E cada vez que eu Fujo eu me Aproximo mais

Cerca de 451496 frases e pensamentos: E cada vez que eu Fujo eu me Aproximo mais

Se você der a cada dia um pouquinho a mais de você. Estará cada vez mais perto daquilo que você considera perfeito.

Inserida por Survi

Esse sentimento que me consome, que me enche, que me encanta a cada instante, se torna cada vez mais impossivel de esquecer. É mistério, é querer, é intenso, é dificil entender. Teu nome, tua imagem só tem me deixado saudade, preenche meu pensamento de tal forma que me perco no tempo. É amor, amor que é luz, é fogo que se espalha. Me arrasta para as profundidades do meu ser. Esse amor fundiu razão e emoção, se tornou parte da força que me mantem de pé, é esperança, é vida...

Inserida por tvolly

Das vezes que propus encontrar respostas mais perguntas surgiam. Respostas gerando cada vez mais perguntas em um fluxo interminavel, minha mente pede pra parar, parar? Não, isso que move minha vida, o raciocinio constante, o fim é o começo de tudo.

Inserida por fwillhelm

Não encontre motivos para amar, dê motivos para ser cada vez mais amado.

Inserida por tucafriba

Falta inspiração, falta força, falta você.
Está cada vez mais difícil viver assim, tudo mudou em questão de três dias. O que aconteceu? O que está acontecendo? Eu tinha aquela inspiração, só que isto acabou. Eu preciso de um abraço, eu preciso eu preciso de alguém. Me afogo em lágrimas, porem não adianta porcaria nenhuma. Eu chorei pensando que algum dia você se importaria. Eu quero um sorriso,eu quero te abraçar o mais forte que eu poder,eu quero uma verdade, eu quero uma decisão,eu quero um alguém.. e este alguém não precisa ser perfeito. É POSSÍVEL?

Inserida por last_to_know

Quando sentir saudades de mim mi ligue. Não exite.
Ultimamente está cada vez mais difícil de não pensar em você.
Antes tarde do que nunca.
Nada nesse mundo vai mi separar de você.
Dói dizer adeus.
Oque eu queria é que você saiba que eu ti amo do jeitinho que você é.

Inserida por poesiasepensamentos

Sonhos
Sinto o vento
Levemente tocar meu corpo
As feridas sangram cada vez mais
Então fecho os olhos e sonho com um dia lindo
Belas árvores
A chuva fina me acorda
Então vejo a escuridão em que me encontro
Tento sair, tento me libertar
Não consigo...
Minha força acabou
Nem um pingo a mais de esperança
Olho para o céu, o sol está alto
Mas a claridade ofusca meus olhos
Nada mais enxergo
O corpo fraco, magro
Procura um canto para se alojar
As mãos trêmulas enxugam as lágrimas
Do rosto pálido e sombrio
Uma mão aparece puxando aquelas mãos frágeis
Alguém lembro da pobre criatura
Tiram-na do buraco
Ainda trêmula, com os olhos vermelhos de tanto chorar
Uma lágrima de agradecimento cai, e com um olhar, o adeus.

Inserida por camilarfreitas

A busca pela perfeição nos torna cada vez mais imperfeitos.

Inserida por DiegoSanttana

Permaneço achando graça das coisas, achando graça das pessoas, das piadas. Gostando cada vez mais de mim, confiando em poucos, isenta de ódio, rancor, melancolia, dor e coisas do tipo.”

Inserida por brbs

Um dia de cada vez mais é um mal a mais na vida, todos os erros que cometemos e vivemos são coisas que nós magoam e machucam, sabe aquele dia que você pensa em ser feliz e não consegue, coitado do seu coração que foi maltratado, pisoteado e você ai garoto firme e forte nesta vida, não magoe, não ria, não sorria, mas chore, chore mesmo, demonstre amor e seja feliz, vai a luta garoto e marca teu ponto na justa e o resto você deixa para lá.

Inserida por BruninhoSanchez

o maior dom que deus te deo éa Fé!, eo respeitos seus pais te ensinão então adquira cada vez mais humildade porque a vida do individuo que se comtempla com a queda dos outros. sorte nunca terá na vida ao contrário só trara azar contra sí próprio inveja não é necessário num mundo onde todos nascem com um dom mesmo que você teje só uma entre muito serás o melhor.

Inserida por DanielWillms

Os dias estão cada vez mais frios e você cada vez mais longe de mim.

Inserida por isabelaleite2001

Nao pertenço Nem poderia fazer parte do seu mundo, cada vez me dou mais conta de que nao fomos feitos um para o outro. Por mais que eu te ame, por mais que eu tente encontrar formas para me dizer que esse amor é possível, mais eu vejo que nao, nao pertencemos um ao outro, você vai pertencer a alguém de mesmo nível social que o seu, eu sou um simples plebeu que cruzou teu caminho, e não mereço tua atenção.
Temos de encarar os fatos, você é de outra parte do mundo onde eu não posso chegar, de um lugar que nao é meu lugar, onde eu seria um intruso. Fui um forasteiro que apenas passou pelo teu mundo, talvez tenha abalado, mas não pertenço a você, por mais que eu queira, por mais que eu te ame, você é o único.
Eu queria tanto falar com você sem me sentir culpado, sem me sentir entrando em um espaço que nao sou bem recebido, queria poder entrar dentro de seu íntimo, conhecer seu verdadeiro eu, nao apenas o que você quis me mostrar ate agora. Sei que sou irritante e impertinente, meloso, e extremamente carente de atenção, crio caso por qualquer coisa que possa ocorrer, mas é que eu sou tão transparente com você, e você nunca se mostrou para mim, mesmo assim eu consegui me apaixonar e te amar. Tenho medo do que acontece comigo, do que sinto quando penso em você, do que o futuro me reserva sem você, desde aquele primeiro beijo em que eu perdi meu chão, perdi minha respiração, e que ainda sinto você, mesmo em pensamento, em sonho.

Inserida por MuriloVaz

Este mundo digital está cada vez mais terrível!
Além de meu nome tenho que lembrar senhas. De preferência que A seja para Z; B seja para Y; C seja para X...e assim o mundo caminha...
E caminha sem nenhuma calminha...os "bits" estão mais rápidos que os neurônios, que não replicam. Então é assim: dormi ontem com meus amados e esforçados 10 neurônios. Acordo hoje com mais uma engenhoca a decifrar,,,celular, wi-fi, 3D, óculos para o 3D, e por aí seguimos...
Mas, verdade verdadeira, eu estou bestando. Efeito do uísque meia boca que estou tomando.
No fundo,no fundo queria falar para o José Ferreira Ribamar ( depois que me fez procurar saber a regência do verbo atender...) que extraindo do pensamento escrito na Folha de São Paulo de hoje, deu :
"“...a hipotética eliminação da guerra, não conviria a esses países..e, portanto, está fora de cogitação. E a televisão nos mostra populações em pânico...Que sentido tem isso ?”
Sei que sou um caco de inteligência. Indagora verei,tua,e , bastará um cuspe do lixeiro, para o meu não ser publicado.
Entretanto, hipotético ?

Se a vida chega ao fim ( Vinicius: não tenho medo da morte, tenho saudades da vida...)Hipóteses devem se tornar sonhos..
Gilberto..

Inserida por giba576

...em uma era de conversas cada vez mais virtuais,
menos ligações e menos contato pessoal,
em uma era em que sentimentos são demonstrados
e sabidos apenas por envio e rebebimento de emoticons,
é difícil encontrar alguém,
que olhe dentro dos seus olhos
e saiba sentir o que,
realmente, se passa ali,
dentro de você...

Inserida por AnaRottini

Uma grande maioria, principalmente, de jovens brasileiros estão se tornando cada vez mais egoístas, desumanos e violentos. E isto está influenciando negativamente no desenvolvimento intelectual e psicológico da nação.

Inserida por MabioSobrinho

E alguns, preocupados demais em embelezar o corpo físico, enfeiam cada vez mais a alma.

Inserida por tucafriba

Mas esse é meu maior erro remoer a ferida cicatrizada, e acabar se magoando cada vez mais, por algo que passou, e nem vale mais a pena se lamentar.

Inserida por secretsgirl

Deus:
- Me ensine a ser cada vez mais seu e menos meu
- Me ensine a ser mais usado por Ti e não usa-lo mais
- Me ensine a ser o menor quando o mundo me quiser grande
- Me ensine mais a Te amar e odiar cada vez mais o pecado
- Me ensine a entender que tu me ensinas até sem perceber
- Me ensine a julgar menos e amar mais
- Me ensine a viver com o pouco e repartir o muito com quem precisa
- Me ensine a olhar para os meus erros antes de apontar os dos outros
- Me ensine a negar as ofertas do diabo, msm que pareçam "licitas"
- Me ensine a compartilhar mais a tua palavra
- Me ensine a ser grato por tudo
- Me ensine a Guardar a tua palavra e não pecar contra ti

"Pedimos tantas coisas que queremos mas será que pedimos também o que Deus quer para a nossa vida?"

Inserida por Eusderoliveira

Me sinto cada dia mais só. Perdendo cada vez mais sonhos. Não espero mais nada da vida. Não me importo mais comigo, não me importa em ser importante. Não tenho mais pressa, nem paciência pra nada. Se eu viver, vivo, se eu morrer, morri.
O pior não é estar sozinho, o pior é a solidão. Coberto de companhias, mas a alma vagando pelo beco coberto de lixo.
Percebo que sou triste, que em raros momentos o sorriso é presença na face, em ébrios momentos. A tristeza prevalece, pois quando não estou feliz, sou triste, não existe meio termo, não existe meio da ponte, sempre fico de um dos lados, nenhuma plena, nem completa.
O álcool e o cigarro, já me são refúgio, as leituras pessimistas, são de forte identificação. Cada perfume que sinto, é uma facada de esperanças e desilusões.
Já não sei fingir mais nada, só entendo as pessoas, não sou sociável, muito menos, agradável. Sou eu, sou podre, sou cheiroso, sou mendigo e bem vestido, sou poeta e escritor, sou fumante e alcoólatra, sou triste e machucado, sou de raro sorriso, de semblante dolorido e sisudo, não minto, a poesia que limpa e suja meu caminho, as letras que contam uma história tão manchada. Sou tudo isso e mais, mas o mais é irrelevante, é ainda mais desinteressante que o resto.

Inserida por kevinmartins6

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp