Durma bem meu Anjo

Cerca de 159573 frases e pensamentos: Durma bem meu Anjo

Todo o meu dinheiro é convertido em experimentos para realizar novas descobertas que permitam a humanidade viver um pouco melhor.

Enquanto Deus for meu chão, não há quem me derrube.

Para que viver do modo como os outros esperam
se eu posso viver do meu.

Há um passado no meu presente.

Seja você quem for, agora eu coloco minha mão em cima de você, que você seja meu poema;
Eu sussurro com meus lábios perto de seu ouvido,
Eu tenho amado muitas mulheres e homens, mas eu amo ninguém melhor do que você.

Oração por um milagre urgente

Meu Jesus, no Senhor depositei minha confiança. O Senhor sabe tudo, Pai e Senhor do universo, é o Rei dos Reis, que fez o paralítico andar, o morto reviver, o leproso sarar, eu preciso de um milagre em minha vida _____________ faz com que eu consiga ______________.

O Senhor que sabe das minhas angústias, e das lágrimas que tenho derramado, bem sabe de tudo. Por isso, divino Amigo, sabe de como eu preciso tanto alcançar do Senhor esta graça ___________________. Ajude-me, Jesus. Que antes de terminar esta
conversa, no período de nove dias, eu alcance a graça que peço com muita fé.

Com muita gratidão e alegria, em forma de agradecimento, eu publicarei esta oração para que todos os que precisam aprendam a ter confiança em Sua generosidade e misericórdia. Iluminai meus caminhos, assim como o sol ilumina a Terra todos os dias, do amanhecer ao entardecer, e testemunha essa nossa conversa.

Em Jesus, eu tenho confiança! Porque é Pai, bondoso e misericordioso. Por isso, meu Senhor, aumente a minha fé, a cada dia que passa, tornando-me uma pessoa melhor e merecedora de sua especial atenção.

Enganou-me, mentiu logo para mim, que dei tudo a você, dei meu mundo, e você me iludiu com palavras e sentimentos falsos muito bem ensaiados, me julgou como se eu fosse o erro entre nos dois, mudei todo meu jeito de ser para ficar perto de você, agora eu já sei, nunca mais me dirija uma palavra sequer, ou apenas um olhar, não quero nada de você, nunca mais vem pedindo pra voltar, eu cansei, de sempre me magoar em relação a você. Não quero mais sofrer, não quero mais amar você, nem que seja preciso morrer vou te esquecer, vou esquecer tudo que me fez passar, cada lagrima que deixei cair por você.

Vou te esquecer nem que seja preciso morrer!

Consegui enxergar a felicidade, quando a minha visão atravessou a grossa muralha do meu egoísmo

E sou já do que fui tão diferente
Que, quando por meu nome alguém me chama,
Pasmo, quando conheço
Que ainda comigo mesmo me pareço.

Era paralisante aquela sensação de que um buraco imenso tinha sido cavado em meu peito e que meus órgãos mais vitais tinham sido arrancados por ele, restando apenas sobras, cortes abertos que continuavam a latejar e a sangrar apesar do passar do tempo...

⁠Nem océu está cheio de anjos e nem o inferno está lotado de demônios.

Eu amo o bem e a alegria. Eu odeio o mal e a dor. Eu quero ser feliz. E não estou enganado em crer que as pessoas, os anjos e até mesmo os demônios tenham estas mesmas inclinações.

Inserida por DavidFrancisco

⁠Viver é chorar,
muitas e tantas vezes!
- e desesperar-se também.
Ainda assim você pode
Mover as mãos no Bem
Ajudar o Outro
Ser o anjo de alguém!
Você pode. E acredite:
Pode ir além
E estender os braços
E chorar o pranto
Que do outro vem
Pois no Céu só entra
Quem já chorou por alguém.
Lori Damm 20/01/2019

Inserida por LoriDamm

⁠"Um dia te amei tanto, mas tanto que pensei morrer e, por receber de tua parte apenas migalhas e medos, por amor sufoquei meu pranto, minha dor e minhas necessidades e te amei mais ainda, te envolvendo em todo o bem que podia. Então Deus me chamou e me disse: agora que sabes o que é amar de verdade, vai e cuida dele. Serás,doravante, o seu anjo protetor na Terra."
(In "Espírito - Vivendo no Coração do Pai)

Inserida por LoriDamm

⁠Tudo no universo são as 2 polaridades. A evolução é possível por conta no movimento contínuo e ineterrupto para equilíbrio coletivo. Aproveite cada momento de anjo ou de Bruxa. O que vale mesmo é a certeza de fazer o bem, independente do nome que tem♡.

Inserida por meiraanalice

Anjos são pessoas que aparecem na nossa vida para fazer algum bem. Pena que não percebemos.

Inserida por MelissaSalles

Sinto uma vontade incontrolável de mudar.
Mudar de cidade, de trabalho, de vida, mas algo me prende, eu não sei o que é.

A mudança ocorre a cada instante, a cada decisão que tomamos, a cada sim ou não que dissemos.
A mudança ocorre o tempo todo.

⁠Aprende que não devo implorar por amor, porque amor não se implora,amor se conquista.

⁠o que eu sinto ninguém sabe.
Tem palavras que ninguém vê.
Tem momentos que tenho vontade desaparecer.
Mas tudo e ser magoada por palavras de quem eu julgo amiga...

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp