E cada vez que eu Fujo eu me Aproximo mais

Cerca de 455114 frases e pensamentos: E cada vez que eu Fujo eu me Aproximo mais

'Se eu fosse um anjo, e estivesse em uma missão, eu encontraria um obstaculo pra esta solidão...
Pois esta missão seria sequestrar seu coração, este é um dos obstaculos que percorro por ai, mais quero que saiba que o seu coração jamais pertencera a mim'

Inserida por ErickSantos

'A razão que eu encontro para viver...
é aquela para deter os meus inimigos, e espero que não seja você a razão do meu viver'

Inserida por ErickSantos

Se um dia minha esposa estiver morrendo de fome, eu me sacrificarei pra ela poder me comer e viver

Inserida por faketecao

"Eu não vim fazer juras, nem promessas. Estive na sua vida por esse curto período de tempo com a intenção de mostrar a você o quanto nós poderíamos ser felizes... Mas fui condenada antes disso... Lembre-se, amei você todos os dias em que estivemos junto...E mesmo quando não estamos mais juntos continuo amando você."

Inserida por GabrielBandeira

"E em meio a tantas lembranças o que te tornas real é o fato de que eu sempre te amei, era só isso, era simplesmente isso, mas para mim era a única coisa existente. E assim, sem mudar, te amo até agora”…

Inserida por carinajuliane

...E agora que eu fiquei sem o chão sob os meus pés, como é que eu vou voar, se você levou até as minhas asas?

Inserida por dealeal1972

Muitas vezes penso e me pergunto:"Como posso ser Feliz sem você?"
A resposta eu não sei, e não quero descobrir pois prefiro ser infeliz a ter que te esquecer.

Inserida por fernandorcouto

Vontade

Estranho ter que conviver com esse teu eu. Esse teu eu que para mim é novo... e que sempre continuará sendo. Difícil. E o maior problema é ter que olhar nos seus olhos, me ver bem lá no fundo, no canto, escondida nalgum lugar - não sei se só na minha cabeça, mas eu me vejo lá - e não poder fazer nada. Te toco, deito-me em teus braços... meus olhos fecham e o nosso filme passa (de novo). Sempre passa. Saudade. Não faz mais isso comigo! Você não tem noção da vontade que me dá de te dar um beijo e de te chamar de meu... meu, meu, meu, meu, meu, meu. Meu! Você me dá vontade de me perder nas minhas palavras, meus atos (ainda mais!), gestos mal calculados... tudo, tudo, tudo. Você não tem ideia do quanto que você me faz querer me perder em você. E pior: acabo me perdendo.

Inserida por alinemariz

Tenho dito, eu sou um poço de aprendizado, e mesmo errando, eu gosto

Inserida por wanchociay

No dia que eu te ligar ,
vai ser pra escutar a sua voz ,
pois eu sei que todas as minhas palavras serao inuteis .

Inserida por amandaemilia

Por que eu e você, somos um segredo que ninguem jamais soube

Inserida por celsobarbosa

Meu coração está quebrando, mas eu simplesmente não posso chorar.

Inserida por rrfelix

Eu recuso-me a aceitar que depois de tantos anos a conduzir pela mesma estrada, tenha agora de perguntar se viro à direita ou à esquerda

Inserida por bettyrodriguez

Não me peça pra fazer sentido. Mesmo se eu quisesse, não faria nenhum...

Inserida por aturmadaluluzinha

Primeiro eu, segundo eu, terceiro eu. O resto é resto.

Inserida por ritto

Eu não vou saber me acostumar
Sem sua mão pra me acalmar
Sem seu olhar pra entender
Sem seu carinho, amor, sem você
Vem me tirar da solidão,
Fazer feliz meu coração

Inserida por lisandralavigne

Quando eu era menor, não tinha medos comuns que qualquer criança tinha. Meus medos iam além da minha capacidade de entender o mundo. Eu não suportava a ideia de que um dia, meus pais me deixariam ou eu deixaria meus pais. Hoje, vejo que nada mudou.

Inserida por amandasdr

E eu sei, hoje, que você ainda gosta de mim, vejo no seu olho, mesmo de longe, quando me persegue pelo pátio, pela rua...vc ainda me sente, como eu também, talvez mais que vc. E eu sei, que ambos sabemos que não podemos estar juntos e completos um no outro,

POR QUE seria um tiro no escuro, e você quer segurança, e eu não posso dar!

Inserida por GabiFontoura

'..Mas eu te peço, por favor. Não me faça viver sem você. Eu sei que eu consigo e eu sei que é só eu querer. Mas eu não quero. Não quero ter que conviver com a falta do teu amor, com a falta dos teus carinhos. Você precisa estar ao meu lado, isso é tudo o que eu preciso para me sentir protegida de novo..'

Inserida por Jonathancruz9

Eu acredito em Deus, só não acredito no que falam em nome dele.

Inserida por lucasonorato