Durma bem meu Anjo
O ser-desiluminado: Aquele que não consegue ver o mau no bem. Mas não consegue ver o mau, no mau que ele está.
Deseje o bem, sem olhar a quem, sem fazer acepção de pessoas, e tenha certeza que retornará pra você.
Era amor de verdade, daqueles que ficam para sempre. Mas teve de ficar para sempre num cantinho bem escuro para eu viver a vida.
A Intuição logo vê
que nunca é bem recebida.
Liga, anseia, faz até fricassê
pra depois na 2ª linha ser esquecida.
" TEM DIA QUE NÃO ESTAMOS BEM;QUE AS COISAS NÃO ACONTECEM COMO GOSTARÍAMOS QUE TIVESSEM ACONTECIDO;MESMO PERDENDO A PACIÊNCIA,NÃO DA PRA DESISTIR.POIS O AMANHA NOS RESERVA SURPRESAS VINDA DE DEUS ."
Me enganei pensando que eu podia viver sem Ti..
Tentei fugir , fui para bem longe.
Mas voltei cansada de estar só, voltei pra ti, reconheci que não sou nada
e preciso estar perto para viver.
Naquela noite o silencio estava absoluto
Eu podia ouvir muito bem o som da minha respiração .
E o sono que já tinha ido passear bem longe ,ainda não tinha voltado.
Estava apenas eu e meu medo do escuro ...
Foi quando a luz do celular iluminou teu nome escrito na parede,
sua imagem ,que eu não faço ideia de como seja , veio em minha mente
e um sorriso leve tomou conta dos meus labios .
Então me veio uma saudade desesperadora do tempo em que passávamos
juntos , das tardes em que ficavamos cantando ,conversando , eu lembrei
de todos os momentos ,mas já é passado , por culpa minha se tornou passado
é confuso porque a mesmo tempo que parece que foi ontem ,parece que faz anos
o tempo cm Você é tão diferente ...
Senti uma vontade enorme de te procurar mas , onde está Você ?
Eu já não tinha mais certeza se estava dentro de mim .
Eu só tinha certeza de que Eu sentia muito a Tua Falta .
Pois bem, minha vida não é uma modinha, onde eu me submeto para não parecer careta, eu não quero um futuro ditado pela maioria, onde se acha eterno por morrer jovem, tá certo que não sabemos a hora, mas não da pra morte vim acompanhado do fracasso de se entregar as coisas do mundo, a desistir antes, é preciso lutar até o último suspiro, e morrer sabendo que se amou e quis como ninguém a vida.
eu já ouvi falar que tudo é muito vasto, tanto que ultrapassa qualquer entendimento, sei bem o quanto esta frase está correta, mas do fundo do meu coração eu gostaria de conhecer e saber mais a respeito das coisas todas, ainda que seja vasto; na realidade eu só queria saber do pq de existir, acho muito banal e muito sem importancia esta coisa toda de se reproduzir, esta coisa toda de crescer trabalhar construir e morrer, eu nem to pedindo justiça nem se quer quero viver eternamente, eu não sei se queria existir, ninguém me convidou a estar no mundo, isso sim não acho justo eu não sei porque estou aqui e eu nem ao menos gostaria de estar aqui, eu não gosto de viver, viver é chato, triste e deprimente, e to cansada desta coisa toda de alegrias momentaneas ou que a felicidade é momentânea, não devia ser, deveria ser um estado de plenitude impar na vida de qualquer imbecil!
Eu brincava de rodar livro de Arte na ponta dos dedos e jogava bem alto e pegava rodando nem me importava quando ele caia com as páginas abertas não me interessava
isso mudou na vez que rodei e ele caiu na página onde dizia que Romero Brito era o novo Pablo Picasso, não tive dúvida rasguei a página e voltei a rodar...
Todo Aprendiz que esteja bem adiantado no caminho do autoconhecimento conhece o imenso potencial destrutivo dos sentimentos negativos que direcionamos a outras pessoas. O curioso é que, ao contrário do que geralmente se acredita, o alvo maior nesse processo de destruição é sempre o próprio indivíduo gerador. Assim, quando temos raiva, inveja ou qualquer outra emoção envolvendo terceiros, na verdade causamos o efeito desejado em nossa própria vida.
tentando formular algo pra que eu possa entender isso tudo, mas veja bem, olha que loucura, o que me atrai nele é o nada ou a falta de tudo ... o que me atrai nele é a confusão que ele me causa, é o desconforto infinitamente confortável que ele me proporciona... pensando diversas coisas, mas não sei se devem ser ditas por não saber se são verdades, é isso, exatamente isso que ele me causa, um caos, uma perturbações de idéias e pensamentos, uma bagunça uma baterna, eu giro suspensa no ar, como se estivesse num furacão ou num mar revolto, sem saber pra onde ir, ou se sobreviverei após "O ELE", obviamente que sim, estou falando na forma figurada "da coisa" ... devo usar então a minha frase preferida pra esses casos "inexplicáveis": É COMPLICADO!
