E cada vez que eu Fujo eu me Aproximo mais

Cerca de 454980 frases e pensamentos: E cada vez que eu Fujo eu me Aproximo mais

“O problema é que a gente acredita nos insultos, não nos elogios”
Pois é, muita gente fala que meus olhos são bonitos
Não acho, eles são vazios, frios e eles não brilham mais como antes
Essa semana me falaram que: eu sou chata e se eu não tomar meu remédio eu fico insuportável e ninguém me aguenta e que era pra mim tomar dois pra ver se alguém me aguentava, me falaram que eu era um lixo muito grande pra caber no lixo da minha sala, que ninguém se importa, que eu sou idiota
Eu acredito em tudo isso
Isso é o que eu sou

Inserida por seilaquemseilaoq

Não sei bem como começar isto. Nem sei bem o que quero dizer, se não provavelmente saberia como começar. Apenas quero dizer qualquer coisa porque sinto que, até agora, de todas as vezes que tentei dizer qualquer coisa não disse praticamente nada.
Ainda não encontrei o meu lugar feliz, mas sinto que já é altura de o achar ou de ele vir até mim. Penso que esta seja a frase que melhor descreve o que vai cá dentro. Há coisas que eu gosto neste emaranhado de coisas que juntas são o eu e o que eu vivo, há outras que nem por isso. Mas no final de tudo sinto-me triste, e às vezes nem sei bem o porquê. Eu até sei. Sinto que não tenho tempo de alcançar as pequenas coisas que me deixariam feliz. Coisas essas que levam mais que um fim-de-semana a conquistar. E eu acabo sempre por estragar todos os meus fins-de-semana e por estragar o gosto que as pessoas teriam de ter um fim-de-semana comigo, para o tentar passar com pessoas que (peço desculpa aos mais sensíveis) querem que eu vá para o caralho. Amigos, gajas, estão a perceber a ideia.
Será que sou aquilo que mais temia ser? Ou será que sou algo que me passou ao lado poder ser? Só sei que no fim, que é a noite de domingo, nada fez sentido e todo o tempo foi perdido. Cada minuto desde o início de segunda-feira até ao fim do domingo dessa mesma semana, num ciclo sem fim de semanas desperdiçadas e sem sentido algum, se andam a metamorfosear cá dentro deste meu ser, estúpido, em tristeza e desilusões.
Queria dizer-vos o quanto vos amo. Ou melhor, eu digo-vos bué vezes, mas nunca o mostro. Vocês às vezes duvidam eu sei, eu já reparei, eu reparo em tudo. TUDO. Ou quase tudo.
A quem é que eu posso recorrer para falar de tudo? Eu não tenho ninguém. Eu tenho, aqueles a que faço mal. Como diz a outra, que parva que eu sou. Olha que parvalhão eu sou também. Por que é que continuo este ciclo de estupidez tendo consciência disso?
A tristeza materializou-se nos meus olhos e é agora água salgada. Mar, oceano. Poema e prosa. Ou outra magia qualquer.
Queria falar da vida sem descrever um quotidiano. Não está fácil. Eu passo aqui a semana e a maior parte do tempo... Bem... Odeio. Aulas com professores que dão dó a explicar qualquer materiazita. Refeições chatas. Cansaço, físico e psicológico. Não dormir. Gajos chique espertos. Valha-me o Santo António. Para não falar da liberdade que se tem.
Como vai ser num futuro? O que é que vai acontecer... Vou para sempre estar neste ciclo de ir a casa para a mãezinha e avózinha tratarem da roupinha do menino enquanto o menino dorme, sai, bebe, engonha, e por último mas não menos importante, pensa o quanto a vida é uma poia de cavalo? Há coisas que nem quero escrever aqui mas que me vou lembrar sempre. Então e será assim até quando? Tenho 18, hum..., deixa cá ver. Aos 25 ainda ando nisto. Depois eventualmente aos 30 tenho uma namorada que coitada, a desgraçada passa a fazer isso assim meio que a meias comigo. Pois porque aí a avó já morreu e o avô se calhar também. Os pais velhinhos pelo mesmo caminho. O mano não faço ideia o que estará a fazer. Espero que ele seja o meu maninho para sempre. Ele ia achar eu dizer isto a maior mariquice do mundo, mas ia compreender e dar-me um abracinho. Eu gosto tanto dele. Já nem percebo aquelas discussões parvas de outrora. Noutra vida. Na terra do nunca onde éramos para sempre crianças. Dessa terra de onde já viemos para nunca mais voltar. Não me imagino a ser grande e já meio que sou. Eu sou tão estúpido. Eu não me imagino sem vocês mas contudo faço tudo para estar sem vocês. Mas como assim. Alguém me explique. E será que um dia deixarei de pensar nestas coisas e terei uma família e a vida fará sentido sem vocês? Pode acontecer, mas isso não será abismalmente triste também? Um mundo assim. O mundo é assim. O mundo em que somos felizes é o mundo em que estamos ocupados com alguma coisa que não nos faz lembrar as coisas tristes que são tão intrínsecas à existência. E eu não quero ser feliz sabendo que fizeram tanto, por isso vos devo tanto, e estar esquecido disso ocupado com uma merda qualquer. Uma merda qualquer que deve ser estúpida e insignificante neste universo. Porque neste universo só há uma coisa que realmente me importa, vocês. Eu sou tão ridículo aqui sentado a suar da vista com estas coisas. Eu preciso de vos dizer todas estas coisas que me vão na alma. Mas isso vai-vos deixar tão tristes e preocupados. Eu não sei o que fazer. Não sei o que me mantém a continuar neste rumo que não sei ao que ruma.
Será que para eu sentir que "valeu a pena" ir embora de vocês tenho de fazer algo grande e que isto não é assim tão grande? Talvez. Eu não sei. Eu literalmente não sei mesmo o que é isto. Mas sinto que algo não está bem. Não sei se é o rumo errado. Se é algo que ficou inacabado. Se sou eu que tenho algum problema na molécula e atravessa-me na alma estas coisas e na verdade não têm sentido ou não são tão grandes.
Uma vez o meu pai chorou e disse a frase "desde que os meus pais se foram embora que não tenho ninguém". Isso serei eu todos os dias da minha vida quando vocês forem embora. Mas nem sequer sou capaz de aproveitar o tempo com vocês. Porra, vocês também não fazem por isso. E desculpam-se para vocês próprios, tentam-se justificar a vocês próprios, porque na verdade sabem que têm culpa nisto. Neste tempo que queremos ter juntos e nunca temos. Eu não quero mais noites a beber copos com vocês, eu não quero mais manhãs a ir beber café. Quer dizer, eu quero, quero muito, mas queria que vocês percebessem que falta fazermos outro tipo de coisas juntos. Eu sei lá o quê. Ir passear. Ir à pesca. À praia. Pequenas coisas inúteis mas que todos se sintam felizes e descontraídos a fazer. Era tanto mas tanto mas tanto isso que eu queria. Era a coisa que eu mais queria. E eu espero tanto mas tanto mas tanto que isso ainda se venha a realizar, que esses tempos passem, ou voltem, a existir, que vocês nem têm noção. Eu dava tudo, TUDO, por isso. Eu dava a vida por vocês as vezes que fossem precisas. Eu passava os piores dissabores, os piores tormentos, as piores torturas. Só para vos ver sorrir. Só para nos ver juntos a sorrir, de novo, como já soubemos. Não caminhem para velhos forretas. Não achem que têm mais experiência e que as coisas são assim. Não são eu juro-vos. A vida ainda vai ser bonita eu quero. Eu nunca tive verdadeiros amigos, não sei porquê. Mas vocês nunca me falham caraças. Acordo e deito-me a pensar em vocês. Eu nunca quis ter tudo, nem pouco mais ou menos. Mas eu sempre quis ter pequenas coisas que sinto não ter.
Bem, por hoje já chega.
Vamos lá a mais um ciclo.

Inserida por RiquiFernas

Infinito
Nem sempre tudo o que é vivido tem sentido
Pois, às vezes, um simples furacão pode pôr em risco a tua convicção
É engraçado pensar que quanto mais vivemos, mais aprendemos, e que quanto mais vivemos, mais sofremos
É enigmático o porquê de viver, mesmo que eu ou você, ambos, sabemos que um dia vamos morrer
Se assim for, então, por que sofrer? Por que sorrir? Porque chorar? Por que tentar?
Pergunto-me as mesmas coisas todos os dias
E por toda a minha vida, jamais, obtive uma resposta concreta
Entretanto, tenho uma teoria
Acho que essa força e vontade de viver não é humana, acho que é somente uma doença que a todos contagia

Inserida por Asthur

Fon fon fon

Inserida por Vitorortega

"Aqueles que sofrem tende a ser uma pessoa melhor, mas uma pessoa que nunca sofreu não sera capaz de entender o outro"

Inserida por Hiiro

Palavras do fundador do protestantismo, Martinho Lutero.

Não há maior defeito numa mulher que desejar ser inteligente.

As mulheres foram feitas para serem esposas ou prostitutas.

Martinho Lutero Works 12.94

As mulheres são cristãs porque nunca leram a bíblia; não tem auto respeito ou são o que a bíblia fala delas; fracas de inteligência(burras) e que devem ser submissas aos homens e que não as respeitam.

Levitico 27:1 - 7


Na tabela de preços do Deus judaico cristão; a mulher vale menos.

Homem de 25 até 60 anos: 50 siclos de prata.

Mulher de 25 até 60 anos: 30 siclos de prata

Homem de 5 até 20 anos: 20 siclos de prata.

Mulher de 5 até 20 anos: 10 siclos de prata.

Homem de 1 mês até 5 anos: 5 siclos de prata.

Mulher de 1 mês até 5 anos: 3 siclos de prata.

Homem de 60 anos para cima: 15 siclos de prata.

Mulher de 60 anos para cima: 10 siclos de prata.


Genesis 3:16

e à mulher disse: multiplicarei grandemente a tua dor, e a tua Conceição; com dor darás luz filhos; e o teu desejo será para o teu marido, e ele te dominará.

Levitico 12: 2 - 8

Levítico 15:18 - 33

Primeiro coríntios 11:3

Primeiro coríntios 14:34 - 35

Primeiro Timóteo 2:9

Primeiro Timóteo 2:11 - 13
Primeiro Timóteo 2:14
Primeiro Timóteo 2:15

Apocalipse 14:4.sera que as mulheres não leem a bíblia? como elas não sabem dessas passagens.

Inserida por leandro_yamasaki

Nunca desista dos teus sonhos pois você não sabe o dia de amanhã.! !

Inserida por viih_kamilly

O VERBO

Queria eu que Taty ando fosse o gerúndio do verbo tatear
Pra diminuir os conflitos dentro de mim
Por que ando tateando uma forma de dizer que Taty ando pensando em você.

Mas não posso pensar, nem falar isso
Agente pensa que pode dizer tudo o que pensa,
Mas agente sempre pensa um pouco antes de falar.
E por não fazer assim falamos o que não devia nunca ser dito por ninguém

Taty ando pensando como você está?
Taty ando imaginando como poderíamos estar?
Taty ando lembrando que aos poucos fui tateando até te encontrar
E ao te achar deixei de tatear, e troquei o medo pelo desejo de te amar.

Agora Taty, ando Tateando encontrar uma forma de outra vez te encontrar
Tateando só
Taty ando só
Taty ando com saudades,
Tateando esquecer você
Taty ando e não sei pra onde ir
Tateando sem sair do lugar

E se tateando vem de tatear, Taty ando vem de Tatyanear?!
Nunca fui bom em português.
Qual a melhor forma de dizer estou com saudade:

“Taty ando tateando saudades de você”
“Ando Taty com saudade de você”
“Taty ando com saudade de você”

Não sei! Só sei que vai passar
Uma amiga disse que até uva passa

Mesmo que tateando, sem muitas certezas de como vai ser, vou deixar pra lá os particípios e gerúndios e o passado também.
É difícil, por que o passado insiste em ser presente
E como aceitar o futuro do pretérito?
Uma falsa esperança que vou ter no futuro o que tive no passado?

É melhor conjugar um verbo mais fácil
Por que tatear ou Tatyanear se confundem dentro de mim
Já sei! O verbo "te amar"
Pelo menos na primeira pessoa do presente eu consigo:
Eu te amo!

Inserida por AlexandreMagalhaes

Feliz ano novo

Eu: Quero te dar o primeiro bom dia do ano ! E dizer o primeiro EU TE AMO

Ela: Queria acordar todos os dias sendo teu o meu primeiro bom dia

Eu: Você já começou a me inspirar!

Ela: Eu te inspiro e tu me expiras

Eu: Na verdade você me faz faltar o fôlego

Ela: Eu te amo, já te disse isso hoje?

Eu: Só no ano passado

Ela: Faz muito tempo. Eu te amo meu Amor!

Eu: Já disse idem Hoje?

Ela: Só ano passado

Eu: Faz muito tempo

Ela: Vamos tomar café juntos, almoçar, jantar, abraçar, beijar, vou te fazer carinho, beijar teu sorriso, conversar, depois te beijar de novo

Eu: “Que a música que ouço ao longe seja linda e que
a pessoa que eu amo esteja sempre amada, mesmo
que distante, porque metade de mim é partir e a
outra metade é saudade"


Eu: O bom da distância é o afago do retorno

Ela: Você vai me inspirar

Eu: Se eu te inspiro eu te coloco pra dentro de mim!

Ela: Quero ficar lá no fundo pra sempre. Me inspira bem muito

Eu: Lá no fundo não! Já te deixei lá por 15 anos

Ela: Então que preencha tudo
Que corra pela artérias, pelos capilares
Que entre no teu dna
E se reproduza e renove os tecidos e remova o que não sou eu



Eu: Como o sangue que corre, corri atrás de ti,15 anos correndo, e agora círculo pelos
teus pensamentos e por todo teu corpo

Ela: Tu é demais

Eu: Você veio e somou comigo e hoje podemos saborear a soma dividida pra nós dois

Ela: Você me multiplica

Eu: Eu me divido por você

Ela: Me faz exponenciar

Eu: Você me faz amar

Ela: Eu te amo, Todo o tempo! Não sei como vou
conseguir expressar isso quando te vir

Eu: Não se preocupe em me ver! Deixe que eu te
veja e quando olhar pra você eu Saberei e tu
saberás o quanto nós nos amamos

Eu: E sem palavras os teus olhos me dirão o que meu coração quer ouvir
E sem palavras teus lábios se moveram entre os meus e falaremos a mesma coisa sem precisar nada dizer. Meu amor, apenas beije- me

Ela: Tu entendes tudo, tu me entendes,Tu Me lê

Ela: Quando eu te abraçar é meu amor todo te envolvendo
Quando te beijar é minha alma toda entrando na tua

Eu: Me envolva com teu abraço, entre em mim com seu beijo

Ela: Eu quero isso. Sempre. Todo dia. Poder ter mais de ti e ser mais pra ti

Eu: Somos um do outro ligados pelo coração
O que tu pensas eu leio! O que eu quero tu realiza!

Ela: Que bom, quero realizar os teus sonhos
Realizá-los contigo
Vive-los contigo
Sonhar mais ainda contigo
E talvez nem voltar mais do sonho. Ficar lá...
Se amando, como foi lá na praia

Eu: Você é o meu sonho!

" você me veio como um sonho bom... E a riqueza que
nós temos ninguém consegue entender "

Eu: Te amo

Ela: Idem

Inserida por AlexandreMagalhaes

Eu não vivo sem você
Vou te amar até morrer

Inserida por GabiMichelotti

Um passo
Basta um único passo
E você já não está no mesmo lugar!

Inserida por AlexandreMagalhaes

Ola, minha querida!
Just to say I miss you!
I hope you are ok.
Beijinhos E Abraços

Inserida por peitho

Ganhar e perder
Sorrir e chorar
Dormir e acordar,
A vida parece um ciclo.
Nascer e morrer.
Começar e terminar
Gostar e amar
Ser feliz e aproveitar!
Andar e parar
Descansar e seguir
Olhar e não enxergar
Ver e não querer
Ter e ter que esquecer
Lembrar e saudade ter
Querer e não poder
Poder e não fazer
Pensar e não falar
Falar e não dizer
Dizer e não expressar
Sentir e não viver
Viver e morrer
Se não morrer:
ter que matar!
Porque ninguém enterra o que ainda está vivo!

Inserida por AlexandreMagalhaes

A vida é sem sentido, a vida machuca muito as pessoas, pessoas machucam as outras. Já não sei o que fazer, não sei o que sinto, sei que estou muito mal, quer dizer sempre estive. Escreve é bom, não preciso conversa com ninguém, ate pareço uma idiota "falando" comigo mesma por textos. Cara eu queria esquecer tudo e todos que me magoaram mas é difícil, é estranho sei lá, eu sou estranha, queria muito um abraço um beijo queria vê que alguém se importa comigo. Penso muito em me matar mas estaria fazendo o mesmo que os outros fizeram comigo, acho que ainda tem gente que se importa comigo , seria um modo de magoa-los, mas e eu?! Chorar seria ser fraca, prefiro guarda comigo ate alguem grudar em mim, ate alguem perceber....
Queria ser normal, queria momentos felizes , tenho uma mulher incrível que me faz tao bem, mas eu sou tola o bastante de não conseguir ser feliz, EU QUERO AJUDA, mas não quero perturbar ninguém, não quero ser o problema de ninguem. Quem sabe um dia eu não tome coragem e acabe com meu sofrimento...
Sabe o que é ruim?! O único "remédio" que me faz bem mora 'longe", ou melhor não podemos ser feliz por causa dos outros. Nao entendo isso, somos iguais , somos que nem todos, enfim a única pessoa que me ajuda sem falar nada "não pode ".......

Inserida por 11anonimo

Eu queria você AQUI!
Mas você esta AÍ!
E o AÍ, não tem ideia da sorte que tem.

Inserida por AlexandreMagalhaes

Nunca te esqueças que existem pessoas que te amam e que te apoiam apesar de tu só magoares...

Inserida por NinaDele02

Talvez o segredo da felicidade seja o equilíbrio, tudo que se torna uma busca incessante não terá fim ao seus olhos.

Inserida por daniela96

O futuro não nos pertence, mas cabe a nós direcionarmos oque pode acontecer.

Inserida por Adequado

Hoje, um dia qualquer, e me vem um sentimento, uma mistura de tristeza, saudade, e ódio. Quem sabe é algo passageiro, mas parece uma viagem sem destino. Ou, quem sabe ,algo de bom me espera na próxima parada. Já foram várias, já estou cansado de esperar. Esse trem que nos carrega, é constantemente desviado por trilhos de um futuro inalcançável, que parece mais uma viagem de avião numa zona de turbulência, onde a viagem acaba, mas a turbulência não tem fim.

Inserida por Ramsou9

Tentei ser perfeita só pra você
Mas acabei descobrindo um amor que não pude merecer

Inserida por Ladra-de-sonhos