Dupla Personalidade
Diz que ama e também se diz apaixonado. Deve ser uma questão médica de bipolaridade. Psiquiatra, aliás.
Se meu transtorno bipolar faz aflorar o alegre e depois o triste, não sei porque insiste em me provocar. Contente-se com o palhaço!
Sempre achei que bipolaridade e amor
Tem algo comum pois os dois
Causam mudanças constantes de humor
Falaram que eu sou niilista e bipolar, amei porém também odiei mesmo os sentimentos não terem nenhuma função considerando que o tempo é algo limitado e no final todas as memorias e desejos serão finalizados pelo desejo de "algo maior" que muitos acreditam ser um protetor. Fiquei emocionado.
Tempos difíceis, pandemia, bipolaridade política, mundo em uma crise sem precedente e nós, como grãos de areia em uma ventania, sendo levados de um lado para o outro sem saber bem o que fazer, mas, tenho certeza, os otimistas serão os mais felizes no final!!!
Pedro Marcos
Crônica: Brasil esquizofrênico, Brasil bipolar.
Estado, máquina estatal, país, nação, como queira ser lembrado, o fato real é a enfermidade que destrói de forma letal, ao que anseia, sonha e trabalha, enganado pelas barbas de canalhas, uma identidade educacional e cultural flagelada, carente povo, que não aprecia, do pinto ao ovo, quem nasceu primeiro, a entrega da alma popular por míseros reais, ou a loucura compra do poder, dinheiro comprando dinheiro e lotando os currais, a depressão é forte, a esperança cheirando morte, esquizofrenia e bipolaridade, essa loucura aceitável, perde se o que deveria ser amável, meu lamento, meu Deus que socorre com sustento, porque o hospital e o cemitério espera o desequilíbrio do estado com grande lamento.
Giovane Silva Santos
Me chamam de bipolar, me perguntam como pode ser tão fria e noutro instante ser tão sensível? Como pode ser tão bruta e tão suave, tão meiga? Como pode a dama do coração de gelo derreter-se com as chamas do amor, do carinho e da amizade? Acaso és tu a senhora intensidade? Sim, essa sou eu, a intensidade tem sido as asas da minha liberdade e também as grades de minhas prisões.
Não é que eu seja bipolar, mas as vezes não consigo disfarçar minha vontade de desabar. Não que eu seja fraco, e sim por ser forte por muito tempo e pra muita gente. Carrego comigo dores e pesos da vida que não são meus, porém guardo as minhas e tento fazer a vida de alguém mais leve. É quase impossível não fazer isso, mas os limites existem e são traiçoeiros, chegam e nos derrubam sem chance alguma de ficarmos de pé.
A Dor/Amor
Meu Deus
Eu não entendo
Porque não é recíproco?
Eu não mereço
A bipolaridade
Porque o amor precisa de...
... 'Beleza'?
Aparência é tudo
Ninguém pode negar
Tem como nascer denovo?
Eu ja tentei de várias formas
Eu ja falei meu amor a ela
Eu me declarei 3 vezes
E ela beija outros na minha frente
Ja sofri muito
E não sou feliz
Como é possível falar de amor com outros
Ninguém entende oque se passa
Eu gostaria muito de conversar com ela,
e saber como acontece na mente dela
A minha falta explodir
Eu nunca a esqueci
Ja fiz muitos pedidos até pra santos
O melhor a fazer é sofrer
E o coração fazer auto limpeza nos sentimentos
Dos meus momentos de Sofrência
Dor
E amor...
... que não é correspondido
O PRECONCEITO (bipolar)
Mas estamos vencendo o preconceito, o mundo está ficando esclarecido.”
Será mesmo? Tenho minhas dúvidas.
Será que a medicação vai me deixar ótima?
Não se trata de se livrar dessa ou daquela mania, mas de tratar o problema como um todo. Determinadas coisas me angustiam hoje menos do que antes.”
Am tired. Dessa dor. Desse vazio. Das pessoas. Da hipocrisia. Da bipolaridade. Da ilusão. De tudo. Eu cansei ok? Não aguento mais as mentiras, a falsidade. Estou numa sociedade rodeada disto. Sem ter pra onde fugir.
BIPOLARIDADE
Passamos por diversas situações, felizes, tristes, apaixonantes, viciantes, e até pelas ilusões… entre outras, e durante estas situações, as sensações são indescritíveis! Nunca reagimos da mesma maneira, por mais que já havíamos passado por algo assim, um dia estamos amando intensamente e noutro se desmanchando em lágrimas, e nos prometemos, nunca mais fazer isso novamente, nunca mais vamos amar ou sofrer. Nunca nos damos as chances de viver novamente e tão intensamente, os mesmos amores, paixões, ilusões ou sofrimentos. É por estes motivos, que não nos controlamos, vivemos um momento pensando que a vida se resume ali, e quando acaba, sofremos, ou ficamos felizes,por pensar que foi a última sensação de vida. Enquanto podemos ser bipolares e aproveitar de diversas maneiras as milhares de situações que a vida nos dispõe.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp
