Durma bem meu Anjo
"Aquele que semeia o bem e tem em seu coração bons sentimentos e ações, terá tranquilidade em sua consciência e paz em seu coração".
Bom dia
Semear o bem, cultivar bons sentimentos e agir com bondade realmente trazem tranquilidade interior e paz de espírito.
É um lembrete valioso para priorizar ações positivas e cultivar relacionamentos baseados na amizade e respeito.
Como você pretende aplicar esses princípios hoje?
Fe em Deus e força!
Amor a distância….
Nem sempre é fácil estar tão longe de quem amamos, de quem queremos bem, de quem nos faz sorrir só de lembrar seu nome…
As vezes parece que o os dias não passam, que os meses são mais longos e a caminhada até reencontrar o seu Amor está mais distante.
Sentimento bom, e ao mesmo tempo meio cruel com nosso coração, com nossa saudade, com nosso sentimento de Amor e de Esperança!
Sempre que possível pratique o bem, mas sempre com espontaneidade.
Não espere retorno de ninguém, faça sempre por generosidade.
Trate uma criança bem,
se possível, dê um presente.
Pergunte se ela tem passado bem, e seu futuro será diferente.
Pare de reclamar acerca de tudo e de todos!
Olhe bem para si e pense.
O mundo é apenas um local de passagem, então por favor, agradeça mais e murmure menos.
Cabe a você esquecer, não que tenha problemas em sua memória, mas o que não te faz bem não merece espaço em suas memórias.
Frase de Islene Souza
Esperança
Ter esperança é ter ousadia de viver.
É lutar pelo bem, fazer o mal desaparecer.
É não desistir de acreditar que se nasce de novo quando nos agarramos ao bem.
Deus bem sabe, eu bem sei: que sem viver nada se tem.
Amanheceu, faça o bem hoje, inspire a alegria e espalhe esse seu sorriso radiante por onde for. Bom dia!
Bom dia!
Lembre-se de que a melhor forma de falar bem de você é não falando mal dos outros.
Que as virtudes divinas, como a autoconfiança, generosidade, amor universal, compaixão, verdade, sinceridade,*amizade e respeito* , integridade e pureza, iluminem sua jornada hoje e sempre.
Ao homem de bem, as intempéries da vida depuram o mal que lhe assola deixando seu pensamento limpo e o coração ainda mais puro.
Acredite!
Desejar e fazer o bem de verdade é saber que você pode estar ajudando alguém que tem a capacidade de voar em alturas que você nunca antes voou e mesmo assim continua a fazer, porque ver o outro voar te deixará muito feliz.
Esse é o sentimento genuíno.
Tem coisa que não vai acontecer agora.
E está tudo bem.
Deus não se atrasa, Ele prepara.
Enquanto a gente acha que nada está acontecendo, Ele está costurando silêncios, alinhando encontros, curando o que ainda nem sabíamos que doía.
Confia.
Tem bênção que chega de mansinho, quando a gente já tinha até parado de esperar.
Edna de Andrade
