Duvidas na Amizade

Cerca de 22710 frases e pensamentos: Duvidas na Amizade

⁠Meu filho Pedro.

Filho melhor que brinquei, que eu posso brincar, que amo sem dúvidas, que protejo sem pensar⁠.
Mas como não cuidar se a mim foi confiado, pelo paí dos pais; que confiou em mim para educar, cuidar e proteger com toda garra do mundo. Filho meu e de meu pai.
Te amo

Inserida por Moa89reis

Eu não tenho dúvidas que eu perdi tudo.
Agora e deixar eles serem felizes, ela com um novo amor e novas experiências.
Meu filho em sua nova jornada de irmão mais velhos.

Eu pretendo ficar sozinho e esperar que chegue minha hora de partir, sinto que não tenho forças para me reconstruir, Meu meu último amor e não quero mais amar ninguém.

Foi bom fazer parte das vidas de vocês, saibam que sempre os amei mais que tudo nessa vida.⁠

Inserida por Moa89reis

⁠Na contemplação de um dia melhor e do amor genuíno.
Sem dúvidas você é meu infinito, você é o lírio mais bonito com o sentimento mais profundo do meu coração.
Você é todo meu amor, você é a minha paz em tempos de guerra e meu oasis em meio as turbulência da vida.
Te Amo minha preta.

Inserida por Moa89reis

Curtir e compartilhar a felicidade é sem dúvidas atingir o tal do sucesso.

Inserida por anderson-martins

⁠Não sei se você é a mulher mais linda do mundo, até porque não vi todas, mas sem dúvidas você é a mais linda que eu já vi até hoje!

Inserida por saulosantiago

⁠Deixe sua essência ser a bússola que guia sua jornada, pois quando há dúvidas, é o coração que deve falar mais alto. Se algo não flui naturalmente e não traz paz e alegria, é hora de esquecer e seguir em frente.

Inserida por Gleyciane

⁠"Em meio ao seu silêncio, meu coração interpreta ao próprio desejo, mas minha alma há dúvidas."

Inserida por Gleyciane

Uma das maiores dores do ser humano é, sem dúvidas, a de dizer adeus a alguém que amamos ou que, por muito tempo, foi o amor da nossa vida.
A nossa alma, embora machucada, ou cansada, ainda está conectada àquela energia, um tanto quanto desgastada e apagada, mas está. Quando decidimos romper o relacionamento, o rompimento se dá em todas as esferas possíveis. O choque é inevitável na área da memória do que foi bom, dos lugares por onde andaram e foram felizes... das comidas que dividiam, do cheiro, das conversas, de tudo o que compartilharam e, que, naquele exato segundo de tempo, fazia muito sentido. Milhares de fotos, vídeos, milhares de lembranças de um tempo bom em que tudo parecia que ia durar para sempre. Parece um desmembramento, um corte profundo, parece que leva um pedaço de você. E, de fato, leva.
Tudo, absolutamente tudo o que foi bom, faz falta. E como faz. O som da voz, o rosto, a velha camiseta em que você deitava a cabeça, e se pegava imaginando como seria o futuro entre ele e você. Embora, no final dos tempos, as imagens na sua cabeça fossem mais duvidosas e incertas, era bom estar naquele conhecido cantinho tão seu, quentinho e confortável.
Mas a vida muda. As pessoas mudam. Você muda. Os planos passam a não ter o encaixe perfeito. As discussões se tornam cansativas. A realidade fica pesada. E você já não acha tanta graça andar naquele jardim bonito de mãos dadas com seu amor... já não tem tantas expectativas sobre o futuro. As incertezas insistem em aparecer quando se olha no olho do outro. Para onde foi aquele casal tão perfeito e cheio de energia e esperanças de um futuro bom? Deu lugar a um casal desanimado, com medo de falar de planos, por medo de ver o quanto discordam e o quanto estão desconectados.
Se você já chegou no rompimento, sabe que, primeiro, teve de aceitar o peso da derrota. Teve de encarar que o futuro que desenhou na cabeça não iria nunca mais acontecer. Nem de verdade, nem em pensamentos. Os sinais já nos foram dados lá atrás, no passado, e agora tudo vem à tona, daquilo que você nunca quis enxergar. Este lugar é sombrio e frio. Você não sabe se sente culpa por não ter enxergado, ou se sente tristeza por não ter conseguido, ou se sente bem por ter, finalmente, percebido. E como é difícil a aceitação de ter que deixar ir. O cérebro nos leva para a lógica do desapego, mas o coração nos leva para o aconchego da ilusão. Será que não poderá, ainda, dar certo? Será que não tem mais chances?
Você pega a última esperança que existe, pega toda a força do ar que entra e sai de um suspiro, pega o que é de mais sagrado nas suas entranhas e profundezas e tenta mais uma vez, tenta consertar o que já tá quebrado, tenta sentir aquilo que sentia antes, tenta resgatar as boas memórias e ressuscitar a imagem errônea que você tinha do outro e do relacionamento. E aí, mais tarde, o choque da realidade é mais bruto do que o anterior. A briga se torna mais feia e mais desconexa, a vida fica sem total sentido. As dores aumentam a cada conversa, a cada palavra trocada. Dói ter que desistir, mas ficar parece que dói eternamente. Parece que doerá mais a cada dia.
Você percebe que chegou a hora de mudar. Aquele ciclo já se encerrou, e você se machuca demais tentando caber nele. Machuca o outro por não soltar. Você imagina os rostos dos parentes e conhecidos, assombrados com seu rompimento. Imagina aquele lado do guarda roupa vazio. E o seu coração mais vazio ainda. Imagina os sonhos daquela viagem junto indo embora, como uma nuvem que se dissipa no céu. Imagina a caminhada sozinha. Imagina ir à padaria sozinha. Imagina passar o final de semana inteiro sozinha. Imagina a sensação de abandono ao ir ao mercado e não ter ninguém para segurar a segunda sacola.

E, depois, você se dá conta de que você sobrevive, afinal, você precisa continuar respirando. Se dá conta de que existem milhares de pessoas se desconectando diariamente e que irão sobreviver também. Você se lembra de ter sobrevivido a isso uma vez, duas vezes ou mais. Se lembra de que ainda dá para ir à academia sozinha e cuidar de você, que dá para achar sentido em fazer o cabelo no salão, em fazer as unhas e colocar aquele vermelhão, que dá para ir ao cinema e gostar da pipoca e do filme. Você continua vivendo, de maneira diferente, mas continua vivendo. Você não entende por que, mas continua em frente.

Até que, lá na frente, com o homem certo, abraçada na chuva recebendo o melhor beijo do mundo, você obtém, finalmente, as respostas, e todas as vezes que você foi desconstruída, fazem total sentido, e o mundo poderia acabar ali. E o melhor de tudo é que ele não acaba.

Inserida por lskato

⁠Entre incertezas e dúvidas,
posso celebrar, ao menos por hoje,
a vitória de não ter desistido de mim mesmo.
Não sei o que o amanhã me reservará,
mas sei que cheguei até aqui —
e isso, por si só, é uma conquista.

Inserida por ollyescritos

Tudo têm seu lugar, até as perguntas...
Basta mudar uma pergunta de lugar
para que as dúvidas aumentem.

Inserida por abraatiko

Ironia é indicar
caminho certo
quando dentro
da gente só há dúvidas
e vários caminhos.

Inserida por abraatiko

Debaixo da nossa pele, vive a nossa alma. Às vezes escondida entre as dúvidas e sequestrada pelos medos; outras vezes corajosa mostrando as feridas que sofreu ao longo do tempo. No entanto, apenas aqueles que se aproximam o suficiente podem conhecer a verdade que se esconde.

Inserida por KassioMurta

Na busca de certezas, dúvidas encontrei...

Inserida por RJM

⁠Não peça opinião a leigos, pois além de não ajudar em nada, vai te colocar ainda mais dúvidas e visões distorcidas em sua questão.

Inserida por nosor_beluci

⁠Fazer perguntas para esclarecer dúvidas a um ignorante, além de não ajudar em nada, você arrumará outra questão a ser resolvida.

Inserida por nosor_beluci

⁠A grande diferença entre o criador e o imitador, sem dúvidas é o intelecto!

Inserida por nosor_beluci

⁠Um dos principais traços de um homem ou mulher, sem dúvidas é a sua autenticidade.

Inserida por nosor_beluci

⁠A opinião de um leigo deve ser a última consideração quando surgirem dúvidas em relação a uma decisão a ser tomada.

Inserida por nosor_beluci

Quando há dúvidas é porque perdeu a coragem de se arriscar.

Inserida por walaguia

A fé não se apoia nas dúvidas.

Inserida por walaguia