E cada vez que eu Fujo eu me Aproximo mais

Cerca de 455113 frases e pensamentos: E cada vez que eu Fujo eu me Aproximo mais

E cada vez que eu fujo, eu me aproximo mais...

Inserida por weesleycruzz

Sabe quando as coisas não importam? Pois é, e nesse momento que nós devemos nos reerguer e mostrar pra nós mesmos que importa muito. Um guerreiro, mesmo que cansado, não pode largar sua espada.

Dessa vez tudo é real, nada de fantasia... Saiba que eu te amo, amo noite e dia.

"Eu jamais me engano. Só me enganei uma vez: quando acreditei estar enganado!"

Se eu pudesse te apagar da minha mente,
Apagaria agora,
Mas toda vez que eu me lembro de nos dois
Meu coração sempre chora, e é sempre a mesma historia.

"Eu formulo o infinito
Guardado profundamente em meu íntimo."

Venha até mim, se apresse, antes que o sol nasça. Não importa quem eu seja, sem você sou um ninguém.

Porque eu não posso estar realmente vendo o que meus olhos me dizem

Me leve para o sol eu me sinto caçando arco-íris

"Não consigo enxergar o fim do meu eu
Minha total extensão, eu não consigo enxergar"

⁠Porque a verdade é tão insuportável que eu queria que ele me entregasse uma mentira.

Eu acho que algumas crianças já nascem com a tragédia em seu sangue.

⁠Por que eu tinha que teconhecer? Parece que você foi feito pra mim, parece que você realmente gosta de mim, parece que a gente combina. Mas será mesmo? Por que será que meu coração escolheu você? Será que meu coraçãote escolheu quando a gente tava no maternal?Eu amo a sensaçãoque você me dá de borboletas no estômago, arrepios e coração acelerado, eu amo o jeito que você me olha, mais ao mesmo tempo odeio como me olha, quando você me olha me faz me apaixonar mais ainda. Eu amo pensar em você, mais odeio que não consigo me concentrar porque você é a única coisa que vem na minha cabeça, odeio que quando eu não estou pensando em você,meu pensamento te atrai de novo.Você tambémpensa em mim até dormir? Por que eu penso em vocêaté dormir? Eu odeio o fato que um dia nãovamos mais nos falar, ou será que vamos?Eu amo as suas pintas, as pintas que você tem em cimada boca, eu amo o seus olhos, os seus incríveisolhos, odeio nunca ter te beijado, odeio nãopoder te ver todos os dias, odeio o fato de que nãopodemos ficar juntos.Você realmente me quer? Você jápensou em um futuro comigo? Você me ama como diz amar?Eu amo que vocêtambém quer ter um Pitbull, amo que eu poderia passar horas falando de você sem me cansar, odeio sentir ciúmes de você, amo o fato de poder te contar tudo, odeio que você não me chama mais de baby, mais amo que você me chama de bebe.Por que sou tãoviciada em você, por que o seus olhos tem que ser verdes? Por que eu gosto tanto de ouvir sua voz? Por que vocêé tãopalhaço?Amo quando você diz que me ama, amo quando diz que eu sou seu tudo, odeio que você sabe o fato de que você me desconcentra, amo o fato de ver a vida diferente depois que comecei a gostar de você, amo que meu coração sempre foi aberto paravocê. Oque vocêvê em mim? Por que me entreguei tanto pravocê? Você sabe que eu não vou desistir de você?
Porque eu não vou desistir.

Dizem que, as melhores coisas, aquelas realmente importantes, guardamos para nós. Dizem que, escondemos do resto do mundo, por ser algo tão importante e especial.

A missão foi comprometida. Nós precisamos de ajuda.

Tu que não estás cá. Cada vez que ouço o teu nome estremeço. Seja ele espelhado num letreiro, num livro, numa campa. Sempre foste uma personalidade forte. Demasiado forte. Temos isso em comum. Tenho a certeza que poderia ter aprendido muito mais contigo, e que continuaria a apreender se ainda cá estivesses para me mesquinhar e alourar o pensamento, tal como aquele que divagava na raiva inútil de uma criança, confrontada pelo seu maior semelhante.
Orgulho-me de ti e de quem foste. Orgulho-me de todas as trocas de palavras que ficaram por acontecer, nas entrelinhas de quando nos víamos agarrados ao mesmo pensamento.
Gostava que estivesses cá para ver quem eu sou e quem me fizeste ser. O meu Ser, só o é, completo, se carregar no coração tudo o que me passaste. Por amor, por carinho, por cismas e alaridos.
Com a idade e a ausência aprendi a valorizar as diferenças que nos unem. Aprendi a valorizar os teus erros, que surgiam apesar de tentares fazer o que achavas melhor, e a ver o melhor deles.
Sabes que me dói a alma? Porque não soubeste olhar, ou ver, ouvir e sentir, mas acima de tudo assentir. Porque não estás cá agora? Desde a partida que sinto que não apareceste em lado nenhum, por muito que te procure. Prometi-me continuar a procurar-te no céu e nas estrelas que dançam à noite, que formam as constelações de que tanto gostavas, o que torna obrigatório que lá estejas, porque mereces. Porque fazes parte disto tudo, mesmo não estando cá. E mereces ser feliz. Tenho a ideia, embora bastante enovelada, de que prometeste um reencontro platónico. Quando vi a porta fechar-se, mesmo sem saber (pelo menos conscientemente) de que seria a última vez que te veria, sabia-lo no fundo do coração, na medula dos ossos, no tutano da insignificância humana que me subjugaria a uma vida prostituída: por amor, por limpeza de consciência, por nivelação de sofrimento.
Desejo-te, com algum atraso, mas muito amor, um feliz Dia do Pai. Este foi o teu dia, mas todos os dias são e hão de ser, sempre, nossos. Sei que desde que a porta se fechou, há uma estrela no céu que brilha mais que as outras, principalmente quando daqui brilha um sorriso de volta.

Inserida por underlyingsubject

Que minha loucura seja perdoada.
Mas tua beleza e teu carisma.
Me fascina muito. As vezes fujo para
não expressar tanto sentimentos
que você me traz.

As vezes me pego assim oscilante,
em algum lugar bem distante
Fujo dos meus pensamentos,
tento pensar em algo diferente
e escondo meus quereres debaixo do tapete
Sei que algumas coisas permanecerão como estão,
outras nunca mais serão as mesmas
Nesses momentos de melancolia,
esqueço dos passos que já dei
e de tudo que já sei
Quero apenas viver algo
que tenha haver com liberdade
sem saudade
sem distancia
sem talvez

Às vezes fujo para aquele lugar onde gosto de ficar sozinho, em silêncio, refletindo. Não é muito longe, na verdade é aqui por dentro... Não sei o que houve comigo, mas eu me desacostumei a viver entre muitas pessoas, me sinto perdido e fico com aquela sensação de que sou o estranho. Prefiro ficar em casa, no meu quarto, ouvindo minhas músicas e lendo meus livros. E me sinto bem assim, apenas em minha companhia.
Parte de mim tem medo de se aproximar das pessoas, com medo de perde-las.

Se não posso falar, calo,
e meus olhos expressam o que meus lábios não podem dizer.
Fujo dos meus sentimentos,
sem saber onde me encontrar,
porque sou apenas sentimento, pensamento,
um fragmento de algo que não consigo explicar.
E assim continuo porque não posso parar,
não posso olhar,
não posso pensar porque não consigo explicar,
e tudo fica apenas no ar