Dormir em seu Colo e Morrer em seus Bracos
Como eu quero,
De novo um beijo seu muito gostoso
Do jeito que 'cê' faz é carinhoso
Por isso eu quero suas mãos em mim
Como eu quero,
O cheiro de amor que vem chegando
Trazendo o seu corpo só pra mim.
Nunca crítica as acções do outro antes de saber o seu motivo. Lembre-se de que toda a acção de um ser humano tem sempre um motivo.
E Deus,
com seu manto,
cobre o céu
de estrelas,
para que nos
extasiemos
com seu esplendor,
assim que o sol
sai para descansar...
mel - ((*_*))
eu nao ecredito na existencia de feios, mas sim na divergencia do olhar, porque cada um tem o seu parecer.
Dia 15/05/2014
Seu beijo deve ter
Um gosto de sonho
Sonhos, passados
Sonhos vividos
E sonhos que ainda vão ser vividos
Beijo com gosto de sonho
Para: Rosana Araújo
Reflexão...
Não importa as riquezas que você acumula aqui na terra, não importa se o seu carro é do ano, se sua roupa é de marca, onde você mora, nada disso importa. Aos olhos de Deus essas coisas não fazem a menor diferença, porque pra Ele o que importa é seu CORAÇÃO e as riquezas que você esta acumulando no céu! Portanto, cuide do seu coração, vigie suas orações, entenda a necessidade entre querer e precisar, coloque Deus à frente dos seus projetos e entregue cada minuto da sua vida pra Ele e como consequência colha os bons frutos da benignidade d' Ele. (Priscilla Rodighiero)
Quer um conselho?
Cuide do seu coração, não deixe que a maldade alheia penetre nele, não permita que as pessoas te machuquem e nem mesmo que alguém te menospreze. O seu coração é um lugar precioso, por isso blinde ele com o bem, com a paz, e com a bênção de Deus. (Priscilla Rodighiero)
Agradeça a Deus pelas bênçãos recebidas no dia de hoje e peça a Ele que abençoe e prepare o seu amanhecer. Priscilla Rodighiero
Aquele vazio que te assusta... Só Deus preenche. Aquela tristeza que aperta seu coração e às vezes escorre dos seus olhos, só Deus pode transformar... As feridas da alma e as cicatrizes do tempo, só Deus cura e restaura... E a vida? Somente Ele, nosso Pai, nosso Mestre, e nosso Criador, faz valer a pena! (Priscilla Rodighiero)
Não perca seu tempo contemplando e apreciando o que o outro tem… Preocupe-se com você, com sua vida, com o que você tem, e principalmente com o que você é. No final de tudo o importante mesmo não é ter bens materiais, porque quando você morrer, o que você tem, vai ficar aqui na terra, enquanto o que você for em vida, vai ficar impresso na mente e no coração das pessoas para sempre.
(Priscilla Rodighiero)
Lembre-se que se algum dia vocês precisa de ajuda, vocês encontrará uma mão no final do seu braço. À medida que vocês envelhecer, você descobrirá que tem duas mãos - uma para ajudar a si mesmo, e outra pra ajudar aos outros. Não é benéfico ajudar um amigo colocando moedas em seus bolsos quando existem buracos nele. Vocês pode conseguir qualquer coisa que queira na vida, se você ajudar o suficiente outras pessoas a conseguirem o que elas querem. Idealista é uma pessoa que ajuda as outras pessoas a serem prósperas, se tratamos as pessoas como elas devem ser, eu apenas as ajudo a se tornarem o que elas são capazes de ser. A diferença entre o possível e o impossível está na vontade de cada um de vocês. Não confunda jamais conhecimento com sabedoria, um ajuda a ganhar a vida; o outro a construir uma vida, se uma pessoa adquire a atitude correta em relação ao dinheiro, isso ajudará a endireitar quase todas as outras áreas de suas vidas. Não te enganes achando que o dinheiro pode comprar sua independência, isto você encontrará apenas, quando chegar à sabedoria suficiente para concretizar a paz de seu espírito as mulheres não existissem, todo o dinheiro do mundo não teria sentido.
Uma das coisas mais interessantes da vida é que, ela te dá chances para que você possa consertar seus erros, mas você duvida. E comete todos, de novo.
Quando sorrir, faça isso com a felicidade em seu coração.Quando chorar agradeça a Deus pela lágrimas que cair dos seu olhos.
Sua tristeza era tamanha
que as flores solidárias
vieram colorir seu jardim
e alegrar seu coração...
Não demorou muito
vieram as borboletas
......numa ciranda sem fim
elas se deram as mãos
e como crianças felizes
dissiparam a solidão...
mel - ((*_*))
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- 153 frases de reflexão para ampliar os seus horizontes
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- Poemas românticos para declarar todo o seu amor
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases espíritas: sabedoria e reflexão para iluminar seu caminho
