Durma bem meu Anjo
"Na minha vida, não sou muito de usar as palavras... Sou mais de atitudes. Quem me faz bem permanece, e quem não faz, tiro dela."
Inadequados
Me dá uma alegria pacífica pensar que nos temos assim tão bem e que mesmo nos nossos distanciamentos, não nos perdemos. Temos nossas horas distintas e rotinas adversas mas nos adequamos a isso, mesmo sendo eu e você, tão inadequados. Pela primeira vez eu sinto que a saudade não aperta, liberta. Coisa boa de se sentir. Engraçado porque tudo começou tão estranho, intenso e do avesso mas de alguma forma fomos levando e nos deixando e nos gostando. Posso dizer que gosto muito de tudo o que você me dá e principalmente do que me tira. Perdi a vontade de desistir com facilidade, de ir embora antes de sentir vontade, de abandonar sem saber por quê. Fui deixando de lado os amores e traumas do passado, a solidão exagerada, a disponibilidade para tudo e todos. Deixei o que não me cabia, o que não fazia mais falta e o que doía. Não consigo mais fingir que quero estar sozinha porque seu corpo inteiro me transborda companhia. Do que me foi tirado, das perdas e das desistências sobrou muita coisa: eu e você, inadequados. E essa é a melhor parte.
As pessoas vivem muito bem sem as outras.
Vivem falando sobre o amor, mas na verdade, não sabem nada sobre ele.
Entre amar e ser apaixonado por alguém tem uma grande diferença.
Quem ama cuida, está perto. Quem está apaixonado vive muito bem afastado.
E, se tudo, tudinho aquilo que pedimos e entregamos a Deus antes, bem antes de dormir se tornasse real, materializasse, realidade?
O significado de ficar mais velho.
Ser jovem não é bem um charme.
Ser jovem significar pouca experiência.
Por isso, ao idolatrar alguém, ser traído(a), é como se sentir nas nuvens ou afundando no oceano.
Ao deixar sermos levados pelos próprios sentimentos, acabamos perdendo o nosso rumo.
Ter mais idade significa ter um coração mais forte.
Puxarmos a corda que prende os nossos sentimentos inquietos.
Podemos então retê-los dentro dos limites do nosso coração, seja o alto das nuvens ao o fundo do mar.
É isso que significa ficar mais velho.
A alegria consiste simplesmente em viver bem consigo mesmo. Como podemos fazer alguém feliz se estamos infelizes?. O começo de tudo é o bem estar, depois o resto vem com a vontade de Deus, se plantar o bem colherá o bem, se plantar o mau colherá o mau... Busque a alegria no sorriso das pessoas, num bom dia a um desconhecido, afinal ele é seu irmão aos olhos de Deus. E Deus esse que recompensará com alegria em bonança ao seu coração.
Todo sorriso é bem vindo.
Se feliz estamos, ao receber um sorriso mais felizes ficamos;
Se tristeza está presente, ao recebermos um sorriso ganhamos um afago precioso.
Vida longa aos nossos sorrisos!
Vida longa ao palhaço que mora dentro de nós!
Receber um sorriso é um passe de mágica, mas distribuir sorrisos é a alegria de um circo inteiro.
VIVEMOS NUM MUNDO DE "FAZ DE CONTAS"...
FAZEMOS DE CONTA QUE TA TUDO BEM
QUE SOMOS FELIZES E NÃO TEMOS PROBLEMAS
DO CONTRARIO OS AMIGOS SE VÃO
E NINGUÉM GOSTA DE SOLIDÃO
Maria Francisca Virgilino
BEM VINDA NOITE QUERIDA
Bem vinda noite querida.
Hoje tenho varios pedidos.
Faça todos desejos, vividos.
Afaste a lágrima atrevida,
crie sonhos coloridos.
Junte paixões divididas,
abrande amores sofridos.
Solte as risadas contidas,
dê solução aos perdidos.
Faça as taças sorvidas,
Dê vinho aos merecidos.
Depois disso noite querida,
dos problemas esquecidos,
um sono com a paz merecida.
A ESCOLHA DO AMOR
Se dar bem numa relação
é escolher teu amor
pela sua biblioteca
e não pelo guarda roupas.
As vezes nos questionamos em relação ao que é o amor ...
Pois bem na minha opinião amar é mais que o físico, amar é querer o melhor para o outro e isso não necessariamente significa que vá ser o melhor para você .Amar é se alegrar com as conquista do seu amor mesmo que para isso você por um tempo tenha que abdicar de seus interesses , amor é entrega , é querer bem é torcer sempre a favor , amar não é ter posse pelo outro e sim fazer com que o outro queira estar ao seu lado , amar é a mais simples e também a mais complicada forma de viver , é o bem querer e o sofrer , sofrer sim pois amar também requer um grande esforço e as vezes até um certo sofrer.Amor para ser amor tem que ter um elo muito grande que transcende a vida , amor tem que ser um elo entre almas.
Eu prefiro não ter ninguém, porque tudo fica tranquilo, na paz, de bem. Prefiro dormir e acordar de mente vazia, meu coração agradece e a mente fica tranquila. Não ter ninguém para se preocupar , não precisar mandar mensagens pra saber onde alguém está. Estou longe de cobranças, deito-me com quem eu quiser em minha cama. Vou pra onde eu bem entender, não preciso explicar os meus porquês. Sou livre, vivendo a liberdade, estou no pique, correndo de tempestades. ''Meu único amor, é próprio.''
Lidar com a saudade é um tanto difícil e doloroso, sentimos saudade somente do que nos faz bem. Passar por uma despedida não é a melhor coisa da vida, mas também não é a pior desde que tenhamos cumprido nossas missões e ter feito tudo valer a pena.
✿•¨•ઇઉ•¨`•✿
Conhecimento é o único bem que adquirimos que
não está sujeito ao tempo.
♥•ઇઉ•¨`•✿✿•¨`•ઇઉ•¨`•✿✿•¨`•ઇઉ•¨`•✿✿•¨`•ઇઉ♥
________________________ Paulo Ursaia
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp