E cada vez que eu Fujo eu me Aproximo mais
Estou em um relacionamento agressivo com a vida, ela está sempre me dando um coro e eu sou covarde demais para deixá-la.
Como eu queria voltar no tempo e reviver os momentos que passei junto a você, como eu queria matar a saudade que estou de você, como eu queria ter te valorizado mais, como eu queria ter te amado mais, como eu queria acordar e ter uma mensagem sua, como eu queria ouvir você me dizer "eu te amo" mais uma vez, como eu queria ter feito tudo diferente!
Mas na verdade eu só queria porque sei que por um erro meu isso não vai acontecer, esse "queria" é um sonho que não vai se realizar. No passado esse "queria" era real mas não dei valor, não percebi que aquilo um dia faria falta. Então o tempo passou, você se cansou e me deixou.
A única coisa que sobrou desse amor foi as lembranças que permanecem em minha memória a cada momento que penso em você!!
Eu acredito em tudo até que seja refutado. Eu acredito em fadas, em mitos, em dragões. Tudo isso existe, mesmo que só em nossas mentes. Quem poderia dizer que sonhos e pesadelos não são tão verdadeiros quanto a vida real?
[Foi bom enquanto durou] No fundo, eu sabia que duraria pouco e, por isso, eu acho que durou até mais do que as minhas expectativas sugeriram. Eu já quebrei a cara por ser intensa. Dessa vez e de outras inúmeras vezes. Você nem acreditaria se eu te contasse, meu amor. A intensidade já tentou matar os meus sentimentos, mas foi exatamente pela intensidade em sentir que eu sobrevivo sempre.
Tem uma história ou texto, acho que do Chico Xavier, onde ele diz que tudo passa. A lágrima, a dor e o sofrimento. Só que o Chico colocou tudo no mesmo barco. O sorriso, as alegrias da vida, o sucesso, o amor. Isso também pode passar.
E o amor passou arrebentando o meu coração. Por isso eu tenho sangrado tanto. Só que eu fui feliz com você. Ao teu lado eu pude descobrir coisas lindas sobre mim e redescobrir sentimentos adormecidos pelas vezes em que, para a dor passar, tive que deixá-los passar desapercebidos pelos olhos da minha alma.
Foi em meio a esse vazio que você chegou e preencheu tudo com uma generosidade surpreendente. E eu sentia que você era demais para ficar preso a uma pessoa. Então, eu fui tentando não me acostumar com o seu sorriso todas as manhãs, ao seu abraço apertado que ao invés de sufocar, me fazia respirar bem e melhor. A sua voz tão calma e tranquila, porém tão intensa.
Impossível não se acostumar. Eu sei.
Essa hora iria chegar mais cedo ou mais tarde e a história durou o tempo necessário para me deixar convencida de que o tempo foi excepcional enquanto estávamos juntos. E você partiu da forma que chegou. Generoso e despretensioso.
Não sinto raiva, mas dói! A dor da saudade e, também, da gratidão pelo universo ter me presenteado em algum momento com a sua presença. A dor de saber que não foi pra sempre.
Vou fazer o que me pediu. Seguir em frente, só que me inspirando no ser humano que você é. Acreditando em todos os profetas e médiuns que afirmam que isso vai passar. Mas vou sem fechar os olhos para o sentimento tentando matá-lo. Não vou ficar vazia. Você me preencheu.
E de agora em diante não serei de ninguém que seja menos daquilo que você foi pra mim.
Querido ex-anjo, você me abandonou, não é? Eu também fiz questão de esquecer das suas promessas, e isso foi difícil, porque dia após dia eu lembrava de cada uma delas. E eu chorava, alias, ainda choro ao lembrar que você não cumpriu todas elas. Você disse que ia cuidar de mim, e que ia me fazer feliz… Você cumpriu isso, mas só enquanto esteve comigo. E depois? Você esperava que eu arranjasse outro anjo pra me guiar? Acho que sim, porque você não olhou pra trás quando se foi, e não se importou como eu ficaria, ou se iria suportar. Hoje, depois de muito tempo, te digo que superei. Posso lhe afirmar que minhas lágrimas não foram em vão, que as noites acordadas também não. Ontem foram as últimas que derramei por você, ex-anjo. Passei a noite e a madrugada me embriagando com a nossa história e com a sua essência, liguei para um amigo e o obriguei a me lembrar tudo o que você me fez, o quanto eu sofri depois que você se foi, e prometi a mim mesma que tinha que por um ponto final na história que eu continuei sozinha. Chega de vírgulas, de reticências. Já que não sou capaz de apagar meu passado e muito menos você dele, pelo menos que eu seja capaz de levar as coisas boas, não é? Espero que você pare de assombrar minha vida, porque já que não está aqui pra trilhar junto comigo, ao menos me deixe em paz. E eu espero que você esteja bem, porque eu ainda penso todas as noites ‘como vai você?’. Obrigada por ter me ajudado a crescer, por ter cuidado de mim enquanto esteve aqui, mas agora é hora de partir… Encontramo-nos no céu, porque só lá pra te ver novamente, ou em um lugar melhor que esse. Com amor, sua ex-protegida.
Amar não é só olhar nos olhos e
dizer " eu te amo" e sim fixar os
olhares em uma mesma direção em
busca de um novo horizonte.
Se eu pudesse mudar a forma como você se enxerga
Você não se perguntaria por que ouve “Eles não merecem você”
E eu não posso escolher entre as frentes em que eu devo batalhar essas forças da discriminação onde quer que elas apareçam pra me destruir. E quando elas aparecem para me destruir, não durará muito para que depois eles aparecerem pra destruir você.
Eu odeio toda a política. Eu não gosto de nenhum partido político. A pessoa não deve pertencer a eles - deve ser um indivíduo, de pé no meio. Qualquer pessoa que pertence a um partido pára de pensar.
Não chore quando eu for, não
Eu vou estar aqui sempre
Mas por favor entenda, então
Que os melhores sempre morrem pelas suas próprias mãos
O fácil nem cogitei, o difícil eu fiz na hora, o impossível eu fiz ontem, e o milagre eu faço agora.
Hoje no Brasil é Dia das Mães. Eu desejo a todas as mães um dia maravilhoso e obrigado a Deus pela minha mãe. Ela é a melhor. Te amo, mãe.
As pessoas dizem: "Eu vou dormir agora", como se não fosse nada. Mas é realmente uma atividade bizarra. "Durante as próximas horas, depois do sol se pôr, eu vou ficar inconsciente, perdendo temporariamente o comando sobre tudo o que sei e compreendo. Quando o sol retornar, vou retomar a minha vida".
Eu sei que as outras meninas têm ciúme da nossa amizade, mas eu até entendo. Quem não iria querer ter o que nós temos? Que o nosso trio dure tanto quanto o amor que sinto por vocês duas, que é eterno. Amo vocês!
Eu brigo, mudo do nada, não meço palavras, e tenho um ciúme possessivo. Mas me perdoe, nunca fui boa com isso de demonstrar sentimentos. E acredite que ninguém vai conseguir fazer o bem que você me faz. Então me diga, diga que não vai…
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de Natal para renovar a esperança em cada coração
- Frases de Quem Sou Eu
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção