vida.
Mas tenho certeza de que minha vida seria mais interessante se eu tivesse um amigo como você.

Eu amo cores brilhantes e coisas que fazem a realidade parecer mais fantástica do que realmente é.

Quanto mais eu estudo a natureza, mais eu fico maravilhado com as obras do Criador. A ciência me aproxima de Deus.

Se eu fosse esperar que as pessoas fizessem minhas ferramentas e tudo o mais para mim, eu nunca teria feito nada.

Eu não gosto de você, não quero mais te ver
Por favor, não me ligue mais
Eu amo tanto você, sorrio ao te ver
Não me esqueça jamais
Eu não gosto de você, sorrio ao te ver
Não quero não te ver jamais
Eu pareço com você, no espelho está você
Não me enlouqueça mais

Se eu o amasse menos, eu poderia ser capaz de falar mais sobre isso.

Jane Austen
Austen, J., "Emma", 1815

Eu me apaixonei por ela enquanto estávamos juntos, e me apaixonei ainda mais nos anos em que ficamos separados.

John Tyree
SPARKS, N. Querido John. São Paulo: Novo Conceito Editora, 2010.

Nota: Frase do personagem do livro "Querido John" de Nicholas Sparks

...Mais

Eu quero fugir, sumir por um tempo, eu quero sair desse corpo. Eu já não me importo mais de implorar, por favor me deixe sair desse corpo, aqui eu não vivo só sofro, só choro. Me deixe sair por uns dias e ver como é bom não ser mais eu, me deixe só por um momento viver do jeito que sonho. Nesse corpo eu me escondo, me silêncio, dentro de mim não existe nada além de solidão, é tudo tão escuro, tudo é dor. Eu só peço, por favor me deixe sair.

É só um mundo virtual, mas eu me sinto mais vivo aqui do que no de verdade.