Durma bem meu Anjo
É notório que você me faz bem, não dá pra negar, ta escrito no meu olhar toda vez que te vê. E não da pra explicar esse frio na barriga,essa estranha sensaçao que sinto quando você chega perto. Parece que todo meu corpo sente essa vibraçao que existe em nos, toda essa intensidade de sentimentos e emoçoes.
A vida te trouxe, graças a Deus por isso, no momento certo, na hora exata, para me ensinar que o amor vai muito além do que eu imaginava, que toda essa cumplicidade a gente carrega para a vida toda. Que não importa distancia quando duas pessoas estão dispostas a se amar. Que o relacionamento somos nós quem construimos todos os dias.
Todo mundo jà sofreu por amor um dia, e isso serve para nos mostrar que não teria como dar certo com outra pessoa que não fosse você.
Você é quem me faz bem, você é quem meu coraçao escolheu, mesmo podendo escolher muitas outras pessoas, ele escolheu te amar.
É notório que você me faz bem, não dá pra negar, ta escrito no meu olhar toda vez que te vê. E não da pra explicar esse frio na barriga,essa estranha sensação que sinto quando você chega perto. Parece que todo meu corpo sente essa vibração que existe em nos, toda essa intensidade de sentimentos e emoções.
A vida te trouxe, graças a Deus por isso, no momento certo, na hora exata, para me ensinar que o amor vai muito além do que eu imaginava, que toda essa cumplicidade a gente carrega para a vida toda. Que não importa distancia quando duas pessoas estão dispostas a se amar. Que o relacionamento somos nós quem construímos todos os dias.
Todo mundo jà sofreu por amor um dia, e isso serve para nos mostrar que não teria como dar certo com outra pessoa que não fosse você.
Você é quem me faz bem, você é quem meu coração escolheu, mesmo podendo escolher muitas outras pessoas, ele escolheu você para amar.
Fazer o bem sem olhar a quem!
Esse é o meu lema,já quebrei a cara muitas vezes,mas eu não desisto,continuo plantando boas sementes porque eu sei que não devo esperar nada em troca,pra mim não interessa o reconhecimento de ninguém e sim de Deus,eu acredito que quando eu semeio coisas boas,são coisas boas que eu vou colher,acredito na lei do retorno e principalmente na colheita farta e abundante que ele está preparando pra mim! Deixa falarem,me criticarem e acharem que sou boba pra mim nada disso tem importância porque o que conta mesmo é como Deus me vê e como eu me sinto!
Você tem o dom de me fazer feliz,
o meu involuntário sorriso
é uma testemunha discreta do bem que
você me causa.
09/07/2013
O meu coração é um lugar sagrado,
aqui só entra o bem, só o bem fica, só o bem se multiplica.
22/05/2014
Se te amar era sacrifício, hoje é um privilégio.
Ver teu sorriso me faz bem
Sinto ciúmes de meu bem
Mas quero te ver feliz
Sentimentos puros tomam conta do meu coração e sentir esse amor me afasta da solidao
Não sou trouxa e nem besta
Eu apenas te amo, não importa como seja.
Não subestime o meu bem querer,
você pode se tornar apenas
uma página virada no livro da minha vida.
AMOR A DISTÂNCIA
Quantas vezes sonhei com você bem perto
E quando acordei o meu quarto deserto
Sozinho estou penando o amor
Quem me deixou quem me deu abrigo
Hoje vivi distante não faz sentido
Pra me amar tem que viver comigo
Amor a distância não rola não
Agente se ama na contra mão
Cada um no seu canto os dois na solidão
Amor a distância é assim
Tenho que sobreviver você longe de mim.
Poeta Antonio Luís
10:35 AM 14 de julho de 2015
"A verdade é essa, meu bem. Eu nunca vou rastejar e implorar pelo amor de alguém. Se quiser me amar, eu agradeço. Mas se não quiser, saí da frente que eu quero passar com o meu amor própio."
O meu sonho é bem mais simples do que muitos pensam. Mas nem sempre as coisas acontecem da maneira como a gente sonha.
Não é antipatia não, meu bem! Ser cínica, tem sido meu maior trunfo, diante de alguns sorrisos falsos e maldosos. E meu silêncio, a melhor resposta diante de pessoas vazias e sem noção. Tapinha nas costas e beijinho no ombro para as recalcadas.
O AMOR QUE SINTO POR VOCÊ MEU BEM
O amor que sinto por você meu bem
Agora vou imaginá-lo assim:
Como um pássaro que pousou em mim
E me deu asas para ir além!...
O amor que sinto por você meu bem
Veio dar sentido para a minha vida
Quando ela estava quase destruída!
Desmaiada ao chão e sem ter ninguém.
Pois foi este amor o meu lenitivo,
Que me fez sentir outra vez bem vivo
E enfrentar a vida com o que ela tem!
Esse amor mudou toda minha história,
Por isso agradeço ao Senhor da Glória
O amor que sinto por você meu bem.
HOJE É O MEU ANIVERSÁRIO......
Pensando bem , acho que ainda dá tempo, ao pouco tempo que me resta, de lutar e muito viver pra ser feliz !
Acho que ainda dá tempo de sonhar e acordar ..
Acho que ainda dá tempo de perdoar e ser pérdoado..
Acho que ainda vale a pena ....
amar e ser amado, pois o que eu mais quero é ter saúde, amor, amigos verdadeiros ....
e ser feliz!
CIÚMES "CLICHÊ"
Ciúmes, meu bem
É o que sinto pela gaita de Dylan,
Pelo microfone de Cash
Pelos óculos de John.
É o que sinto pela caneta de Stephen King,
Pelo copo do velho Buk.
Pelo cabelo branco de Einstein
Pelos pincéis de Shakespeare.
Ciúmes sinto ainda
Dos cigarros de Audrey
E do vestido esvoaçante de Monroe,
Que tocou seu belíssimo corpo.
Sempre que vejo ou ouço
O ciúmes bate.
De leve, sem força, mas bate.
Ciúmes
De gente que viveu
Pra conhecer todos eles.
Na época em que amar era moda
Mandar carta era elegante
E sentir ciúmes era brinde,
Lamento por sentir apenas ele hoje.
Mas não por você querido,
Por todos eles.
Então anote aí meu bem tudo que eu disser: porque eu não sou mulher de voltar atrás de minha palavra. Não é que eu queira ser melhor que ninguém, mas também não sou pior. Não sou diferente de muitos, mas também não sou igual.
Saio por aí a esmo
Esquecendo de mim mesmo
Pra pensar só em você
Morena meu bem querer
O meu porto seguro
Meu presente meu futuro
Encanto de morena
Faz minha alma serena
Pois tu é o meu regalo
Que as vezes até me calo
Pra pensar o que falar
Te quero não posso negar
Morena de mil encantos
Magia dos meus cantos
Estou louco pra te encontrar.
Daqui pra frente, vai ser bem diferente,
Pois só vou deixar andar ao meu lado
Quem ao invés de tentar deixar o meu
Dia escuro, o faz ainda mais iluminado!
Guria da Gaúcha Poesia
