Dormir em seu Colo e Morrer em seus Bracos

Cerca de 167782 frases e pensamentos: Dormir em seu Colo e Morrer em seus Bracos

Seus olhos vazios me mostram que o inverno chegou,
e o frio me atingiu com a rapidez da saudade,
de um amor que se foi.
O inverno chegou..
Pois já não escuto mais as batidas de seu coração.
E o meu, na ausência do teu, se perde no triste e congelante inverno.

Transcedência

Quero mergulhar
nos cristais sos seus sonhos.
Flutuar em tapetes
de brancas nuvens em destino
às galáxias siderais.
Nas asas do arco-íris vislumbrar.
a Terra em azuis distantes,
em divinos sonos,eternos.
E sem jaça.
Sentir no pensamento todas as horas
de um segundo.
E ser o seu "eu" constante
de amores transcedentais.

Os melhores anos da sua vida acontecem quando você decide que seus problemas são sua responsabilidade. Você não culpa sua mãe, a ecologia ou o presidente. Você descobre que controla o próprio destino.

"Você pode se revoltar com seus pais por tudo.
Pode jurar, soltar fogo, sumir...
No final, irá perceber que tudo é o que eles lhe deram, a vida!"

Não se engane com o sorriso angelical ou seus olhos embebidos de meiguice. Não se iluda com a postura frágil e voz melodiosa. As mulheres não são seres tão mansos quando parecem.

Tudo o que realmente deve importar para você são seus sonhos e ideias, as outras pessoas são apenas um mero detalhe.

ñ posso acabar com todos os seus problemas, duvidas, medos, mais posso ouvir você e juntos podemos procurar soluções.
ñ posso apagar magoas e as dores do seu passado, nem posso decidir qual sera o seu futuro, mais no presente eu posso esta com você se precisar de mim. ñ posso salvar seu coração de ser partido pela dor, perda ou tristeza, mais posso chorar com você e ajuda-lo a juntar os pedaços.

Haikai em você num tropeço
Olhei nos seus olhos meio sem jeito
Foi amor a primeira escrita.

Ao escolher seus pensamentos, e selecionando quais correntes emocionais que você vai lançar e que vai reforçar, você determina a qualidade da sua luz. Você determina os efeitos que você terá sobre os outros, e a natureza das experiências da sua vida

Cuidado com quem você compartilha seus sonhos. Ao invés de apoio, você poderá receber inveja...

Seus sentimentos e reações são automáticos e previsíveis; os meus não. Eu crio minha vida espontaneamente, enquanto a sua é determinada pelos seus pensamentos e emoções do passado.

Ao ver seus olhos é como se eu estivesse em um quarto escuro onde tem apenas uma janela.
Quando abro essa janela a vista que tenho é magnifica, vejo o universo com todas as suas galáxias, planetas e estrelas.

Abra seus olhos e veja...

Veja o quanto eu amo você.
Veja que não há nada tão forte quanto isso
Não há nada que vença o que sinto por você

Eu poderia passar minhas noites contando estrelas
Poderia as comparar com o seu sorriso
Mas essa sensação não se compara a estar perto de você
Meu coração apenas quer cantar para que você...

Apenas abra seus olhos e veja que tudo o que eu digo não é um sonho
E se tudo isso fosse um sonho ele teria de ser você
Sua existência torna o mundo um lugar aonde eu quero estar

Eu apenas quero contar nossa história para todos
Quero conta-la todos os dias para que isso nunca acabe
Para que nada se apague ou seja esquecido
Eu e você estamos aqui, e isso é muito melhor do que um final feliz

Você foi quem me deu um começo feliz e não apenas um fim!
Eu apenas preciso que você possa abrir os olhos
Para que veja que tudo isso é real em mim
Você me trouxe a vida quando me tocou mansamente com o seu amor!

Nunca desista dos seus ideais; sonhe com um mundo melhor e tenha coragem de lutar por ele. Pessoas perseverantes nunca desistem, lutam de cabeça erguida, mesmo que para chegar ao topo tenham que retirar pedras do caminho.

Conte-me seus segredos, faça-me suas perguntas
Oh, vamos voltar pro começo ...

"Que você seja um garimpeiro de ouro nos solos da mente de seus filhos. E, ao garimpar, que você se transforme num inteligente educador. E, se educar, que não tenha medo de fracassar; e, se chorar, repense sua vida, mas não desista, dê sempre uma nova chance para si e para quem ama..."

Ao invés de se lamentar por seus problemas. agradeça a Deus por mais um dia . Foi o presente que ele te deu, a oportunidade de começar novamente.

Reparei nos seus olhos, boca, nariz e foi como se estivesse encarando alguém comum. O que seria ótimo se não infinitamente estranho. O vazio relâmpago de não sofrer me fez perceber o quanto encontrar a cura pode ser assustador. Como pude olhar dentro dos seus olhos e não sentir nada? Você vestiu a normalidade. Te vi e não senti bulhufas. Me senti esquisita. Tudo ficou vago. Desabitado. Livre. Oco. Ao ponto de eu enxergar a dor como preço razoável para não se precisar reerguer o mundo.

Antigamente as pessoas procuravam Deus para falarem de seus problemas, hoje em dia, vão aos analistas!!

Um homem só é rei porque os seus súbditos se comportam perante ele como um rei