Durma bem meu Anjo
Algumas PESSOAS esquecem que DEUS é bem mais IMPORTANTE e passam a dar VALOR as coisas mais insignificantes
Em tempos bem antigos, um rei colocou uma pedra enorme no meio de uma estrada. Naquele momento ele se escondeu e ficou observando se alguém tiraria a imensa rocha do caminho. Alguns mercadores e homens muito ricos do reino passaram por ali e simplesmente deram a volta pela pedra. Alguns até esbravejaram contra o rei dizendo que ele não mantia as estradas limpas, mas nenhum deles tentou se quer rem
over a pedra dali.
De repente, passa um camponês com uma boa carga de vegetais. Ao se aproximar da imensa rocha, ele pôs de lado a sua carga e tentou remover a rocha dali. Após muita força e suor, ele finalmente, com muito jeito, conseguiu mover a pedra para o lado da estrada. Ele voltou a pegar a sua carga de vegetais mas notou que havia uma bolsa no local onde estava a pedra. Foi até ela e viu que a bolsa continha muitas moedas de ouro, e um bilhete escrito pelo rei que dizia:
"Todo obstáculo contém uma oportunidade para melhorarmos nossa condição..."
Gosto de fazer o bem mesmo que pra isso tenha que fazer o mal .
Quem eu amo , amo plenamente não há em mim duas pessoas ao mesmo tempo pode haver dois tipos de comportamento “o bom e o ruim” so isso.
Antes, sobrevivia quem caçava bem. Amanhã será a vez de quem conseguir usar a mente para controlar duzentos equipamentos ao mesmo tempo.
Acordei com uma lágrima, no sonho bem claro o rosto, de pronto sorriso me olhava, amigo de praias e farras, que o vento levou sem aviso, deixando a doce lembrança, momentos que não amarelam e regam o verde singelo desse jardim da saudade.
O sol está sempre penteado, perfumado, bem vestido... também muito cortês, fotogênico e amigo.
Ao se pôr, diz: “Jusqu'à demain, bonne nuit!”
Você me conquistou, eu sei que é amor! Tô me sentindo bem, você me faz tão bem. Já tô sentindo saudades de você aqui, mais vou esperar você chegar, não vai demorar, eu amo te amar!
Não basta nos arrependermos do mal que porventura causamos aos outros, mas do bem que deixamos de fazer e não o fizemos!
Pense bem antes de me fazer mal,eu poso ser muito pior do que você imagina,e bem melhor do que você pensa. Cuidao!
