E cada vez que eu Fujo eu me Aproximo mais

Cerca de 455187 frases e pensamentos: E cada vez que eu Fujo eu me Aproximo mais

Jogo intenso

E porque você me fez chorar; fez minha cabeça doer; e porque você me humilhou eu não vou esquecer.
Todo o tempo pensei em ir embora.
Nunca quis estar aqui...
Acho, mesmo, que o amor não é um verbo intransitivo. Ele nos bate e machuca e isso não é ser irmão.
Tantas vezes morri e acordei e agora é tão difícil...
Não entendo por que me fazem mal.
Será um jogo intenso?
Não anunciarei nada, a palvra me cabe. Eis a única...
Pode-se ter e saber tudo... O que interessa é... Diga quem lê!
O amor não é intransitivo, pois.
O amor é, antes, a maçã de Eva...
A maçã envenenada de Eva! ...

Inserida por RafaelaAbreu

Na vida eu ja tive muitas tristezas e alegrias.
Eu já amei demais.
Eu já sofri demais.
Eu já passei meses contando os dias.
Eu já pensei em fazer muitas coisas.
Já desisti.
Já persisti.
Já deixei pra depois.
Na vida, eu já tive muitas surpresas.
Já me surpreendi.
Já perdi e venci.
Um dia, esperei por um príncipe encantado.
E por tempos vivi ao lado de sapos.
Já sonhei com glamour.
Já quiz demais.
E hoje, descobri outras metas bem menos banais.
Hoje quero ser querida.
Por alguém, por meus pais.
Hoje quero meus sonhos.
Sempre mais.
Hoje sigo aquilo que acredito.
Hoje sou bem resolvida.
Hoje não me importo com a opnião alheia (mas escuto com atenção).
Hoje acho tudo normal (procuro ter sempre uma opnião).
Hoje acredito em forças ocultas (tento me apegar para não enlouquecer).
Hoje subestimo as pessoas cultas (adoro desafiar).
Hoje sigo em bunca de um "amor" (mas sem me desesperar).
Hoje vivo distante de qualquer tipo de dor (arranjei meios de me polpar).

Inserida por JessicaDizzy

AS MUDANÇAS ME DÃO MEDO.MAS NO FUNDO EU GOSTO DE DESCOBRIR OS MISTÉRIOS, E DE ME ENTREGAR A PESQUISAS SOBRE O AMOR, A VIDA OU QUALQUER OUTRO TEMA DE MINHA CURIOSIDADE. DESCOBERTAS Q DÃO SENTIDO A MINHA VIDA.

Inserida por rpelozi

Às vezes eu converso contigo como converso com o nada, com o escuro do quarto, da noite, dos seres invisíveis. Às vezes eu falo contigo como quem solta garrafas ao mar, como quem faz uma prece, como quem recita uns versos que perderam o fio da palavra na repetição desmedida. Às vezes eu te conto do dia, da luz estranha no entardecer do corpo e do rio, da paz de uma janela aberta sobre prédios recheados de desesperos microscópicos felizmente inaudíveis à distância, do sono da gata sobre os nossos livros, da tua falta caminhando, caminhando ao lado meu numa estrada branca. Às vezes te confesso a dor como quem vomita a si depois de tanto tempo a se guardar na boca, depois de tanto a tentar se engolir e choro alto, soluço como criança, abraço as pernas e me encolho bicho, ínfima, e durmo derrotada no cansaço da impotência e da resignação acachapante. E então emudeço quase em susto, silencio como se tapasse a boca dos meus pensamentos na esperança que não tenhas me escutado, que a ti tenha passado despercebido meu secreto e constrangedor ofício de dividir a vida com tua ausência, na esperança de que penses em mim numa outra, a ti alheia e longínqua, tão mais alta e tão mais rara, tão menos humana e triste e patética e pequena e desamparada, tão menos acompanhada da multidão de memórias das tuas minúcias, das dobras dos teus dedos, da quase imperceptível descoloração do teu lábio, da cor de avelã dos teus cílios, das rugas de sorriso guardado ao redor dos teus olhos.

Inserida por Arianemg

Eu não sei se você entende o raciocínio de quem não tem raciocinado ultimamente ou se entende o porquê de certas coisas que não se explicam.

Inserida por vandeka

Gabriela Conti ...

Eu Juro!

Inserida por Julianaseribelli04

Eu sou: "Eu sou a minha história! É, eu sou as minhas escolhas, os meus acertos, os meus erros, eu sou as minhas lembranças, o meu passado, o meu presente e o meu futuro segundo... minuto, eu sou um pouco do mundo! É, eu sou um pouco da minha mãe, um pouco do meu pai, um pouco de Deus, eu sou um pouco dos macacos e um pouco dos meus antepassados. Eu sou o que eu penso! É, eu sou as minhas qualidades, as minhas habilidades, os meus defeitos, as minhas descobertas, eu sou as minhas dúvidas, a minha confusão, as minhas idéias, os meus problemas, as minhas conquistas e nesse exato instante e no próximo eu sou basicamente as minhas decisões. Mas se você me pergunta vai fica sem resposta porque eu sou preguiçoso."
Fernando Martins

Inserida por Fernando.Martins

O único sentimento que em ti cresci por mim
se desvia da estrada que eu construí,
este rumo agora abandonado para a natureza despreparada.

Inserida por diegomm

Aprendi que devo ser sempre eu próprio, e que se alguém exigir que mude algo em mim, então esse alguém não gosta verdadeiramente de mim.

Inserida por Cygan7

A TENPESTADE QUE INVADE TEUS OLHOS, INUNDE TEU CORAÇÃO, SE HOJE EU NÃO ESTOU COM VOCÊ PRA TE AMAR E TE PROTEJER, FOI PORQUE VOCÊ ACHOU QUE O SENTIDO ERA MAIOR QUE A RAZÃO, E O AMOR NADA ALÉM DE UM SIMPLES QUERER.

Inserida por santro

EM TEUS OLHOS EU POSSO VER O REFLEXO DO MEU OLHAR, EM TEU CORAÇÃO EU POSSO SENTIR O MEU PULSAR, SOMOS DOIS PÓLOS DISTANTES PRESTES A SE ENCONTRAR.

Inserida por santro

QUANDO EU BEIJAR VOCÊ A TERRA IRÁ TREMER E OS ANJOS CAIRÃO DAS NUVENS, POIS DEUS IRÁ PINTAR O CÉU COM A COR DO AMOR.

Inserida por santro

editar 'Confessa que tú quer me cativar.. e se não for verdade que eu cegue.! pois meus olhos tão presos aos teus! ♥ MOR TE AMO MUITO

Inserida por MariieJapa

Amar não é so dizer ''eu te amo'' é mostrar que ama de verdade.

Inserida por franciscomarques

"Tudo que eu quero,penso,sonho,respiro e olho me lembra você,as horas que eu passo na imensidão do meu pensamento,que só consegue raciocinar pensando em você.As músicas que ouço,as comidas que como,as viagens que faço,tudo se resume a um pensamento:você.Você é o meu destino,que pode ter vário desvios,mais nunca um fim.Por que se isso tivesse um fim,minha vida acabaria.Por que eu aprendi a viver tendo você ao meu lado,me dizendo coisas lindas,sorrindo pra mim com esse sorriso mais lindo.Os seus olhos que quando me olham me transmitem milhões de sentimentos,foi você que fez meu mundo desabar e mudou ele por inteiro.Por que você é o meu mundo.Meu chão.Meu porto-seguro.Minha vida.Não sei explicar oque eu sinto quando você está ao meu lado.Minhas mãos tremem,meu coração palpita e meus olhos não tem outro direção ao não ser ao seu sorriso que me faz perder o chão."Ana Flávia Matias.

Inserida por anaflavias26

Vem...

segure nas minhas mãos
deixe eu acalentar tu'alma
envolver com meu amor
a luz e a paz ...
te envolvendo no
calor do meu abraço...

Vem...

deixa eu te prender à mim
e no teu corpo efêmero
tirar todo o teu cansaço...
entrega-me tua dor
e o teu fardo...

Vem...

Sou eu !
o Deus do teu
chamado...

Inserida por zacum

Dizer eu te amo é fácil, difícil é admitir quando o amor acaba.

Inserida por santro

"Apenas bons amigos.

Eu não te culpo por nada,
mas você tem que entender.
Talvez eu tenha chego na hora errada,
ou talvez não mereça você.
Fiz tudo que podia para ter você comigo,
mas você só me vê como um amigo.
Te dei toda minha atenção,todo meu carinho.
E assim,devagarinho,quis te dar até meu coração.
Sei que já tem gente no seu caminho.
Mas vou lhe dizer uma coisa,
talvez até seja um favor,
pois só quero te ver feliz
mesmo que não seja com meu amor!

Inserida por philippe

na vida a gente escolhe ser feliz ou triste, eu escolho ser feliz com voce meu bem, não importa o que as outras pessoas digam a cerca disso, que importa é que o sentimento que eu sinto por voce é muito lindo.

Inserida por Benigno

Eu a amo hoje, pois aprendi a me amar ontem.

Inserida por alexboarro