Durma bem meu Anjo

Cerca de 160849 frases e pensamentos: Durma bem meu Anjo

"Amar faz bem, e não vejam maldade em amar alguém., nem achem estranho. Os tempos mudaram, as pessoas vivem um caos, e se assustam quando veem amor ao seu redor...Apenas ame!"

Inserida por NonatoMontes

A solidão

Hoje eu estou arrasado
A solidão invadiu minha casa
Estou arrasado
Bem aqui dentro do ateliê improvisado

Não há um alguém que seja meu amigo
Uma alma para me ajudar
Alguém que possa a isso

Já não tenho lágrimas para chorar
O poço dos meus olhos está seco
Eu tinha tudo para estar alegre
Mas o mundo está todo manchado

Eles gostam de sangue inocente
E eu aqui dentro me escondo dessa gente
Não sei o que vai ser de mim

11/01/2018 17:15

Inserida por felixedsoncerqueira

Nunca podemos dizer que um amor é à primeira vista antes de lavarmos bem os olhos, ou os óculos.

Inserida por AntonioPrates

Mano, o carnaval ta aí bem na porta! Se vc tem alguém que goste não troque por umas noites com pessoas que não vão te acrescentar em nada, pensa bem se vale a pena perder alguém especial por isso?

Inserida por alleh_pinheiro

E scolhi
N a vida o grande ofício e sacerdócio de servir
F azendo sempre o bem, sem mesmo olhar a quem, cuidando das almas
E nfermas ás vezes sem ter ninguém;
R ogo a Deus que me dê sempre força e
M uita saúde, para cuidar e ajudar a alguém, sobretudo,
A os mais humildes e carentes, a todo tipo de
G ente, que vive triste e doente,
E specialmente as pessoas
M ais pobres necessitadas, que vivem como indigentes.

Inserida por ubaldopoetadoamor

A música expressa tão bem o que a voz cala, os olhos escondem e o corpo sente.

Inserida por dbcomposer

Pisa onde eu piso, que você se dá bem.

Inserida por taraske

Segue plantando o bem e nunca se queixará pela colheita...

Inserida por paty_souza

Na calada da noite, escrevo porque me acalma me faz bem a alma. Em meio as tempestades de vento, fui espalhando minhas sementes e regando-as com minhas lágrimas. Segui sorrindo para enganar a dor, fui deixando as minhas pegadas, pelos lugares por onde andei.O fardo era pesado, e o calor escaldante, até o mais forte coração se rende diante das adversidades provocadas pelo dia a dia, mais sempre vou acreditar que atrás de uma curva existe a esperança da felicidade.
O que tento não sentir, se manifesta a noite nos sonhos. Acordo e me sinto confuso, hora aliviado por ter sido um sonho. A noite prossegue e aos pouco vou superando o passado. Tento mais não há como fugir da escuridão. Caio em seus braços e chegado a hora de sonhar com você. Boa noite.

Inserida por Gilbertofdeoliveira0

Quando você acredita que tudo pode acontecer, você constrói na própria mente, a fortaleza do bem-querer.

Inserida por fiorinjunior79

Case-se com o seu potencial de se fazer bem.... o resto é apenas um complemento.

Inserida por patricialeorah

Vc é quem escolhe o q te faz bem!

Inserida por patricialeorah

Posso não saber mto bem o q quero da vida mas sei mto bem o q não quero e isso já me abre mts caminhos...

Inserida por patricialeorah

Apesar dos pesares eu quero sempre t ver bem.... não passe de passado e fique da porta pra fora.

Inserida por patricialeorah

Quando você fala que ser da saúde é fácil, pois ganha ´´bem´´ e trabalham pouco, lembre-se de quanto tempo e esforço foi necessário para a nossa formação, lembre-se do índice de se contaminar com doenças incuráveis nós temos, lembre-se dos riscos que passamos com a ambulância, em alta velocidade para lhe atender, somos os guardiões da noite, de madrugada quando você pensar que ninguém poderá lhe ajudar ligue para nós, e verá as nossas luzes e as nossas sirenes a caminho.

Inserida por LucasMagalhaes

As mulheres deveriam ser mais parceiras umas das outras. Os homens são bem unidos. As mulheres só perdem para os homens nisso.

Inserida por patricialeorah

Preencha seu interior de coisas boas e não interessa onde você estiver, sempre estará tudo bem.

Inserida por valter_joziel

Quem se conhece relaciona bem com os outros.

Inserida por kasnew

O eleitor um dia saberá que é o proprietário da democracia. Por enquanto, parece sentir-se bem sendo mero objeto manipulado por usurpadores dessa propriedade.

Inserida por leo_da_silva_alves

Almas gêmeas?
Não , mais além :
almas companheiras .
Mais que paixao
mais que amor
bem mais do simples palavras.
Somos poesia
versos que se encontram
e se perdem no infinito
da imensidão azul .
Sinto-te e te sonho
na brisa que me toca
no pensamento que me inunda.
Somos poesia
E se te amo ?
Não te amo, não.
muito mais além
Poemo-te
e para sempre hei de te poetizar ...

Inserida por elisangelabankersen