E cada vez que eu Fujo eu me Aproximo mais
O amor é como uma peça de vidro,se quebra uma vez,você vai lá,cola e coloca ele lá de novo,você derruba novamente,cola e coloca ele lá novamente,se você derrubar ele outra vez,não vai dar mais colar,pois ele já vai está totalmente destruído!
a primeira vez
que beijei na boca
amei a saliva
temperei a palavra
a primeira vez
que beijei um corpo
esqueci da fala
temperei o mundo
Olhar para cima
Certa vez, um jovem marinheiro teve que subir ao mastro durante uma tempestade.
As ondas levantavam o barco para alturas estonteantes e logo em seguida jogavam-no para profundezas abismais.
O jovem marujo começou a sentir vertigem e estava quase caindo, o capitão gritou:
"Moço, olhe para cima".
De maneira decidida, o marinheiro desviou o olhar seu olhar das ondas ameaçadoras.
E olhou para cima. Ele conseguiu subir com segurança e executar a sua tarefa.
Quando os dias de tribulação revolvem a nossa vida, quando as tempestades da vida
confundem-nos, perdemos o equilíbrio e somos ameaçados de despencar.
Entretanto, se desviarmos nosso olhar dos perigos e olharmos para o ajudador,
se buscarmos a face do Senhor em oração e agarramos a sua poderosa mão, nosso coração se aquietará, receberemos força e paz para podermos executar as nossas tarefas em meio às tempestades e, finalmente, seremos vitoriosos.
Colaboração enviada por: Ana Cintia Souza Gomes
O amor não tem tempo para acontecer, só acontece uma vez, e não acaba, se você acha que ele já aconteceu e lamentas por tê-lo perdido é por que ele nem começou
UMA PEQUENA HISTÓRIA (QUASE UMA FRASE...):
"Conta-se que certo escritor uma vez, estava caminhando
numa praia deserta, quando avistou à distância, um homem
recolhendo algo das areias e jogando no mar.
Curioso, aproximou-se para ver do que se tratava.
O homem avistado recolhia estrelas do mar, que as águas
haviam arremessado na areia da praia, e as devolvia ao mar.
O escritor perplexo ao ver aquilo, disse ao homem:
Mas o que você está fazendo? São muitas estrelas...
...e essa praia é enorme!
O homem sorrindo, abaixou-se, pegou mais uma estrela e
mostrando-a para o escritor, disse:
Pode ser... mas para essa aqui, eu fiz a diferença - e devolveu
novamente a estrela ao mar.
O escritor passou a noite, pensando no que o homem na
praia, havia lhe dito.
No dia seguinte, o escritor acordou bem cedo, e foi sorrindo
pegar estrelas...".
"Um Cientista Profundo Me Perguntou uma
Vez:
Me Diga Três Desmantelos desse Mundo ?
Lhe Respondi Num Segundo :
Doido, Mulher e Ladrão .
Ai Eu Expliquei a Razão.
Doido : Não Tem Conciência ;
Ladrão : Não Tem Paciência e
Mulher Não Tem Coração '' ...
Esse é o momento de tomar posse dos seus sentimentos. Você precisa de uma vez por todas te entender e te encontrar. Pare de tentar entender o porque das coisas. Aceite! A vida é sábia, e ela não erra nunca. Você conhece alguma pessoa que não queira ser feliz? Coloque intenção nas suas ações e suas palavras e retome de vez o seu poder de escolha. Você é a única pessoa capaz de transformar o desânimo em entusiasmo. Deus fez o mundo através de seus pensamentos e suas palavras e nos deixou esse mesmo dom como herança. O que você está fazendo com o seu?
A crise atual não é política, nem econômica. A crise é Espiritual. Desejo que você se encontre. E se encontrando, reencontre o AMOR dentro de si.
Você está onde você se pôe. Faça acontecer!!!
Faça coisas como se fossem as únicas que pudesse fazer; fale como se fosse a última vez que estivesse se explicando; tome atitudes como se fosse o último dia de sua vida, o dia de fazer o que verdadeiramente quer; fale como se fosse suas últimas palavras, independente da pessoa que estiver em sua frente. Sinta, prove, arisque como se fosse sua última esperança, como se fosse a hora de apenas esperar. De um sorriso como o último que daria para a sua pessoa mais especial; faça tudo não por um propósito, não por um regulamento ou por uma ocasião, faça pelo seu ato de querer, de poder fazer o que quer, fazer o que acha, e não o que deve ser feito.
A Cerca
Era uma vez um menino com temperamento muito forte. Seu pai deu-lhe um saco de pregos, dizendo-lhe que cada vez que ele ficasse furioso (bravo) pregasse um prego na cerca do fundo da casa.
No primeiro dia o garoto pregou 37 pregos, mas gradualmente ele foi se acalmando. Descobriu que era mais fácil "segurar" seu temperamento do que pregar os pregos na cerca.
Finalmente chegou o dia em que o garoto não se enfureceu nenhuma vez. Contou ao pai o que havia sucedido e pai sugeriu-lhe que, de agora em diante por cada dia que conseguisse segurar seu temperamento retirasse um dos 37 pregos.
Passou-se o tempo e o garoto finalmente pode dizer ao pai que tinha retirado todos os pregos.
O pai tomou o filho pela mão e levou-o até a cerca dizendo-lhe:
- Você fez muito bem meu filho, mas a cerca nunca mais será a mesma. Quando você diz coisas quando está furioso, elas deixam uma cicatriz assim como as marcas da cerca. Você pode fincar e retirar uma faca em um homem. Não importa quantas vezes você possa dizer; "desculpe", a ferida mesmo assim permanecerá. Uma ferida verbal é tão ruim quanto uma ferida física. Amigos são uma jóia muito rara. Eles fazem você sorrir e estimulam você a ter sucesso. Eles emprestam um ouvido amigo, repartem uma palavra de elogio, eles querem sempre abrir seus corações para nós."
É melhor que você aja e passe alguma coisa em vez de ficar parado esperando sentir algo para então agir.
DEUS nos vez sua imagem e semelhança.
DEUS nos ensino o seu amor.
DEUS deu sua vida para nos a vida.
DEUS morreu para nós viver.
DEUS nos criou para culavar o amor.
DEUS nos amou para saber amar.
DEUS é amor, e nos temos de saber amar.
DEUS é vencendor,nisto devemos acreditar.
DEUS da a vida para a aqueles que querem aceita.
DEUS é pão vivo que de ceu.
fazer tudo de uma só vez é bobeira que tal;hoje vc pensa ;amanhã vc age;depois de amanhã vc vera o resultado;é bem melhor do que enfiar os pés pelas mãos.....muitos bjs
Não Tem Perdão
Choro toda vez que entro em nosso quarto,
toda a vez que olho no espelho,
toda a vez que vejo o seu retrato.
Eu não tô legal,
não vai ser fácil de recuperar, vontade de viver tô
sem astral,
por falta de você.
Pior que nada que eu faça vai mudar sua decisão de
separação,
eu reconheço os seus motivos, tá coberta de razão,
pra você caso de traição não tem perdão.
Sei que é tarde pra me arrepender,
inconseqüente, fraco eu traí você,
sabemos bem quem vai sofrer,
hoje só Deus sabe a minha dor,
eu tive que perder pra dar valor,
não serei o mesmo sem o teu amor.
UM AMOR PARA TODA A VIDA
E Sonhava assim...
Era uma vez um Homem,,
Dinâmico e Lutador,
Diziam que muito meigo...
Chamavam-lhe Poeta ...
E ele agradecido por respirar Amor,
Sorria...
Diziam quem o conhece,
Que namorava a vida ...
Ele no entanto dizia,
Vou à procura de um Amor para toda a Vida.
Era um Sonhador...
À procura provavelmente da dor
Mas ciente que a margem estava ali
E ele queria ....
Desejava encontrar ...
Demorou ...
Chorou ...
Gritou ...
E quando menos esperava
Perdido no Areal
Sentiu que o Sonho poderia ser real
Perdeu a vergonha
Perdeu-se num olhar
Perdeu o jeito rude de falar
E ouviu ...
VEM...
Vem caminhar
Temos toda a vida para AMAR
Não é piegas quem é piegas uma ou outra vez! É piegas quem fica insistindo, insistindo, insistindo... E nunca desiste!
Uma vez me falaram: você é muito nova e não sabe nada da vida. Mas olha idade não importa quando se tem maturidade.
- Relacionados
- Frases de Natal para renovar a esperança em cada coração
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
