Durma bem meu Anjo
Feliz domingo! Que o dia seja repleto de bênçãos e o caminho seguido, seja em prol do bem maior, a vida, a saúde, minha, sua, de todos nós, gratidão por ver renascer mais um dia e ter a oportunidade de fazer a diferença por um mundo melhor. Agradecer a Deus hoje e sempre. Pai, abençoe as nossas famílias e amigos. Amém!
Quando chegar a sua vez, voe para bem longe e não olhe para trás.
Você conhece a minha visão sobre o mundo, Joe? Existe o bem e existe o mal, mas você tem que lutar.
Pensar em você me faz tão bem,
e nesse vai e vem de sentimento
O que eu mais quero era só te ter aqui,
a cada segundo, a todo momento
Com esse teu sorriso não preciso de mais nada
É como se eu vivesse num conto de fadas
É o teu jeito, esse teu olhar
Só em você que eu consigo pensar
Vamos para bem longe, só nós dois
Deixar tudo de lado, nos problemas a gente pensa depois
Vamos antes que o dia acabe
Quando o sol se por no fim de tarde
Bem-aventurados são os que já passaram pela fornalha de Cristo! Felizes, os que já experimentaram as aflições de Cristo em suas almas! Creio que muitas almas já disseram: "Ó Senhor Jesus, ajuda-nos a glorificar-Te em quaisquer aflições que, por Teu agrado, enviares e em quaisquer fornalhas que, por Teu deleite, nos colocares."
É muito mais fácil para a fé percorrer uma vereda bem conhecida do que trilhar uma nova, onde não se pode ver um passo à frente. Quando começamos a crer em Cristo, o mais difícil era o exercer a fé. Todos os atos posteriores de fé se tornaram mais fáceis devido nossas primeiras experiências. Quando nos sobrevêm uma série de problemas, é um grande auxílio poder dizer: "não é a primeira vez que passo por tais provações, mas sempre saí vitorioso". Quando os discípulos se acharam desprovidos de pão, Cristo teve que lembrá-los dos milagres que Ele já fizera anteriormente (Mateus 16:8-11). Ele chamou-os de homens de "pouca fé" porque eles deveriam ter confiado em Deus, depois de terem visto tanto do Seu poder no passado. Há duas maneiras pelas quais mostramos nossa incredulidade: duvidamos do poder de Deus e duvidamos da Sua disposição para nos ajudar.
Levamos muito tempo para perceber que estar de olhos bem abertos não é o mesmo que enxergar as coisas como elas realmente são. 'Ver' vai muito além de simplesmente só olhar.
Eu te liguei só pra dizer um oi,
Só pra saber se estava tudo bem ai!
Pois se saudade matasse,
Eu não estaria mais aqui.
Me tornei um empresário bem-sucedido, porque aproveitei todas as boas oportunidades que me apareceram.
Eu admiro essas pessoas que não se apegam a nada e a ninguém, pois pra mim é bem difícil não amar, não me envolver, não gostar, e não proteger.
Se a minha vida artistica não lhe interessa, acredite que minha vida pessoal é bem menos interessante
Hoje estou assim, meio sem prosa
Mas estou bem... berelem... bem...bem...
como o trem que passa lá em Viçosa
cantando manso...berem...berem...berem...
mel - ((*_*))
A solução pra muita coisa é deixar de se importar com o que os outros acham de você. Mas veja bem amor, há pessoas e pessoas. Tem opiniões e opiniões. Tem pessoas que só querem falar por falar, dar opinião no que não sabe ou porque ouviu o assunto assim por alto é ficou ”curioso”. Mas amor, tem pessoas que realmente estão ao teu lado, que passaram por momentos ruins ao teu lado e te ajudaram a levantar. Quando essas pessoas, as que sabem de tudo, as que te conhecem de verdade falarem algo, pare e escute. De valor a opinião delas, reflita. Tome cuidado. Abra o olho. Ninguém vive só da sua própria opinião. Ninguém ignora totalmente o que o mundo fala. Amor, ache a medida certa, filtre o que é bom, guarde e o que não presta joga fora. Mas olhe bem, tome muito cuidado pra não jogar o que é valioso fora por precisa de olhar com cuidado.
— Não confunda ”os outros” comigo
Os pensamentos traduzidos em palavras impressas em um bom livro, é como um dialogo bem elaborado com uma grande mente, é uma escada que te eleva a outro mundo, é uma viagem a outra realidade, é uma conversa com alguém que bebeu diretamente na fonte do mundo.
Tudo bem, confesso: não sou moderna. Sou romântica, clichê, chata e insistente. Gosto de dias ensolarados, beijos na chuva, beijo no meio de uma frase. Gosto de sinceridade, honestidade e humildade. E acima de qualquer beijinho e amasso, exijo sentimentos.
Todos sabemos que viver bem e felizes precisamos ser lapidados, preparados para aprendermos a importância de cada queda. Queremos que os jovens aprendam o português, mas não a falar de seus medos. Queremos que aprendam matemática, mas não a somar valores humanos, subtrair frustrações, dividir conquistas e a multiplicar a fé em tempos difíceis. Queremos que aprendam a orar, mas não a buscar e confiar em Deus. Queremos que aprendam a ter respeito, mas não somos exemplos. Queremos que saibam ser amigos, mas não temos tempo para mostrar que os melhores amigos estão dentro de casa. Queremos que saibam fazer escolhas, não bebam, não fumem, tenham responsabilidades e ficamos no querer, informamos, e não formamos! Queremos que nos amem e demonstrem, mas não nos abrimos para eles, não contamos nossas derrotas, não mostramos quem mora atrás dos papeis de Pai e Mãe, assim não ensinamos o valor e o salgado sabor de uma lágrima.
