E cada vez que eu Fujo eu me Aproximo mais
Eu não te amo, eu te suporto.
Eu não te quero,só quero satisfazer um desejo.
Então se ligue homem, seja mais esperto inocente eu não presto.
Eu gosto de competição, eu gosto de sabe o quanto eu sou bom em alguma coisa, eu gosto de sabe que fui o melhor, e é por isso que estou fardado a uma vida pequena, uma pessoa que precisa se sentir o melhor, necessita sempre de alguém para faze-la se sentir a melhor, tirando assim qualquer possibilidade de liberdade. Mas afinal existir coisa mais utópica que a liberdade ?
"Que eu nunca se aparte do Teu livro
Enche-me da Tua palavra
Faz eu meditar na Tua verdade
Que eu não distancie e nem se desvie de Ti
Habita em mim como águas cristalinas
Faz eu repousar e aliviar minha alma em Ti
Pois quero ser como o cedro do Líbano, como a murta no deserto, como oliveira do Teu jardim, florindo e frutificando nos braços do Senhor.”
"_ Eu não posso embarcar sem documento?
_Não, senhora, apenas documento com foto.
_ E título de eleitor, serve?
_ A senhora está vendo alguma urna no ônibus?"
PROTEGIDO ESTOU..
Para que as sombras do mal não escureçam meus dias,eu busco a luz,Para os que tramam a minha derrota meu Deus me cerca com seus anjos mais poderosos,minha alma é preciosa demais para qualquer ser inferior conseguir toca-la....
Amor Sulfúrico
Seu amor é ácido
Eu, amado, sou pele
Mergulhei em seu amor
Me corroeu? Não!
Me corrói, minto se disser que dói
Ainda não me lavei.
Tem horas que eu ligo o "mute" ou o fone de ouvido pra entrar em sintonia só comigo mesma. Depois que acostumei a ser sozinha, sinto a necessidade de um momento "a sós", nem que seja para ouvir uma música ou refletir sobre a vida.
Muitas vezes achei que certas coisas ruins me aconteceram por eu estar na hora e lugar errado. Mudei meus conceitos sobre isso. Acho que eu sempre estive nos lugares e horas certas. Erradas foram as minhas escolhas e/ou atitudes.
A falta de Experiência e de Humildade também foram "ótimos" sabotadores. Eu teria errado menos se tivesse nascido com essas duas qualidades. Mas, tanto a experiência quanto a humildade, a gente nunca as têm na proporção exata para acertar sempre.
"Eu tinha uma BMW
Mamãe sempre diz que sou sapeca
Me deem licença meus amigos
Viu ali no km4 comer uma perereca".
Decot, W. E. N
Não digam uns aos outros: “Abraão é nosso antepassado.” Pois eu afirmo a vocês que até destas pedras Deus pode fazer descendentes de Abraão!
Eu os batizo com água para mostrar que vocês se arrependeram dos seus pecados, mas aquele que virá depois de mim os batizará com o Espírito Santo e fogo. Ele é mais importante do que eu, e não mereço a honra de carregar as sandálias dele.
Muitos me oferecem pouco o tempo todo.
Mas o que eu preciso é que somente um se ofereça um pouco e que se torne o meu muito por todo o tempo.
- Relacionados
- Frases de Natal para renovar a esperança em cada coração
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
