Durma bem meu Anjo
A primeira palavra da Bíblia que tocou fundo no meu coração e despertou a fé verdadeira dentro de mim foi: "37 Todo o que o Pai me dá virá a mim; e o que vem a mim de maneira nenhuma o lançarei fora."Jo 6:37. Eu tinha 16 anos de idade. Estava dentro da sala de aula no primeiro ano do Ensino Médio e minha colega de turma Saionara da Comunidade S8, que frequentava essa obra de recuperação há poucos meses me deu essa Palavra para eu ler depois de ter dito pra ela que Jesus não se interessaria por mim. Por eu ser tão pecadora, tão suja. Ao ler essa passagem meu coração sentiu algo muito forte e ali eu descobri que havia encontrado um Ser que jamais me viraria as costas. Eu só precisava de um que me amasse de verdade e encontrei isso nas Palavras de Jesus Cristo. Desde então, muitas pessoas me abandonaram, muitas me julgaram, outras atiraram pedras em mim, fui traída por amigos, parentes, namorados e maridos. Meu filho se matou e essa foi a maior rejeição que recebi nessa vida! Agradeci a Deus por me deixar ser mãe e por ter me reprovado também. Mas de uma coisa eu tenho certeza, Deus me ama e nunca vai me abandonar. Essa é a única força que me mantém de pé. Obrigada meu Deus!
"Você tem carta branca nesse meu coração. Amo você! Estou de corpo e alma entregue em suas mãos. Quero dizer que ninguém no mundo vai te amar assim..."
Araketu
O meu coração te quer, mas minha mente deseja que você nunca mais chegue perto de mim. Deseja que eu nunca mais veja a tua cara ou respire o mesmo ar que você.
Todas as manhãs me certifico de que estou viva e respirando. Desejando voltar ao leito do meu adormecimento.
Dias como esse me faz sentir que as coisas são como se nunca tivessem sido. Você partiu meu coração em mil pedaços. O universo ganhou alguém para chamar de seu. E eu perdi quem eu mais amava.
Meu coração queima ao ver o Brasil caminhar a passos largos para a destruição. Salva-nos Nosso Senhor e Nosso Deus, porque temos enfrentado homens perversos. A crueldade corre em suas veias.
Não entendo porque Deus deixou meu menino fazer o que fez. Não entendo porque eu não estava lá para impedir. Não entendo porque ele fez aquilo consigo mesmo. Ainda não tenho as respostas.Uns dias após sua morte eu gritei muito com Deus. Sei que é pecado, porém, gritei,questionei com aquela dor profunda em meu coração. Eu disse: Deus! Eu te falei que podia fazer tudo comigo para que eu não me perdesse, a minha vida está em suas mãos, não tenho nada nem ninguém além de ti. E naquele momento não tinha mais nada mesmo. Perdi meu bem mais precioso. Perguntei: Porque tantas coisas ruins acontecendo? Eu disse a Deus Por que? Por que? Até quando vai me castigar? Até quando vou pagar tão caro pelos meus erros? Precisava ser meu filho? Tua Palavra diz que não há um justo sequer sobre a terra. Tu és Deus e poderia ter impedido! O silêncio foi a resposta.
Me perguntei muitas vezes porque não fui eu a morrer. Eu morreria no lugar do meu filho.Mas como escreveu Elaine Martins: Deus é Soberano!
(pensamento escrito no facebook em 09/05/2019)
Salmo 123 "O Senhor é meu pastor e nada me faltará (...)". Mas se faltar a falta não será de todo uma falta. Há lição em toda caminhada nesta vida. Aprendamos enquanto temos tempo!
Trouxe minha afilhada para Aracaju. Reaprendendo a cuidar de uma vida nova. Como é bom meu Deus ter uma nova oportunidade de errar menos.
(lembrança do facebook, 2020)
Meu vestido de noiva foi abaixo do joelho, branco, com babados e rendas. Eu não via a hora de usar aquele vestido e o sapato. Escolhi com tanto carinho. Tudo me parecia muito lindo. O casamento era de dia e eu queria algo bonito e simples. Na verdade queria ter me casado no interior. Tendo a natureza como decoração. Mas olhando para trás, eu não entendia nada de glamour. Foi tudo lindo, mas não exuberante. Hoje eu gosto mais de coisas glamurosas, embora continue sendo aquela menina simples.
De todos os desesperos que enfrentei nessa vida. O maior deles foi em 2019 quando perdi meu único filho para a depressão. Uma imensa dor que vivencio todos os dias. Senti tanta falta dos meus pais e de poder me aconchegar em seu colo. Sempre penso que se meu pai estivesse por aqui, não mediria esforços em vir me buscar. Ele faria tudo para me consolar. Fui acolhida, mas não resgatada.
Não gosto de sentir raiva, porque esse sentimento permite que de alguma forma o meu organismo libere toxinas que o faz adoecer.
Nunca te abandonei, mas te deixei em outro lugar diferente do meu. Isso foi uma grande distância que lamento para sempre.
Hoje uma colega disse que meu rosto estava com uma aparência melhor. Eu pensei que ela não faz ideia de como me sinto.
Bruno Soalheiro morreu. Isso doeu tanto em mim. A dor que senti na morte do meu filho. Ele tinha tanto para realizar, ideias maravilhosas, vontade de mudar de fazer, de acontecer, de trazer a existência. Há muito que não ouvia alguém tão espetacular querendo transformar a psicologia brasileira.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp