Dormir em seu Colo e Morrer em seus Bracos
Qual o seu valor? Você sabe o valor que você tem? Será que o seu valor está condicionado a sua condição financeira (a sua conta bancária), ou está condicionado a um padrão de beleza? Nem um, nem outro. Seja você rico ou pobre, bonito ou não, você tem o seu valor. Você não é mais um, você é um. Você é um projeto de Deus gerado em seu coração.
Olha para sua unha, ela não tem a mesma importância que o seu coração, ou seu cérebro, mas ela tem, sim, o seu valor. Por acaso você consegue se coçar com o seu coração ou espremer aquela espinha chata com o seu cérebro? Viu, a unha tem o seu valor.
Assim é sua vida, por mais que você se ache pequeno, você tem o seu valor. Não deixe ninguém te desvalorizar, mas se isso acontecer, não tem importância, pois a unha quando arrancada ela cresce novamente, e com você não diferente, você ira crescer, conquistar e romper, pois você nasceu pra brilhar. Então, lute.
Eu te amo!
Eu amo você, amo o seu corpo, seu suor, seu cheiro
Amo a idéia de saber que você se importa comigo
Eu amo seu jeito de ser, você é muito especial
Amo o vento, pois ele afaga seus cabelos
Eu amo o sol que aquece o seu corpo
Amo a lua, pois ela te traz o frio
Eu amo sua linda pele morena
Amo sua boca pequena
Eu amo amar você
Amo ter você
Eu te amo
É preciso ser forte, até se sentir melhor consigo mesma e com o seu autorrespeito. As vantagens do autorrespeito tranquilo, em contraste com o pânico desenfreado, mostram-se logo evidentes.
SAUDADE
Quantos caminhos
Me levam ao seu coração
Tamanhos carinhos
Feitos pela sua mão
Saudade imensa invade
Mente, corpo e alma
Roubando minha calma
Por mais que eu brade
Não consigo conter
Tamanha devoção
Só pensando em te ter
Pura aflição
Aquela que me domina
Invade e corrói
Que nunca termina
Começa e só dói.
Tributos
Pode o sol romper a noite
E a noite violar o dia.
Pode o mar talhar seu chão
E no sertão diluviar.
Pode enternecer-se a rocha
E solidificar-se a água.
Pode florestar-se o deserto
E desertar-se a densa flora.
Pode quebrar-se a ampulheta
E o tempo ensandecer-se.
Pode a eternidade
Reduzir-se a um segundo.
Pode tornar-se o mundo
Menor que um grão de areia.
Ainda assim, por toda a vida
Ecoara o meu grito.
“ EU TE AMO MÃE QUERIDA
MUITO ALEM DO INFINITO...”
O seu medo de me perder... me faz percorrer estradas que me levam pra longe de VOCÊ! confie em mim!! A.B dizer a verdade não deve ser tão difícil assim...S2 cuide bem do seu amor!
POR QUE EU AMO VOCÊ
Porque o seu jeito me seduz
Porque o seu cheiro me vicia
Porque o seu beijo me entorpece
Porque você me faz querer ser mais
Porque com você eu posso ser eu mesma
Porque quando te vejo irritado acho engraçado
Você tem o olhar mais doce que eu já vi
Você tem o abraço que nunca me deixa fugir
Você tem o melhor aconchego que pode existir
Quando eu olho pra você, o meu mundo pára
Quando você está longe, eu sinto você ao meu lado
Quanto mais eu vejo você, mais eu quero ficar com você
Quando estou com você, eu sou a mulher mais feliz do mundo
Porque com você eu tento ficar séria, mas não consigo
Porque o que era para ser passageiro, hoje, tem quase dois anos
Porque um momento de carinho com você significa muito para mim
Porque você me excita com seu modo mais simples de agir
Porque uma noite de amor com você é sentir a melhor das emoções
Porque você me faz uma pessoa mais feliz e por tudo isso é impossível não te amar!
Nunca estou sozinho, te sinto perto de mim a todo instante, seu cheiro esta aqui presente, a sua imagem fixou em minha cabeça, sua voz dizendo que me ama não sai da minha mente. Te proucuro mas não te vejo ao meu lado. O melhor passaporte para encontrar a sua amada é o pensamento, e eu penso bastante em você.
Saber plantar cada flor no seu dia é implorar no final dele que você me venha com um ramo bem colorido nas mãos. Saber ser a lenha do que te acende é implorar pelo seu fogo que esquenta quando me come. Saber procurar o que não canso de achar é saber colecionar momentos inesquecíveis ao seu lado.
Jota Cê
-
Não procure em minhas fraquezas, a sua força.
Não procure em minha felicidade, o seu descontentamento.
Mas procure no seu interior a sua dignidade por existir.
Sabe quando vc tem certeza que encontrou a pessoa certa ,que quando vc fica do lado dela,o seu mundo pára e vc perde a noção do tempo?! quando vc diz um EU TE AMO sincero ,um eu te amo do fundo do coração ,que vc sabe quem vai estar do seu lado todos os dias da sua vida,que vc vai acordar e olhar para o lado e ganhar um beijo de bom dia ,e um eu te amo que deixará seu dia muito mais alegre é isso que eu quero pro resto dos meus dias ..ter vc do meu lado em qualquer ocasião ,em qualquer lugar e qualquer hora e ficar bem velhinha ao seu lado ,lembrar de toda a nossa junventude ,todas as nossas loucuras.
te quero sempre na perto de mim amor.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- 153 frases de reflexão para ampliar os seus horizontes
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- Poemas românticos para declarar todo o seu amor
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases espíritas: sabedoria e reflexão para iluminar seu caminho
