E cada vez que eu Fujo eu me Aproximo mais
Havia momentos que eu gostaria de gritar para o céu e ao mar tamanha saudade que você me fazia ficar.
Para Os Poucos Que perdi Na Vida, Eu Lembro Dos Muitos Que Ganhei, Um Amor Que Eu Nunca Pensei Encontra Hoje Eu Vejo Que Encontrei, Pensei Que Não Precisava Ter Motivos Para Ser Feliz e Hoje Tenho Motivos De Sobra Para Minha Felicidade.
Por que você ainda me pergunta se estou bem?
Sendo que pra você não importa,
Sendo que pra você eu sou um zero a esquerda,
Sendo que você não se importa com os meus sentimentos,
Sendo que pra você tanto faz,
Então por que você ainda me pergunta?
Eu vim pra te dizer que meu sonho nesta vida é estar com você, não há barreiras que impeçam o feito de nossa história, é só fazer acontecer...
Más se tentarem nos parar nada vai adiantar, pois num beijo alucinante eu vou te mostrar que podemos fugir para outro lugar e entender a razão do que é sonhar
Parando mesmo pra pensar, eu sou feliz. Não porque tenho tudo o que quero, mas sim porque tenho tudo o que preciso. E não preciso ir muito longe para poder enxergar isso. Eu tenho ao meu lado um cara que me ama, um pai que me protege e mesmo não sendo tão presente quanto deveria, uma mãe que lembra de mim, tenho também uma amiga, que mesmo no processo de se relacionar melhor com as pessoas, juntas a gente dá boas risadas. O bom da vida muitas vezes está presente no mais simples, basta querer enxergar cada detalhe. Não adianta reclamar daquilo que ainda não veio, pois é, ainda. Na hora certa concerteza chegará.
Eu ando meia inexpressiva ultimamente. Sem saber distinguir o que sinto e o que deixo de sentir. Vai além do querer, e do desejo de sentir ultimamente aquilo que esqueci não sentir jamais. Sinto tanta, mas tanta falta de ter você perto de mim que isso acaba me maltratanto mesmo sem querer, é como se uma parte de mim estivesse indo embora, mesmo permanecendo aqui, e dentre todos os sentimentos mais cabíveis e expressáveis, eu posso chegar a sentir tudo. Mas o meu medo mesmo é de um dia chegar a não sentir mais nada.
"No passado, talvez eu não pudesse dizer o quanto tudo pode mudar a pequeno prazo. Você mudou. Ou eu nunca soube realmente quem era você. Agora eu enxergo tudo mais nítido, consigo saber, porque não deu certo. Desculpe, mais não dá para enterrar o passado. O passado faz parte do presente e você sabe. O que me impressiona mesmo é o fato de que quando dei as costas, você tirou sua máscara. Vi que o homem sem sentimentos, tinha tantos. E que eu amava e amo, mais do que poderia dizer. Mas não posso ficar me lamentando porque no presente não deu certo. O que era pra acontecer aconteceu. E o que tiver pra acontecer, acontecerá.”
Preciso me comportar como uma adulta, porque é isso que eu sou. Amarei sim, amarei quando for verdadeiro, mas enquanto isso não chega, prefiro não amar ninguém. Não quero me envolver, porque no fundo, sei que essa pose de mulher-madura-super-ultra-mega-resolvida acaba. Se eu me iludir, me sentirei como se eu tivesse novamente treze, catorze anos. E eu cansei de procurar alguma motivação para poder ser feliz, para ser completa.
Olha bem pra mim, sim, bem no fundo dos meus olhos. Vê se eu tenho cara de quem vou me deixar levar por uma crítica idiota vinda de você. Olhou ? Então, agora vê se me deixa viver em paz.
Eu vou continuar sonhando, até os alcançar o que quero. Porque eu sei, que existe alguém lá em cima, que olha pra mim e diz : EU AINDA ACREDITO EM VOCÊ.
Sabe o que eu quero ? Te fazer feliz. Chorar com você. Brincar com você. Rir. Gritar. Quero ver o seu sorriso em me beijar. Segurar bem forte a sua mão, pra nunca mais soltar.
- Relacionados
- Frases de Natal para renovar a esperança em cada coração
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
