Durma bem meu Anjo
O processo de aprendizagem do autista pode ser lento, mas muito bem absorvido, tal qual um casulo que demora a se revelar, e de repente se revela!
Quando se é um empresário bem-sucedido, você só é tão bom quanto a sua equipe. Ninguém pode cuidar de tudo sozinho.
No restaurante de Deus recebo nutrientes que fazem bem à alma enriquecendo a mente e alegrando o coração.
O Ontem passou aqui em frente
E eu mal percebi
Que o tive presente.
Mas tudo bem!
Ontem jurei: vou viver amanhã.
Ontem jurei: vou fazer amanhã.
E hoje? O que escolher?
Viver, fazer ou tudo junto?
Se para amanhã, a única certeza agora
É que darei um belo defunto.
Metamorfose
Ah que bela época
Chuva no telhado
Flores na janela
Café bem quentinho
Ouvindo pássaros no ninho
Quão sorte temos
Por tantas maravilhas
As orquídeas coloridas
são ótimas companhias
Pôr do sol já anuncia
Que chegou o fim do dia
Noite caí o vinho aquece
Enquanto as flores adormecem
Madrugada se aproxima
Faz mulher virar menina
Pensamentos que afloram
E a noite que se finda
É a vida linda menina
A poesia invertida
Metamorfose de tempos
em tempos
É o que a gente necessita
Poema de autoria #Andrea_Domingues ©
Todos os direitos autorais reservados 07/11/2019 às 18:40 horas
Manter créditos da autoria #Andrea_Domingues
Cada pessoa tem o seu caráter e a sua personalidade, cada uma consegue tanto praticar o bem e o mal, mas o conluio que existe dentro de cada um, vai depender da maneira em que o outro me olha!
Eu não prendo sentimentos, eu os mantenho bem soltos. Depende de quem você é para receber minha fidelidade de cão ou minha ira de dragão!
A BENÇÃO é uma maneira de se desejar o bem maior aos outros. Quando recebemos bênçãos ou abençoamos alguém estamos repletos de amor.
É o bem que garante a sorte futura. Ora, o bem é sempre o bem, seja qual for o caminho que a ele conduza.
Pessoas depresivas mentem,elas fingem estar feliz mesmo estando tristes,fingem estar bem mais está morrendo por dentro.
Ninguém intende uma pessoas depressiva; depressão não é coisa do capeta,depressão é uma doença que tem que ser curada,o mais rápido possível
"Este é o caminho mais nobre de servir a Deus: fazer o bem sem pensar, sem calcular ou raciocinar, por amor ao bem e ódio ao mal; cautelosamente, com oração e vigilância, mas ao mesmo tempo com generosidade, de modo que se de repente nos perguntassem por que o fazemos, só poderíamos responder 'porque sim' ou 'porque Cristo agiu assim' [...]."
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp