Durma bem meu Anjo
A religião é criação humana e, na boa, não somos muito bons em criar coisas... Deus faz isso bem melhor que a gente. Ele criou a fé e nos ensinou a praticá-la... e pronto, isso basta!
Se você estivesse aqui, alugaríamos um apartamento bem pequeno para que os desencontros acabassem se encontrando.
E quando parece estar tudo bem, as pessoas arranjam um jeito de estragar tudo, como se fosse uma lei natural, se você está feliz existe ao menos uma pessoa que quer ver você triste, isso é lógico e trágico. Por que as pessoas tem esse dom de destruição? Um dia vou tentar entender isso, quem sabe encontro a resposta dentro de mim já que faço parte desse meio comum, meu Deus! Estou corrompido.
Nada como uma lagrima para evitar a outra.
Vamos sair desse mundo voar para longe, bem longe.
Chorar nem sempre é ruim, as vezes lagrimas são melhores que sorrisos sem sinceridade, filosofar faz parte da vida de pessoas sofredoras e inspiradoras, nem sempre é real, mas é fato, viver é uma fase, e a proxima depende de voce ficar solitário nem sempre é tão ruim, desde de que esteja num canto esquecido, sem ninguem por perto, sem barulho, sem vozes só o silencio e sentir as batidas do coração ficarem estaveis pensando em tudo o que foi feito e lamentando-se pelo que não foi, o acaso é inevitavel o futuro é um caminho escuro que só vai se clareando quando se dar passos rumo a ele.
O mundo gira, bem sei.
A roda da vida, também.
As pessoas passam deixando seus rastros que, de qualquer forma, marcam.
Algumas caminham suavemente que pouco registram,
mas povoam as nossas lembranças suficientemente para nos causar o riso...
Outras... insistimos para nem nos lembrarmos que existiram em nossas vidas pelo sofrimento causado.
Coisas que me fazem bem: seu olhar, seu sorriso, seu cheiro. Me perco em sua espontânea vontade de falar besteiras. Procuro sempre não insultar a sua disponibilidade em poder me ver. Mas sempre te procuro. Ganho um sorriso e você me estende os braços em um abraço apertado, cheio de afeto... amor.
Amar impõe o entendimento sobre o verbo renunciar. Caso não entenda bem a sua conjugação... não blasfeme dizendo que ama.
"O amor é mesmo inteligente. Pode chegar cedo. Ou não. Às vezes ele aparece bem tarde, depois de anos de tentativas e quedas. Ele usa disfarce, parece que adora festinhas à fantasia. De vez em quando ele se apresenta de forma errada, pensamos que ele chegou e descobrimos que era apenas um primo distante ou vizinho de praia.
Calma, sossega o coração. Ele vai te encontrar."
Viver é estar de bem com a Vida,é não se preocupar com coisas pequenas e não se esperar nada em troca!!!
Raquel Torres
Eu continuo fingindo que está tudo bem, por mais que sofra, tento sempre passar que sou feliz pras pessoas, porque felicidade gera felicidade, mas isso já não está dando certo, já começo a ter muitas angústias acumuladas, preciso conversar com alguém que entenda, mas ninguém parece notar, ninguém parece se importar.
Nem tudo que você ama lhe faz bem, nem tudo que te toca e para ser teu, nem tudo que é bonito merece ser comtemplado e nem toda saudade deve querer presença.
Se me tratarem bem, terão rotorno, pode ser a pior pessoa do mundo eu não ligo, eu vivo em reciprocidade o que ganho eu devolvo. Simples assim. :)
Hoje eu estava observando as pessoas enquanto caminhava e fiquei pensando: Ainda bem que existe gosto para tudo né? Já pensou se todo mundo gostasse só de olhos azuis? Só de magros? Só de brancos? Enfim, perfeição de Deus é isso...
Para o seu bem sugiro
que não se deprima.
Para o nosso bem determino
que não me deprima nem encha
meu saco com coisas do gênero!
Estou passando por um momento mágico na minha vida, porque me sinto bem e sinto que colaboro
para que outros se sintam bem.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp