Durma bem meu Anjo
Fico melhor quando sei que pessoas que gosto estão bem. Se você estiver tristinha, eu vampirinho que sou, pegaria pra mim, teu mal. Igor Brito Leão
Amizade a gente não escolhe, simplesmente é um bem precioso enviado por Deus. Quanto mais brigas e discussão, mais importância e relevância na cumplicidade. As brigas nem sempre são sinais vitais de ódio, e sim de carinho. Brigamos porque gostamos, protegemos e queremos o bem, puxar a orelha do amigo nos momentos que precisa é essencial, porque de nada valeria a amizade se fosse tudo concordância, isso seria coleguismo. E disso o mundo já está cheio para oferecer. Prefiro a amizade birrenta, pois nela eu sei que posso contar.
Uma amizade quando é perfeita demais, boa demais, dá para desconfiar que por trás ha algo.. Não digo que não exista, não entendam mal, mas amigo que é amigo puxa a orelha, sim, mesmo o outro ficando emburrado por meses.
Obrigado por tudo e pelas brigas, conselhos, puxões de orelha, e afins, pois eles só fortalecem a nossa amizade.
Boa tarde, bons amigos.
Domingo bem alegre a todos!
Eu aqui numa euforia
ouvindo dos pássaros a cantoria
nem percebi que já passa do meio-dia!
Um Cafezinho Simples Com o Amor
Hoje...
eu não queria nada,
além de tomar
um cafezinho
bem simples com você!
Só para poder
olhar em seus olhos...
O seu sorriso é como um outdoor bem elaborado, pois a propaganda é a alma do negócio e o seu sorriso é o seu outdoor para transparecer a alegria e sinceridade que emana do seu coração, sendo assim o seu passaporte para diversas conquistas.
Estou bem, não tenho raiva de você, quero apenas te ver feliz
e também quero ser feliz. Fica com Deus.
Ó doce Virgem Maria, vós que tão bem compreendestes Jesus-Hóstia, dai-me a graça de compreendê-lo um pouco... e de desejá-lo, como o faminto deseja o alimento que o deve fortificar.
Sem querer
Vou dizer bem a verdade: eu já tinha aposentado a ideia de me apaixonar novamente. Até mesmo porque sempre parecia ser cedo demais. Não importa quanto tempo já havia passado desde a última vez. A dor causada fazia parecer tão recente… Por isso, eu abri mão dessa história de paixões e amores. Pelo menos por um (bom) tempo, não queria nada disso pra mim.
Meu coração estava “de férias”. Sem querer nada com nada. Sem preocupações. Sem hora. Sem compromissos. Sem dono. Aproveitando aquele período de liberdade e libertinagem. Vadio, solto e inconsequente. E, enquanto perambulava por aí, esbarrou no seu, igualmente perdido.
Não se viram, realmente, de primeira. Não se reconheceram como semelhantes. Não notaram que tinham cicatrizes causadas por motivos parecidos. E eu, que achava que tinha tudo sob controle, não vi mal algum nesse encontro. “Tá tudo bem. Não vai acontecer nada. Ainda é cedo para isso”. Ingênua, eu.
Achei que meu coração tivesse aprendido a lição junto comigo, mas o danado deve ter memória curta e se pôs a correr na minha frente. Foi se afundando na sua novidade. Nas descobertas de você e suas histórias. Foi sendo envolvido e, contra a minha vontade, se entregou.
É, eu não queria. Eu poderia estar por aí, curtindo os bares, as noites, os galanteios regados à cerveja. Eu poderia continuar na minha, assistir a um filme na minha própria companhia no domingo. Mas você apareceu para mudar os meus planos. Inverter a minha rota. Você apareceu sem eu querer, sem eu esperar. Sem eu sequer saber que você vinha, caso contrário teria me preparado. Chegou de mansinho para me levar com você por um caminho que eu nem imaginava.
Acho que algumas coisas devem ser assim: contra a nossa razão e vividas no mais bonito dos impulsos. Eu poderia dar meia volta. Mas, agora, eu vejo que eu fico bem melhor ao seu lado e aprendi que assim, juntinho, fico mais forte. Talvez eu lhe deva algum crédito, afinal. Foi sem querer, mas foi certo. E meu coração, que eu considerava não ter noção de nada, até que sabe o que faz.
Conhecimento, sabedoria, lutar, correr, fazer o bem, compartilhar isso é maravilhoso... Se olhe no espelho e reflita: Tu é exemplo pra quem? Evite errar mano(a)!
A vida era difícil, mas juntos tudo estava bem, algumas brigas, claro, mas isso é tão normal quando se quer alguém.
Você se preocupa com alguém e vive perguntando se aquela pessoa está bem, embora ela sempre responda que está ótima você vê claramente que a vida dela está arruinada... Nesse momento você se entristece ao perceber que ela não quer ajuda.
Perguntaram-me qual minha religião. Respondi que o templo sagrado do qual emana o bem sai de dentro do meu coração...
Emoção...
Emoção
Se eu pudesse ter a emoção
de ficar junto a você, bem perto,
talvez me falhasse o coração
que,às vezes, já não bate certo.
Se você de mim se aproximasse
e, ao pé do ouvido, me falasse
das palavras de amor, as mais belas,
de certo eu não resistiria
e de emoção morreria
ouvindoo som maravilhoso delas.
Ah, mas no momento em que você
nos braços do amor me transportasse,
seu corpo no meu se encaixasse
àprocura do prazer profundo,
eu seria levada ao paraíso
semque, pra isso, fosse preciso
abandonar as trilhas deste mundo.
"Sabe qual é a coisa mais assustadora na vida das pessoas? Mudanças, elas acontecem para o bem ou para o mal, sempre ocorrem e depois delas jamais seremos os mesmos de antes."
César Ribeiro
Nunca despreze ninguém...pois o dia de amanhã nunca se sabe...o mundo gira, uma hora estamos bem, em outra, nem tanto...e quem você desprezou, pode ser a única pessoa, que pode te ajudar amanhã!
UM ABRAÇO !!!
Que ti faz bem,q se vem n sabe de qm,q e dando sem pedir,q te faz se sentir melhor sim.. E que vc se sente melhor q te dar vontade de sorrir,de chora e de mais nunca sair dali.. e é q bem vindo. obr por ontem,pelo hj.. por tudo..
