E cada vez que eu Fujo eu me Aproximo mais

Cerca de 457477 frases e pensamentos: E cada vez que eu Fujo eu me Aproximo mais

Não é porque estou sorrindo que eu esteja feliz, só faço isso pra ninguém me perguntar o porque da tristeza, para não notarem que meu jeito feliz é só uma máscara, uma máscara do qual eu construí pra me proteger, pra não aprofundar minha dor, só por enquanto fingir se feliz, fingir que está tudo bem, não ficarei nesse mundo pra sofre mais, não me cortarei, e sim me matarei, irei transferir minha alma pra algum lugar calmo aonde te encontrarei e o abraçarei só pra sentir felicidade.

Inserida por bellobinha

No mundo de ilusão que se cria, da ilusão que vira sentimento e verdade. Eu mostrarei a você algo bom, singelo e simples. O milagre do amor é o bem querer, querer o bem da pessoa amada. Sentir no gesto, olhar e sentir a voz. Covardia é não querer esse amor, não lutar e não querer a felicidade de viver esse amor.

Inserida por mestrearievlis

Não sou melhor do que ninguém, mas ninguém é melhor que eu.

Inserida por MarcosKamorra

O tempo passa, o mundo gira, o povo muda e eu sempre o mesmo, em busca de realizar meus sonhos sem perda de tempo.

Inserida por MarcosKamorra

Acredito que eu sou capaz, o que eu quero eu posso.

Inserida por MarcosKamorra

Talvez eu seja louco por acreditar em mim, mas se eu não acreditar, ninguém vai fazer isso por mim.

Inserida por MarcosKamorra

Quando eu era puto corria atrás das borboletas e nunca conseguia apanha-las, mas ás vezes estava deitado na relva a olhar para o céu e elas vinham pousar no meu cabelo, agora compreendo, elas estavam a preparar-me para a vida adulta, ensinando-me como lidar com as mulheres.
-Michael Hayssus

Inserida por MichaelHayssus

Eu não consigo ver seu coração, mas acredito no seu olhar!

Inserida por victorth

Dizer quem sou? Por Deus! ...eu há anos venho tentando me decidir se prefiro ser inatingível ou ser feliz, e ainda vocês me vêm com essas perguntas comuns... Aff

Inserida por RaqAraujo

Eu ainda moro no mesmo endereço, não deixei de viver, se sentir a minha falta é só vir me ver.

Inserida por lucassoares

Minha escola foi a correria, e hoje eu sou doutor, tô exercendo dia à dia, a arte de viver com amor.

Inserida por KawanMurilodePaiva

Tudo que fizeram de mal eu ordeno, que vão provar um pouco do próprio veneno!

Inserida por nathanfenty

Sim, eu tô triste. E faz muito tempo que tô. Mas acontece que ninguém percebe. E eu não quero ter que ficar falando toda vez “tô triste” para que todos venham se “preocupar” e dizer “o que houve?”. Quero que percebam só pelo brilho dos meus olhos. Quero que se preocupem de verdade, só isso. Querer um pouco de atenção é pedir demais?

Inserida por KattySilvaa

Do pó vim, ao pó voltarei, sei que o cosmo me espera, para voltar a ser estrela disso eu sei.

Inserida por JoaoReinoldo

Eu pensei que meu dia seria tão bom [...]
Digamos que tenha sido, eu reencontrei minhas amigas lâminas.

Inserida por Nayarasantos10

Eu queria sorrir de verdade... Meu sorriso atualmente só serve para esconder minha tristeza...

Inserida por Nayarasantos10

Eu odeio individualidade, isso é tão gritante que se percebe em meu amor por números pares.

Inserida por christyanyury

E eu me sentindo sozinha...
Há meu Deus!
Me perdoe?
Como eu me enganei.

Inserida por VandaVieira

Ainda tenho muito que aprender sobre a vida, até porque “a vida ensina e eu sou aprendiz…” Parabéns Pra mim.

Inserida por MandsMiranda

Quem dera eu pudesse hoje! Através da ferramenta do amor atravessar você!
Quem me dera tivesse eu poder.
Para quebrar está muralha?
Como guerilhera do tempo, encontrar força capaz de te salvar em tempo. Já falhei uma vez, porém quem não falha?
Até o amor por vezes é falho.
Vivi por amor a ti. Tudo que de melhor em mim foi encontrado. Não era mérito meu.
Quem dera eu? Ser suficiente Sozinha.
Deus já sabia, que sozinha eu fracassaria. Por isso me enviou você. Sabendo que quebraria os muros por mim criados. O criador joga bem. Nos dá sempre algo para renovar as forças, sabendo ele que fracassaria-mos se estivéssemos sozinhos.
Obrigado por existir em minha vida.
Sem você eu nada seria.

É pra você Vanessa Freitas.

Inserida por VandaVieira