Durma bem meu Anjo
Quero cuidar bem da nossa cidade e de nossa gente, ser o melhor o prefeito da região do Bolsão, cuidar com carinho das nossas crianças e idosos, ao lado da minha vice Neusa Junqueira e dos vereadores, com o apoio do governador Reinaldo Azambuja vamos fazer um grande trabalho para o bem de Inocência e o seu desenvolvimento.
... Bem, (re) comece como se fosse a primeira vez. Pois tudo passa, nada é pra sempre, vá enfrente, saiba que tudo depende de você. Não vá pelo que os outros dizem, escuta teu coração, tente ser feliz, deixa Deus habiatar em você, ele quer te ajudar, quer curar suas feridas para que não sinta mais dor.
Dada a ciência natural, onde as coisas são BEM mais definidas no que na realidade, já surgem várias interpretações da mesma palavra ou objeto, imagine nas coisas que dependem diretamente da comunicação do homem com o mundo, é realmente uma porcaria da linguagem, ao meu ver. Mas o homem "não escolheu" isso. Tomara que seja mutável.
Dias nublados,antes faziam-me lembrar do passado bem distante,dos tempos de criança,hoje me fazem lembrar do passado bem presente.
Imparciais, são poucos, raros, chatos sinceros, não estão imersos num amor que fere, bem, pode até ferir, 'ferida construtiva' uma palmada que educa.
Não quero medir a altura do tombo,
Nem passar agosto esperando setembro, se bem me lembro
O melhor futuro: este hoje escuro.
Confiar é acreditar no bem maior. Crer no amor nos da confiança para seguir adiante, mesmo em face de um perigo eminente. Ter fé é continuar acreditando no improvável. É por ai que o impossível acontece.
Num dia ou noite destas, uma bruxa bem pequeninha que falava mas não dizia, que ouvia mas não escutava e andava montada em uma perereca saltitante, resolveu invadir, com seus exércitos de más intenções, três estados, que num livro de ciências, descobriu que existiam. Primeiro tentou invadir o estado líquido e, por pouco não se afogou numa jarra de água. Molhou até as enormes calcinhas brancas de bolinhas rosas. Não conformada, invadiu o estado gasoso numa saúna e quase morreu sufocada no meio de um monte de gente peladona. Mas foi na invasão do estado sólido que bateu de nariz na porta do refrigerador e, pasmem dizem que foi ali que vendo a cor que ficou o narigão inchado, ela inventou o roxo, mas conseguiu um gelinho para aliviar a dor. Alguns dizem que é verdade que esta história é de mentira, outros dizem que é mentira que esta história é de verdade. Eu, só estou contando o que não ouvi.
Certamente que muita coisas que vivi me fizeram ficar bem mais pé no chão. Não tem nada a ver com pessimismo, descrença ou inércia. Ao contrário, sigo ainda mais forte, no entanto, tenho tomado os meus cuidados. Palavras não me convencem mais se não forem seguidas de ações. Entendi que insistência tem limite para algumas coisas.
Alessandra Gonçalves
Troquei as doses de vodca por doses de solidão e consegui relaxar bem mais porque eu não encontrei só paz, encontrei solução.
