E cada vez que eu Fujo eu me Aproximo mais
Eu tenho medo do amor.
O amor é opressor, ditador! Sim, porque quando se ama, já tem que seguir as regras e ir se mudando de si mesmo aos poucos, quase que imperceptivelmente para agradar a outra pessoa. Ele oprime, porque o tempo todo temos que nos minimizar para caber no outro.Seria incrível se fossemos aceitos como somos. Sem julgamentos.
Você foi frio como o inverno
-dizendo que o nosso amor caiu
como pétalas na primavera.
E eu tentei ser quente como o verão -dizendo que outubro nos traria novas sementes.
Amor, não é sobre uma estação, são quatro.
"Eu peço a Deus todo os dias: Deus, me afaste dessas pessoas que não são capazes de me entender.E ele responde:São exatamente a essas pessoas que você tem que ajudar."
Eu sou o gênio. Você é o cara que roubou o gênio.Mas é claro que essa ideia foi do próprio gênio.Nem disso você foi capaz."(rindo litros)
Mesmo que eu me afogue em lágrimas aqui na terra, ainda me alegra o coração, a chance de ser salvo e morar no céu, com Deus, Jesus e meus irmãos.
Não sou eu que devo julgar a vida de outro homem. Devo julgar, devo escolher, devo desprezar, puramente para mim. Para mim, apenas.
E eu acho que o amor é isso
Te mudar, mudar seu foco
Sem te tirar da direção
Só faz você ter a certeza de que quando acordar, terá alguém para te amar
Alguém que estará ali, te ajudando nos problemas
E ela não estará lá só nas horas fáceis
É amor quando a pessoa continua mesmo em meio a tantos problemas
E é amor quando ela é seu pilar, e irá fortalecer sua queda sempre
(Talvez ela nem deixe você cair)
Então, se você ama ou é amado
Acorde de manhã e lembre-se que o amor revoluciona tudo
E que um ser amado, pode mudar muitas coisas
Então ame!
Ame e não pense nas circunstâncias, ou nos problemas eventuais
Só ame!
Muitos querem uma casa Grande com milhares de motivos para se gabar,mas eu prefiro ter apenas um lar,não precisa ter um teto,me contento se tiver afeto!eu apenas quero um lugar,para o qual eu possa voltar e chamar de meu lar
Sim, se precisar eu desenho.Ok! Os miseráveis em criatividade, carácter e bom senso, que estavam há endinheirassem. Parasitando a internet alheia.No caso a minha, são v6.No mais Deus está vendo.Absolutamente tudo.#soaceitedinheirolimpo
" Eu queria dizer para pessoas que foram, ou que ainda são o lixo humano. Que para restaurar, recuperar o lixo. Já existe a reciclagem o nome dela é Jesus."
Eu sinto saudades da nossa amizade do tempo em que a gente amava se ver..Tantas vezes tentei entender o porque de deixar sua pequena,esperei um dia você se arrepender..
Me zanguei,chorei e depois rezei para Deus te cuidar porque nunca deixei de te amar...mas os teus olhos não refletem mais o nosso amor e a saudade me segue sempre aonde eu for....O tempo passou e o Pai finalmente me revelou dizendo filha ele sempre te amou e o abandono foi para voce nao sofrer..
Foi a maior prova de amor ja vivida e sentida no coração em forma de uma prisão...
Valeu amor meu,o que conta é a intenção. A você minha eterna gratidão!
Joguei no vento os meus lamentos,mas ainda resta o desejo de sentir o sabor dos seus doces beijos...seu aconchegante abraço em acolhendo com seu jeitinho meigo de ser...
Basta você dizer sim e voltar correndo para mim e recomeçaríamos tudo de novo,um pouco mais sofisticado,mas nada de complicado porque ja vivemos este aprendizado. A simplicidade deste amor viveríamos na liberdade e com sinceridade na mesma velha e doce amizade em que a gente começou. terminaríamos a nossa historia de amor com um lindo final de um felizes para sempre e seguiríamos também o eternamente,porque te amei desde a primeira vez em que te vi e ainda hoje te amo assim!!!
oiii eu sou o goku o guerrero z que a terra protegeu e aquele é o vegeta que vive a vida querendo ser eu
Escrevo.
Busco em mim o que de melhor eu tiver para dizer,
pois sei o peso das palavras e o quanto elas podem
ser mensageiras de paz, esperança, alegria.
Essa é a minha responsabilidade :
A do respeito à sacralidade da palavra . Cika Parolin
Acreditem,o mal queria me dar tudo.Outra forma física, que eu mudasse a cor da pele,todo o cabelo, a cor dos olhos, a altura, Toda a estrutura corporal.O que eu disse a ele?Ei cara, eu não vou mudar para que aquele cara, ou quem quer que seja, se apaixone por mim.E disse mais.Quem tiver que gostar de mim,vai gostar de mim do jeito que eu sou.E ele insistiu. Dizendo:_Eu faço ele se apaixonar por você.Eu respondi:_Não quero que ninguém me ame porque,esteja sendo obrigado.No mas, eu disse com veemência FORA DA MINHA CASA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Ah se Jesus foi realmente tentado no deserto pelo diabo. Acredita quem quer.Agora que a Geissis foi tentato pelo diabo dentro da própria casa e ainda mandou ela saí fora, CERTEZA.As testemunhas sabem de tudo, porque ouviram tudo, assistiram toda cena.
Graças a Deus, quando eu aceitava somente o que fosse esteticamente perfeito.Não encontrei ninguém que, realmente fosse.
Eu estou sozinho no banco da praça, olhando nos olhos de todos que passa,penso nos seus olhos que brilhavam na boite passada,enquanto eu te olhava o meu coração você roubava.
O que nos derrubaria da "Torre" chamada "Superior"?
Eu caí quando vi o amor lá em baixo.
Quando dei mais importância a pessoa do que aos meus critérios, certezas e argumentos.
Próxima de quem amo, pude ver o que sempre considerei inaceitável, tornar-se insignificante.
Meu ego subiu ao topo dessa torre, onde não podia ver ninguém além de mim.
Descobri que não pode ser cego, nem o amor próprio e nem o amor ao próximo.
- Relacionados
- Frases de Natal para renovar a esperança em cada coração
- Frases de Quem Sou Eu
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção