Durma bem meu Anjo
Senhor, livra-me de tudo que não suporta meu sorriso aberto, minha risada alta, minha gentileza, minha educação, meu amor nos olhos, meu coração gigante, minha esperança eterna e a minha fé irreversível. Amém!
Amor platônico
Sigo de perto os teus passos que estão tão distantes do meu olhar;
Ouço ao longe o teu riso que já não difere das ondas do mar;
Vejo teus olhos, que mesmo sem saber buscam os meus, no silêncio que emana da fotografia;
Me encanta teus cantos, suspiros e preces, que em todo momento, sei que estão contigo;
Sinto até saudade... Saudade de algo que nunca tive, e o gosto da esperança que nunca provei;
Sinto tantos cheiros;
Sinto até o teu cheiro, que já não se sente, pois teu perfume mesclou com o das flores, e anda vagando sem ter rumo certo;
Ah como eu invejo...
Invejo-te óh sol que o acalentas no inverno;
Invejo-te óh lua, que mesmo distante roubas-lhe um olhar;
Invejo-te óh solo,por onde ele pisa;
Invejo-te, invejo-te;
De toda certeza que tenho de minhas incertezas, só sei que nada sei sobre aquilo que eu gostaria de saber ...
Não sei o que tens com isso Platão, mas até mesmo eu, em minha simples filosofia saberia dizer que tudo isso é, e sempre será platônico.
Nada estimo mais entre todas as coisas que não estão em meu poder, do que contrair uma aliança de amizade com homens que amem sinceramente a verdade.
Sua boca maliciosa, as pernas se tocando,seu corpo junto ao meu numa melodia perfeita, embalando a mais bela canção, olhos profundos a se procurar mãos a acariciar,
o perfume está no ar, perfeito e delicioso um minuto passa a ser uma eternidade.
O meu pudinzinho é meio temperamental, mas qual é o relacionamento que não tem seus altos e baixos?
Meu jeito assusta, minha independência intimida, meu amor-próprio é suficiente, minha personalidade é forte, meu carisma conquista e minha sinceridade apavora... Resumindo, mulher bem resolvida não é pra quem quer, é pra quem pode...
Aqueles que me chamam de louca sonham em ter um pouquinho da minha coragem!
John Lennon tinha um problema: ele achava que era Deus. O meu problema? Eu acho que sou John Lennon.
Paciência, paciência; as coisas irão melhor; pois que eu te confesso, meu querido amigo, que tu tens razão; e depois que sou obrigado todos os dias a tratar com os homens, e que vejo o que eles são e por que forma se conduzem, estou mais contente de mim. Sem dúvida, já que nós somos construídos de maneira que comparamos tudo a nós mesmos, e nós mesmos a tudo, segue-se que a felicidade e a miséria existem nos objetos a que nos ligamos, e então nada há mais perigoso do que a solidão. A nossa imaginação, propensa por natureza a elevar-se e nutrida com imagens fantásticas de poesia, cria para si própria uma ordem de seres, da qual nós somos os mais inferiores. Todas as coisas nos parecem maiores do que realmente são, e tudo nos parece superior a nós; e esta operação do entendimento é natural. Conhecemos que nos faltam muitas coisas! E o que nos falta parece que outrem possui! Então o adornamos com tudo que possuímos: assim fizemos um ente perfeito - mas um ente tal só existe nas nossas imaginações. Portanto, quando consideramos um ser feliz, associamos a idéia: é obra nossa, não é realidade.
Pelo contrário, quando, apesar da nossa fraqueza e contratempos, continuamos com assiduidade o nosso trabalho sem nos distrair, notamos muitas vezes que navegamos mais, bordejando, do que outros fazendo força de vela e de remos. E...quem tem um verdadeiro conhecimento de si, marcha igual aos outros ou avança ainda mais.
Meu Plano
Sim! Eu tenho um plano para te enlouquecer...
E te envolver com meu beijo, e te prender no meu abraço...
Te entontecer com meu perfume, fazer vc perder o juízo, a Razão,
A noção de tempo e espaço...
Porque aprendi a te querer...
Por vício, por loucura, por necessidade,
Por te ver tão ao meu alcance,
Por querer te conhecer,
Por mera curiosidade...
De onde veio tudo isso... também me pergunto,
Só sei que foi derrepente,
Você estava aí e eu aqui,
Já falamos nesse assunto,
Mas é melhor cara a cara, frente á frente,
Você sentir minha respiração,
Eu sentir sua transpiração,
E aprenderemos sobre a gente...
Sobre nossos corpos, nossa alma,
Quero ver vc perder a calma,
Quero ver sua total entrega,
Onde em nós essa loucura sossega...
Sim, eu tenho um plano para te enlouquecer!
E isso pode ser aos poucos,
Não há pressa, posso até deixar você esquecer,
E quando menos esperar, estaremos roucos,
De sussurros, de delírio, de emoção,
E nem estou falando de coração,
Isso é assunto pro destino,
Nosso assunto é desatino,
Nossa conversa é tentação...
É, você sabe, está escrito em meu olhar,
É, e eu também sei, que isso tudo mora aí dentro,
Você pode disfarçar, mas estou em seu pensamento,
Decidi aí morar, e agora não tem volta,
Fique tranquilo, pode aguardar,
Corra o Mundo faça laços,
Mas em breve, você estará em meus abraços...
Jura? Ameaça? Promessa?
Não sei, apenas esperando a hora certa...
A hora disso tudo acontecer,
mas tenho calma, nada de pressa.
Porque tudo isso faz parte
De um doce plano para te enlouquecer...
Escrevo tudo o que diz a voz do meu interior. Depois até chego a pensar que eu já tinha lido isso antes.
OBSESSÃO
Meu coração está partido,
De dor, de sofrimento e solidão.
Está doendo, está ferido,
Por não ter você, minha paixão.
É duro suportar,
Está horrível dor.
Amar, só por amar,
Sem ter o seu amor.
É ser infeliz.
Serei feliz então.
Quando eu conquistar seu coração.
Você é quem sempre eu quis
Este amor já é obsessão
Nem que seja em outra encarnação.
