Dormir em seu Colo e Morrer em seus Bracos

Cerca de 163761 frases e pensamentos: Dormir em seu Colo e Morrer em seus Bracos

Acreditar nunca é demais, insista e sempre persista naquilo que acha que é certo. Mas desistir jamais, porque você não é incapaz.

Inserida por RafaelGoncalves

Todos sonham e poucos conquistam seus sonhos

A gente nasce, envelhece, adoece e morre e nem sempre conquistamos nossos sonhos, é sensato preparar-se para a conquista, juntar dinheiro, apostar nos estudos, fazer o que ama, descobrir aptidões, colocar amor nas coisas sem amor.
Eu não me senti bem o resto do dia quando resolvi pensar na vida, sempre amei doces e engordei vinte quilos o que me deixa triste, sempre fui forte, mas em momentos de fraqueza preciso de colo e aconchego, sempre fui saudável, mas perco o compasso com algum familiar doente, muitas vezes perco o interesse e só o nada me cativa.
Tenho um coração aberto, sincero, satisfeito e confiante, sou honesta e tenho um bom coração, nunca senti dificuldades em amar meus semelhantes, nunca senti dificuldades em preservar minha identidade doa quem doer, nunca lutei eternamente entre ciência e religião, cada uma é importante para mim e as duas se complementam e o mais importante: minhas-feridas-sempre-cicatrizam.
Sempre quis melhorar o mundo, sempre contribui de maneira peculiar e mínima para isso nunca beleza e prosperidade foi meu alvo, não abono inveja e não as tenho.
Alguém como eu só quer ser feliz, ser generosa e ter paz de espírito, um dia amadureci, evitei sofrimentos fazendo o bem, desejei felicidade com oração, fui ética e positiva e superei meu extraordinário medo de não agradar.
Amei e vivi plenamente, desfruto a liberdade como o meu maior tesouro, aprendi a amar a mim mesma, eu me conforto, às vezes me oprimo.
Mantenho as aparências para os distantes, ausentes e sem importância, pessoas que apostam que sou sofredora, que nunca consigo viver um amor, que vêm te abraçar e dizer “coisas certas”.
Poucas vezes perdi o foco para dentro de mim, sou inteligente, engraçada e sexy, eu tenho o direito de ser sexy sem julgamentos, sou caridosa e de boa índole, na linguagem universal sei amar meu semelhante.
Talvez esse texto pareça sentimentaloide, ou um problemão, talvez eu esteja o escrevendo para seguir minha vida, buscar e resgatar minha generosidade, aprender a lidar com os babacas, acreditar na justiça e na humanidade, talvez porque eu tenha desistido de alguns sonhos dos quais hoje me arrependo.
Hoje eu te chamei aqui, queria conversar sem ter planejado, queria dizer que me enganei com as aparências, queria te falar que tive problemas de fertilidade e que por mais triste que isso possa ser eu saltitei feito um canguru de felicidade, não precisava explicar para o mundo que desejava ser mãe, mas nunca tive coragem e que essa falta de coragem era que no fundo eu não desejava ser mãe.
Eu me senti muito comum revivendo o passado, olhando os pontos que ficaram sem serem preenchidos, as coisas andavam estranhas entre nós, mas havia intimidade para um desabafo, uma conversa amiga.
Muitas pessoas buscam o amor silencioso, a busca por status, muitos casais passam por isso, querem mudar de situação, casados querem ser solteiros, solteiros querem ser casados, poderíamos desencanar.
Eu me sinto velha demais para ficar alimentando hostilidades, eu quero ser apenas verdadeira e coerente, vejo tantas mulheres que querem engravidar e não conseguem, ao mesmo tempo parece que todas as mulheres do mundo estão grávidas, é tão incoerente quando temos um sonho e vemos outra pessoa o realizando de forma sublime.
Tudo que fazemos na vida são escolhas, conseguir engravidar nem tanto, a não ser que seu único problema tenha sido deixar os óvulos envelhecerem, não preciso provar ao mundo que minha vida vai muito bem obrigada, mesmo sem tantos progressos e materialização dos sonhos.

Inserida por Arcise

Os sonhos são apenas a visão de um futuro virtuoso que nos obriga a fazer escolhas difíceis para alcançá-los.

Inserida por ClassificadosMineiro

Sou um eterno astrônomo das estrelas dos seus olhos.

Inserida por Douglasalmeidavergil

Seus lábios são a Perdição.
Mas eu quero Perder-me por completo
Correr o risco Esperto
De nunca mais me achar.

Inserida por Douglasalmeidavergil

Foi os seus sonhos
que me fizeram
sonhar!

Inserida por auloscarvalho

Foi os seus sonhos
que me fizeram
sonhar,
conhecer Paris!

Inserida por auloscarvalho

Guarde seus sonhos para a noite.
Não fique sonhando acordado...
No decorrer do dia,
esforça-te em realiza-los.

Inserida por AnnaLRamos

acredite em seus sonhos

Inserida por kamila10

"Eu te fiz sorriso, mas ela não faço pra mim..."
"Eu sempre com dó..."
"Eles sem dó, se ela não tem sem dó..."

"Eu faz tudo, sem dó..."
"Olhar brilhar, não posso meus olhos olhar..."
"Eu fiz triste coisa não posso, ela faz pode coisa abrir olhos..."

Inserida por Hanyse

Nunca desista e nunca deixe de lado as coisas que te fizeram ser oque e hoje, a evolução significa aproveitar tudo que temos para nos tornar outro ser melhor, então sempre nas origens podemos ver o nosso verdadeiro eu.

Inserida por KleberInaciodasilva

E então todos os seus problemas se tornam lágrimas de dor...

Inserida por LuizaMorais

Sabe
o que me faz feliz?
Ver você
sorrindo e os seus
olhos brilhando!

Inserida por RosangelaZorio

"Contrastes de sensações indefinidas que ao tocarem sentimentos transforma este momento na mais bela cor, a cor dos seus olhos."

Inserida por DiegoAlonso

Os acontecimentos da vida são como traços de um desenho que vai se construindo, a importância de cada passagem depende do colorido que você coloca.

Inserida por Martaneves

Em seus olhos

O mundo parece pequeno quando me deparo com seus olhos cheios de esperança, sorrindo para a vida como se nada mais fosse importante, cada segundo parece eterno, o silêncio se transforma em música e as pessoas ficam admirando e contemplando a beleza do encontro de almas. Não sei como você consegue mas me acalmo com um simples olhar.

Inserida por ronaldo_jose_damaceno

Compartilhe seus sonhos, desejos, e tristezas. É possível que o amor nasça onde antes não havia nenhum!

Inserida por Perspicaz

Quantos amigos são seus amigos?

Inserida por renew

Algo em seus olhos

Tem algo em seus olhos
que não consigo ver.
Tem mistérios, segredos...
Que preciso aprender

Tem medos, angústias,
Tem duvidas, tem sim.
Mas sei que tens sonhos,
Desejos sem fim

Se abre, se joga...
Se entrega amor, pra saber
Que me enxergar, me amar é o mesmo que entender

Que sou pra você
o que você é pra mim
Amor pra vida toda,
Desejo sem fim.

Inserida por Taichou

você não pode MUDAR o que as PESSOAS fizeram ou fazem com você..
Mas você PODE MUDAR SUA MANEIRA DE REAGIR diante da vida ..
Perdoe os que não tiverem amor para te doar e doe-se de si ame sem nada em troca,seja generoso em sentimentos assim as magoas de agora você teràs a paz dentro do seu coração..(em especial a vc que prescisa de um abraço)

Inserida por AliceClarice1001

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp