Dúvida

Cerca de 4692 frases e pensamentos: Dúvida

Na dúvida, não duvide.

Inserida por cesar_kaab_muslim

A hesitação é o terreno fértil do fracasso. Na dúvida, a decisão é o bisturi que dissecará o caminho. Aja.

Inserida por cesar_kaab_muslim

⁠Às vezes uma dúvida paira no ar
Porque muitas pessoas se fecham para amar...
Será que o Apaixonado é tão rejeitado?
Será que ser galanteador é sinal de falsidade?
Não consigo ser falso
Não consigo fingir algo
que não sinto
Não consigo enganar ninguém
Não finjo sentimentos
falo o que sinto
Mesmo que seja uma
paixão passageira...
Esse sou eu
Um eterno apaixonado
Por seus olhos profundos
Um eterno apaixonado pelo seu sorriso
O seu jeito brejeiro e nativo
De uma índia
A minha Deusa Índia
Que não consegue enxergar que sou verdadeiro e sincero em meus sentimentos
Que pena !!

Inserida por PoemasDuclert_Junior

Na dúvida, escolha sempre acreditar no bem.

Inserida por BoazMelo

Quando temos fé em Deus:
O medo perde a vez;
A dúvida vira certeza;
e o impossível acontece!

Inserida por MarcileneDumont

O ano novo é sempre cheio de vida: começa com dúvida e termina com dívida.

Inserida por IraniltonLombardi

O conhecimento pode, sem dúvida, ser uma forma de poder; entretanto, o conhecimento sobre si mesmo é a verdadeira essência da auto capacitação.

Inserida por Zaika_Capita

⁠"Tenho plena consciência de minhas limitações. Posso não ser o melhor, mas, sem dúvida, farei a diferença."

Inserida por macjhogo

⁠"A confiança nasce mais rápido do que a dúvida – aproveite o intervalo."

Inserida por macjhogo

⁠"Jamais troque a certeza do que tem pela dúvida do que sente."

Inserida por macjhogo

⁠"Eles tinham tudo... até deixarem a dúvida levar o que era verdadeiro."

Inserida por macjhogo

⁠"O amor era real. A dúvida, passageira. Mas o estrago... ficou."

Inserida por macjhogo

⁠Tudo que vem de Deus é puro é belo e manso... Não há dúvida,há confiança. Não há peso,há leveza. E o Melhor de tudo, é que ele nos permite acessar isso tudo de graça, porque o preço já foi pago numa cruz.

Inserida por mirian_ferreira_1



"Sem sombra de dúvida... o mundo atual necessita, urgentemente, da música romântica!"



Otávio ABernardes



Goiânia, 23 de fevereiro de '25.

Inserida por OtavioBernardes

O mundo não gostar das pessoas que pensam. Se dúvida do que digo, exponha sua opinião.

Inserida por renew

⁠Seja luz, sem sombra de dúvida

Inserida por VitorTeoria

⁠"Peça-a, porém, com fé, em nada duvidando, pois aquele que duvida é semelhante à onda do mar, impelida e agitada pelo vento."Tiago1:6Glória a Deus! Aleluia! Que a fé te guie e te fortaleça na jornada de receber e tomar posse das bênçãos que o Senhor te reserva. Acredite no poder da sua fé e na infinita misericórdia divina.
Rosinei Nascimento Alves
Ótima semana!
Deus abençoe sempre 🙏🏾
Tenhamos fé!

Inserida por ROSINEI48

Existência

Existem horas que não entendemos nada do nosso real ser, acontecendo a dúvida de nós mesmos, transbordando na rotina do dia-a-dia.
Existem momentos que sorrimos do nada, não achando graça na realidade do tudo, escondendo consciente o nosso lado carente, emotivo, sonhador.
Querendo sorrir de verdade, conhecendo um “verdadeiro” sentimento, mantendo um sorriso completo.
Eloquente essa situação, de sentirmos a necessidade da liberdade explodindo por dentro, mas completamente presos por fora.
Existimos para viver plenamente, porquê não?
Porquê fingir um sorriso enquanto sentimos dor, ter medo de falar tendo receio das interpretações?
Medo de ser humano.
Medo das fraquezas.
medo de ter medo.
Liberte-se!

Inserida por elizabeti_fellix

⁠Quarta-feira

Para hoje, começa o dia afastando essa voz da dúvida que insiste em seus pensamentos. Controla esse medo que ameaça dominar você diante do inesperado, diante das esperas, diante de suas lutas. Pensa que suas lutas não são infrutíferas, e que se você parar, o mundo continua a girar igualmente, a vida segue. Então, faça o melhor por você, dê-se as pausas necessárias para poder respirar macio, mas continua no modo combate pela luta em busca de suas vitórias. Usa a fé como combustível e fortalecimento. Tenta não olhar apenas para o lado ruim das coisas, ou ficará insuportável, amplia o olhar para agradecer também. E suas dores, entregue-as àquele que pode curar, amparar e lhe fortalecer, Deus. Agora vai lá, viver mais um dia concedido por Ele.

Josy Maria

Inserida por JosyMaria

O não, não é garantido, é a dúvida que não sabemos.

Inserida por Sararomano

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp