Dormir em seu Colo e Morrer em seus Bracos
Confiança não vem daquilo que você conquistou e sim daquilo que mudou dentro de seu âmago e o tornou convicto de seus dons e atributos ocultos.
Um homem não vem ao mundo para agradar o seu semelhante.
Fomos feitos para sermos diferentes e para criarmos nosso próprio universo. Quem não entende isso, viverá rodando em círculos e não encontrará o final da estrada, ainda que viva por 1000 anos.
- Se você não quer me dar seu amor, me diga como faço para lhe esquecer.
- Sei lá. Que tal você observar melhor meus defeitos? Ou tentar me odiar?
- Já tentei lhe odiar. E já observei todos os seus defeitos, mas só consigo admirá-los. Tudo em você me encanta. Tudo.
Há tanta gente como nós por ai, apenas tentando encontrar seu caminho. Buscando alguma razão de ser ou um propósito. Nessa busca inicialmente acreditamos que nada pode nos machucar ou nos parar, não é bem assim. O caminho é longo, algumas vezes demorando, e tem pessoas de todos os tipos por ele. O que a gente quer de verdade é certificarmos que demos o nosso máximo, e que entre uma tentativa e outra, fizemos o bem na vida de alguém. Queremos ser lembrados sim! Queremos concluir, alcançar, mas sem nenhum lamento de que deixamos para trás o tesouro que possuímos todo esse tempo (família, amigos, valores).
A dúvida e o medo, podem ser um alerta que em algum lugar há algo melhor, que realmente vale seu esforço.
Sem que você perceba, seu futuro esta acontecendo hoje, assim como também o foi ontem e será amanhã. O que acontecendo são frutos de suas ações, já outras situações tão somente surgiram no seu caminho e você as aceitou. O que foi recusado, é como se não existisse mais, foi deixado de lado pois você avaliou que não era necessário. Passamos muito tempo desejando, querendo. Busque o desejo do seu coração sem se corromper, use sua integridade.
O "ter" que faz feliz é o "ter um ideal"; quem tem um ideal não possui ainda seu objeto. Ideal não é coisa.Quem pensa em alcançar felicidade tendo coisas se coisifica, -- pode-se dizer.
O que Deus observa no homem é o seu comportamento;de nada adianta fingir ser santo, se não temos comportamento.
a vida me faz sentir saudade
a flor me empresta seu perfume
amo quando sou amada
mas jogos espinho
quando estou com ciumes
Dê o seu melhor para Deus. Se você quer algo Dele, ofereça algo a Ele. Se quer o melhor Dele ofereça do seu melhor a Ele. Mas se quiser o próprio Deus, negue-se, doe-se. Viva o melhor Dele sem artificialidades. Antes de qualquer ação pergunte a você mesmo: - O que faria Ele em meu lugar.
Parabéns, mãe, pelo seu dia, que Deus te abençoe muito!
Tenho muito orgulho de você, não só como mãe, mas também como ser humano, és um exemplo para todos nós.
Tenho muitas saudades e obrigado por tudo, sou grato eternamente e sempre irei te honrar!
Feliz aniversário! Te amo! Beijos!
As lutas sempre viram, mais jamais perca a fé... E sempre bom se encontra com seu eu, as vezes ele sente sua falta, e juntos vocês são mais fortes...
POSSO OFERECER PRA VOCÊ O MEU BEM MAIOR
MAS, TAMBÉM QUERO TER DE VOCÊ SEU FAROL
POIS ATÉ MESMO ESSE MEU CORAÇÃO DE SOL
PRECISA DESSA TUA MÁGICA LUZ PARA BRILHAR!
Almany Sol, poeta iluminado! 22/07/2014
Por mais bom que você seja, as pessoas sempre terão alguma coisa p falar a seu respeito, não adianta a vida é assim. Perfeito só Deus! Portanto: não se abale por comentários maldosos a teu respeito, faça deles uma escada e que cada comentário sobre sua vida seja uma fortaleza para subir mais um degrau, enquanto quem fala de você só desce. Seja assim e terá paz espiritual. Muitas vezes o silêncio é a melhor resposta!
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- 153 frases de reflexão para ampliar os seus horizontes
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- Poemas românticos para declarar todo o seu amor
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases espíritas: sabedoria e reflexão para iluminar seu caminho
