E cada vez que eu Fujo eu me Aproximo mais

Cerca de 455686 frases e pensamentos: E cada vez que eu Fujo eu me Aproximo mais

⁠Eu, que tenho sido ridículo por esse tempo todo, que sofro por impulso, que tropeço na mesma pedra toda semana que venço para perder. Eu que sou covarde que as vezes pareço fugir do amor, que as vezes pareço gostar de sofrer. Eu, eu que perdi não apenas pessoas, não apenas histórias mas que perdi a esperança. Eu que perdi o meu grande amor, e magoei outros tantos. Eu que sofro das consequências de todas a idiotices que cometi, repetidas vezes.. Eu, que tive a chance de sorrir em minhas mãos e joguei fora milhares de vezes. Eu não sei me explicar por que ninguém errou como eu e se errou, se escondeu. Mas eu estou exposto e meu coração é um alvo acertado diariamente pelas facas da dor, as vezes pareço pedir perdão só pra errar de novo. É como um Karma, uma doença, confesso que consequentemente encaro a tristeza como um simples amigo, e sim, o sono sempre me abandona...

Inserida por PedroQuadra

⁠< Um dia me perguntaram se eu tinha medo da solidão...
< Respondi que... Não, acho que todos nós somos sozinhos pois a solidão é conhecida como uma condição da vida apenas temos que aceitar e seguir em frente.

Inserida por PedroQuadra

⁠Eu acordei um dia
De meus sonhos loucos
E me vi nos braços
Da filha de um caboclo

Foi da filha do coronel
Que ganhei meu anel
E me pus nos pomares
A apreciar seus olhares

Com uma beleza singela
Que se fez como cinderela
A cantar em minha janela
Trazendo alegria a minha vida tumultuada e fria
Onde só existia, bebedeira, caos e uma vida em ruína

Hoje sou feliz porque encontrei a saudade
E com a simplicidade fiz verdadeira amizade
Não caminho mais sozinho, pois descobri que o destino
Deve ter nome estampado no peito

Não dou mais importância ao dinheiro
Porque conquistei o direito ligeiro
De ter a escritura do coração faceiro de alguém

Nesse coração fiz minha morada
E dele não me aparto por nada
Me ofereceram ouro, já me ofereceram prata
Mas decidi que minha poesia é somente de minha amada.

Inserida por loverthink

você voltou,
disse que precisou desse tempo.
já faz um ano.
enquanto você partia,
eu me recuperava.
O amor é certeza
e tu vem me dizer que precisou de 365 dias pra decidir se me amava?


Murilo Augusto

Inserida por Murilo_Augusto

⁠eu gosto de gente que sente como gente;
que fala "caralho" como intensidade;
que responde sem precisar de interrogação;
que fala até da obra mal feita na esquina na rua de trás;
gente interessada na imensidão do outro;
gente que nem precisa de café pra ser sinônimo de cafeína no sangue;
gente que ame fliperama mas odeie "joguinhos";
gente real.

Murilo Augusto

Inserida por Murilo_Augusto

⁠De repente, a jornada para procurar as respostas não parecia tão assustadora, agora que eu sabia que não estava sozinha.

Inserida por pensador

⁠Olá, eu sou alguém que tenta ter inspiração, uma pessoa que sempre sonhou muito e que achou que vivia num mundo encantado, mas que na verdade só para mim, existia. Ultimamente sinto-me perdida, não consigo enxergar a luz no fim do túnel, sinto que as coisas não fazem sentido e que por mais que eu tente compreender, não consigo. Não possuímos verdades absolutas, não nos mostram verdades racionais. Posso estar sendo incoerente, mas nada está fazendo coerência. Achei que com essa pandemia as pessoas iriam respeitar-se mutuamente, porém o que vejo são hipocrisias, egoísmos gritantes, irracionalidades imperdoáveis, ou seja, um completo desrespeito ao próximo.
Eu não sou e tenho uma grande certeza de que nunca serei perfeita, mas ninguém é, cada um possui suas diversidades e é isso que nos faz significativamente dignos de sermos tratados com igualdade, pois nossas imperfeições é que nos fazem perfeitos e sabe por quê?
Cada novo dia nos reserva um aprendizado e este novo nos faz avançar no processo de nossa evolução. Mas como vamos evoluir com tantas tragédias, tristezas, amarguras, uso abusivo de poderes, racismo, fascismo, feminicídio, abuso infantil, ganância e tantos outros problemas?
Eis a questão fundamental.
Como dar resposta a ela?
Poderia eu, uma simples "tentante" da escrita responde- lá?
Talvez. No entanto, o que parece simples tem como ponto crucial um ser chamado de "humano", conhecido também como um ser racional e este possui muitos exemplares que não conhecem palavras ou expressões que falem de humildade, igualdade, humanidade, liberdade, respeito, solidariedade, afetividade, cuidado e sobretudo o sentimento mais nobre e sem condicionamento que é o amor.
Eu não quero e nem posso perder a crença no ser "dito" humano, mas gostaria que cada um fizesse sua parte, querendo o bem do seu semelhante, pra ser mais exata, do seu igual e que assim pudéssemos nos conectar com algo superior as nossas vontades e expectativas, algo que transcende nosso corpo e toca nossa alma, nosso espírito para que, dessa forma tenhamos nossa evolução, ainda dentro deste plano espiritual, deste mundo que pode tornar-se realmente "racioemocional", sempre voltado para o bem de todos sem distinção.
Leandra Lêhh
#vidasnegrasimportam #todasasvidasimportam
#amor #BlackLivesMatter #cuidedequemvocêama
#somostodosiguais #aalmanãotemcor

Inserida por LeandraCristina

⁠Ontem já se foi, Amanhã ainda não é meu, Por isso eu prefiro aproveitar o meu hoje...

Inserida por cecilia_stos

Se eu não morrer, or favor, não me deixe sem bando, no bum desse mundo.⁠

Inserida por iolanda_goncalves

⁠Pessoal, peço desculpas porque nada se cria, tudo se copia. 'Tudo se transforma', diriam, mas eu digo que tudo se copia. Aí eu copiei alguns stories de vocês e... não ficaram bons, mas copiei colocando as informações. Só para avisar e pedir perdão, qualquer coisa.

O meu pensamento é o seguinte eu penso e tudo que gosto como gosto de fazer muitas coisas eu adoro desenhar mas não sou artista profissional ⁠
Adoro animais de estimação e outros animais normais amo cavalo gato cachorro Coelho entre outros animais Eu amo animais domésticos e não domésticos
Esse é um lindo pensamento

Inserida por duda_resende

⁠Antes de iniciar a psicoterapia, eu pensava que tinha que dizer coisas à/ao psicóloga/o.
Hoje, eu sei que vou lá para dizer coisas a mim mesma/o...

Inserida por lavinialins

⁠Sim eu vou fazer um brinde, vou celebrar a vida, deixar correr solto o sol na minha alma. Não peço e nem quero sua opinião, vou fazer de verdade o que acredito.

Cartas para Antônia

Inserida por AnnaAraujo3

⁠Não tratem-me de um jeito que não mereço, para que eu não venha a tratá-los de um jeito que merecem.

Inserida por JULIANMAMORUIWASAKI

⁠É ser nordestino (Jonas Aguiar)

Eu sou nordestino e não tenho vergonha de falar, somos um povo guerreiro cheio de historia pra contar, não fale mal da minha cultura pois eu tenho é orgulho de aqui morar.

Povo sofredor mas sempre falando a verdade, só fala do nordestino quem da missa não sabe a metade, pode faltar dinheiro mas nos sobra criatividade.

É viver na riqueza em meio a pobreza e ser tão rico na cultura, é levar uma vida dura e jamais perder a postura, é ter força pra vencer todo dia e acordar pra mais uma luta.

Água doce no pote, e a criançada brincando, os crescidos sonhando em ter uma vida melhor, o agricultor trabalhando e as mulher conversando enquanto fazem tricor.

É o som do trovão trazendo esperança
É a chuva que caí , é o olhar da criança
É o amor do passado que ficou na lembrança
É a casinha velha velha que ficou de herança
É o riso de cada menina, o grito de cada menino....
É ser guerreiro, é ser forte , é ser nordestino.

Inserida por jonas_aguiar

⁠Há dias que os milhões de eu não fala na minha mente, e isso me consome, suga a minha paz.....

Inserida por Isaac

Meu parceiro, se eu falo que estou cntg nessa, acredite, eu não gastaria meu tempo falando isso atoa.

Inserida por MeganTie

⁠Eu sei que é muito desgastante e precisa de muita paciência para se manter um relacionamento. Não gostaria de ser uma pessoa que age de forma a "Se estiver ruim, vamos trocar". Tudo o que eu quero com você é me empenhar,lutaR para fazer isso dar certo.
Entendo que não dá para a gente aceitar tudo(Eu sei que não tem desculpas para o quê fiz, sei que não tenho a maturidade emocional para poder aguentar algumas coisas sem me assustar com a possibilidade de ser atacado.Hoje eu fiz algo que com certeza vou me arrepender por toda a vida) e por isso eu digo, que não acho que temos que cruzar os braços para o que está errado. Mas se tem algo que o amor exige é uma boa dose de sacrifício. E hoje imploro pelo sacrifício de manter nosso relacionamento.Não descarte o sentimento que temos.O amor não pode ser algo para ser jogado fora.
A gente tem é que lutar por ele. Diariamente.
Me deixa, por favor, fazer parte dessa luta diária com você por mais uns 200 anos ?

Inserida por caio_santos_6

Se gosto de uma flor, eu a arranco e a coloco num vaso. Se amo uma flor, eu a rego.
Se gosto de crianças, eu as educo. Se as amo, torno-me exemplo.
Se gosto de pessoas, eu as respeito. Se as amo, entrego-me.
Gostar de viver é molhar os pés. Amar a vida é mergulhar de cabeça.

Inserida por drleonardolourenco

Entre mim e Eu existe a razão, mas sou Emoção!

Inserida por Poetadossonhos