E cada vez que eu Fujo eu me Aproximo mais
Quando eu era pequeno, brincava com os carrinhos dos outros, com os vídeo games dos outros, com as bicicletas dos outros, sem me sentir humilhado.
Hoje eu posso ter tudo que eu não tive na infância e me sentir realizado, mas não, eu preferi ter as pessoas dos brinquedos que eu usava na infância, agora meus amigos de anos.
As pessoas são mais importantes que coisas.
São coisas simples e não complicadas.Que tocam ou não... As vezes nem eu sei. Mas ando inquieta. Procurando o que deixei de saber de mim. Como se eu mesma tentasse entender o que ainda não me veio , ou que ainda não sou. Talvez eu esteja em busca dos momentos, que não me vejo só. Mesmo sabendo que a solidão me completa, nas horas que decido conversar com ela. E ela fala , as vezes dói. Então desfaleço e espero o tempo para desabrochar novamente. Lene Dantas. ( Conto :Um Pouco de Mim )
Toda a minha vida, eu fiquei esperando que as coisas melhorassem. Esperando a promessa brilhante do amanhã. Mas uma coisa engraçada aconteceu enquanto eu esperava o mundo mudar, Chabele: ele não mudou.
O poder da terra mantinha uma conexão com a qual eu poderia contar... Para mim, a terra dá vida e, sem ela, não temos nada, nem o menor fôlego. Meu pai dizia quese amachucarmos, elanão vai nos alimentar.
O tamanho do mundo é pequeno para eu poder dimensionar quão grande é o carinho, a dedicação, a amizade, a ternura, o companheirismo, e o amor para lhe entregar.
Eu me apaixonei por você sem te beijar, e sem te ver todos os dias. Pois o amor pode acontecer de maneiras diferentes 🙃
Para que eu possa sentir-me vivo em cena, uma conexão, antes, torna-se necessária. Preciso ter como verdade absoluta as minhas falas e ações. Preciso estar vivo como personagem. Estando vivo como personagem, conseguirei sê-lo.
É meu bem tem dias que eu não quero escrever, mas tem dias que eu escrevo porque sei que devo,
E sei que alguém precisa de algum modo daquela poesia que eu vou escrever, as vezes nos sabemos descrever o que as pessoas sentem só não sabemos como é sentir a dor uma coisa é escrever outra é viver a dor do outro.
Eu superei, superei assim de ladin,
Um lado diz que não
E o outro diz que sim,
Mas eu acho que sim te superei sim
Não dói mais.
Ter um filho...
Como deve ser essa mudança de ciclo?
Creio eu que deve ser uma louca, assim Penso eu...
Uma mudança radical, eu juro, que quando eu penso, desisto!
Olho no mundo atual, e me pergunto: trazer mais um ser humano para esse mundo de crueldade ?
Luto para deixar meu legado,mesmo sem herdeiros.
Eu e meu coração, meu tambor ...
Bailando em risos coloridos, cantei o meu canto... leve no andar! Maravilha 🔥 nasci para ser feliz!
Eu não tenho muito bens materiais pra te oferecer.
Mas o amor que tenho pra lhe dar não tem dinheiro que pague e vai além de tudo aquilo que você sempre quis ter.
Eu percoreria o mundo pra ter você aqui comigo
Só você me completa por inteiro, só você me faz feliz.
Eu olho pra natureza e vejo Deus.
Eu olho pra uma criança, vejo Deus.
Em atos genuinamente bons, o vejo.
Eu vejo Deus na justiça de quem busca a paz, o amor.
Eu vejo Deus na vida de quem é humano com as pessoas e por ser humano erra, mas procura rever seu eu.
Eu sinto Deus na natureza, no som dos passaros, no barulho da chuva.
Eu não vejo Deus em discursos vazios, em palavras sem atitudes coerentes com elas.
Eu vejo Deus em quem deixa ele entrar e todo dia ser transformado um pouquinho mais por ELE.
Somos obras em constante manutenção pelo nosso criador.
E você? Onde vê Deus?
"Se eu te amarei para sempre? Sim... e será fácil: de há muito sigo a luz que brilha no fundo dos olhos teus, meu amor!" (Victor de Oliveira Antunes Neto)
- Relacionados
- Frases de Natal para renovar a esperança em cada coração
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
