Dúvidas
O Cristianismo em geral, sem sombra de dúvidas, não combina com a falta de perdão entre as pessoas!
O Cristianismo é baseado no amor incondicional de Cristo, e no perdão Divino, pois, se não fosse essa graça, a humanidade estaria fadada a condenação.
Se não perdoamos a quem nos aborreceu, o nosso cristianismo não passará de um "Cristianismo" barato e medíocre. "
"Pois, se perdoardes aos homens as suas ofensas, assim também vosso Pai celeste vos perdoará.
Entretanto, se não perdoardes aos homens, tampouco vosso Pai vos perdoará as vossas ofensas".
(Mateus 6, 14-15)
Se o bem estar, está atrelado a felicidade, tenho minhas dúvidas, pois defina felicidade... Se solidão é a ausência de algo ou alguém, se a tristeza é a presença de algo ruim, se a descepção é um ladrão da confiança... o que seria felicidade... se o problema é um inimigo constante que tenta nos tirar a paz, se as forças se esgotam devido aos conflitos diários... como em fim podemos estar bem... é cômico e prudente dizer que felicidade é um mero reflexo de como encaramos a solidão, a tristeza, a decepção. Ela é uma construção feita por nossas atitudes em meio aos conflitos depende somente de nós, o meio externo sopra, grita, impõe medo, mais internamente estamos sorrindo e usando o vento da tempestade para se refrescar, usando o timbre do grito para se massagear, usando o medo para contar uma história com final feliz..
10/03/2018
Mãos que digitam mensagens também afagam o coração.
Quando as angústias e dúvidas forem maiores que sua harmônia e conforto,
abrigue-se e aguarde a calma imperar,
só aí então saia para a vida,
confiante de que os obstáculos apenas valorizarão suas conquistas e superações.
As lágrimas que vertem do coração banham a alma,
purificam o ser,
e clareiam o caminho a seguir.
Mais triste que um sorriso triste é a tristeza de não poder sorrir! Sorria!
Se você se encontra com dúvidas em relação ao que deve ser levado em consideração entre o sentimento e a razão na vida, lembre-se que você, independentemente da resposta, se utilizou da razão para decidir isso.
Em relação às dúvidas, elas aparecem porque eu sinto que existe algo maior dentro de você, mas você não deixa fluir. Você tem seus motivos. Eu estou melhorando, estou amando minha vida, mesmo com as dificuldades que antes eram tão grandes e hoje as vejo tão pequenas. Você, às vezes, me estremece, existe um sentimento aqui, mas existe um muito maior que se chama amor-próprio. E eu quero muito mais do que você tem à oferecer.
A opinião de um leigo deve ser a última consideração quando surgirem dúvidas em relação a uma decisão a ser tomada.
Vejo -te distante
Na verdade, estou em um vazio
Repleto de dúvidas marcantes
só de pensar, vem-me calafrios...
Por que não consigo te esquecer?
Saudade, paixão, ódio, raiva,
desespero, ilusões: vou enlouquecer!
Caminhos novos buscarei
Sonhos felizes, passageiras alegrias
de olhos fechados trilharei
Mas conseguirei essas utopias?
O que és a força que me atrai à ti?
Será uma ventura,
ou um sussurro do pior à vir?
Seja como for,
Acabe com essa agonia
Prometo-te amor
Se estivermos em sintonia...
Você vai ter dúvidas, vai tomar decisões por impulso, vai se arrepender e até tentará desistir, entretanto quando a ventania passar você não será o mesmo, pois terá maturidade para lutar por seus objetivos e transformará os dias difíceis em aprendizado.
O que dizem por ai.
Se importar com o que as pessoas dizem, sem duvidas é um ato de '' fraqueza '‘.
Mas às vezes o que elas dizem tem um peso grande na sua vida, tão grande que nem você mesmo pode segurar. Eu em especial ligo pra o que dizem de mim, não coloco isso a frente de tudo, até porque o que os outros têm haver com a minha vida?
Mas quando eu penso em MIM. Uma garota de dezesseis anos e que nem sabe o quanto deveria saber para sair por ai dando conselhos, eu me vejo grande, eu quero ser grande, quero mais do que tudo. Quero ser conhecida pelo que eu tenho de melhor e isso não tem haver com beleza, nem nada. Quero ser conhecida pelo que eu digo e pelo que eu faço as pessoas pensarem através das minhas palavras.
Pensem comigo, rostinhos bonitos não levam ninguém a lugar algum. Pessoas que só pensam em capa não vão a lugar algum. E não existe nada que me deixe mais chateada do que alguém dizendo isso de mim. Uma vez me disseram '' a Amanda é bonita e nada mais '‘, o sangue correu quente pelas minhas veias e me fez refletir se era isso que eu passava pros outros, uma menina fútil e nada mais.
As pessoas dizem, deixam de dizer, e as marcas dessas palavras não ficam nelas, elas ficam marcadas em você, pelo resto da sua vida. O melhor é não dar motivos, se for dar que de motivos bons, e se mesmo assim falarem, ai já não é com você, a sua parte está feita e sua consciência limpa. E o que disserem , vai ser só o que disserem, serão boatos que virão como o vento e irão com ele também.
Então cada um deve analisar a si mesmo, como eu me analisei um dia, e perceber que o seu melhor ta dentro de você, pode estar escondido, mas está ai é só procurar.
achou? Pronto agora mostre ao mundo quem você é.
À um Mundo cauterizado por dúvidas.
Não cupe-se, se pensas ser diferente
Se pensas que não consegue, vá em frente, com amor
Se pensas que és fraco(a),
pois tens a força de uma estrela
Se pensas que não há mais tempo, sabia que o universo surgiu num piscar de olhos
Não se esconda,
pois no mundo não há nada mais perfeito que sua existência
Não se cale,
pois, és a semelhança do Criador, então herdaste sua voz Dele também
Não feche os olhos,
para a verdade, a vida e o Amor, pois é o caminho a Deus
Seja você quem for,
desde que entenda as primícias do Amor
Seja o que seu amor deseja que seja
desde que não cause ao próximo o sentimento de dor
Não entregue a Deus
reclamações, quanto a sua vida, sua personalidade, seu corpo
Somos a maior criação de Deus, com nossas variações etnicas, nossas composições biológicas
nossas diferênças genéticas e corporais de nascença, nossos prós e contras, ...
(pois somos notas músicais divinamente criados, para compor a melodia da vida)
Somos únicos e filhos do PAI aqui na Terra.
...Numa família cada filho tem sua personalidade
Uns bons, outros nem tão bons assim...,Mas podem mudar!
Por isso das guerras.
Termina uma começam duas
dos males, pessoas matando uns aos outros
Ladrões grandes e pequenos roubando cidadãos de bem grandes e pequenos
Das crenças; sistemáticas, teóricas, místicas, da luz e das trevas
Vivamos e vivifiquemos o AMOR, a glória de Deus
A cada segundo, pois a cada segundo nasces para um novo mundo
Onde as descobertas e as esperanças renovam-se
O agora desse segundo é o mais importante de toda a vida,
é o momento do pensar, o real com o mínimo de ocilações temporais possíveis.
Que Jesus Cristo toque a vida de cada um hoje e sempre.Amém
JJS
A tese mais intensa e mais certa até hoje é a de que a ex namorada sem dúvidas dá mais trabalho do que a atual. Isso é ciência.
Duvidas que és para tu que escrevo com veemência? Não percebes em meus olhos quanta eloquência?
Sua insegurança, ende, é forte
mas serei seu suporte
te darei proteção
não temas, sabei
segura na minha mão!
Algumas vezes temos dúvidas que levam-nos às certezas mais óbvias. A falsidade é o elemento-chave para finalizar as "melhores" relações. Ela decepciona, dilacera, mata!!!
De todas as duvidas que tenho a única que não queria ter certeza era sobre quem era você, mas agora que tenho não me surpreendo,pois meu íntimo sempre conheceu o seu.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp