Dormir em seu Colo e Morrer em seus Bracos

Cerca de 167746 frases e pensamentos: Dormir em seu Colo e Morrer em seus Bracos

Abraçavam-se e sorriam-se e se davam as mãos, unidos por um olhar de alma para alma. Um olhar que só eles eram capazes de ver, sentir e entender. O olhar de coisas que se reconhecem, que se possuem e se necessitam.

Inserida por Frasesbrasil

⁠A cada livro que termino de ler, e revigorante, eu chego ao final e sinto no meu ser todo o conhecimento e historia, e me sinto satisfeita apos ingerir tantas letras.

Inserida por agarotadoabismo

⁠No final de tudo, o que vale mesmo é o jeito com que você trata as pessoas.

Inserida por o_valenciano

⁠"As pedras rolam, rolam... E um dia se encontram."

Inserida por o_valenciano

⁠Não gosto de índices: todos são generalizações e partem de visões e avaliações de quem os constrói e os produz.

Inserida por claudio_castello

O amor é tão virtuoso
que faz a carne feroz
entrar em ebulição,
quando sente a presença
da pessoa amada.


A loucura faz o cérebro
pensar sobre a carne nua
e a perspectiva de explorar
cada pedacinho de pele,
aumentando o desejo
de conhecer o profundo
da intimidade do ser.

Inserida por RosaV

⁠O início de uma história, quando começa a lê-la, é como um primeiro encontro. Esperamos desde as primeiras linhas que a magia aconteça e que mergulhemos na narrativa como um banho quente, entregando-se inteiramente.

Margô Está Em Apuros (série)
1ª temporada, episódio 1.
Inserida por pensador

⁠Não fique ouvindo as bobagens que saem da boca das pessoas por aqui. Bobagens como você ter arruinado minha vida ou ter arruinado tudo ou… Você mudou minha vida. Mudou para mais difícil, mas mudou mesmo assim. E de alguma forma você me mudou.

Margô Está Em Apuros (série)
1ª temporada, episódio 3.
Inserida por pensador

⁠Estou no precipício da grandeza absoluta. De qual grandeza eu ainda não sei, mas eu consigo sentir.

Margô Está Em Apuros (série)
1ª temporada, episódio 3.
Inserida por pensador

⁠Já encontrei muitas pessoas na vida que precisam pedir desculpas. Você não é uma delas.

Margô Está Em Apuros (série)
1ª temporada, episódio 8.
Inserida por pensador

⁠Eu sustento o meu filho. E só porque as pessoas acham o que eu faço repugnante, não torna isso ilegal, nem errado, nem me desqualifica como mãe dele.

Margô Está Em Apuros (série)
1ª temporada, episódio 8.
Inserida por pensador

⁠A nulidade de identidade para viver segundo as expectativas (ordens) do outro não está nos planos de Deus.
Você é único/única para viver segundo os propósitos dEle.

Inserida por Les21

Anseio teus braços, anseio teu colo, me embriago no desejo de nosso primeiro beijo.
Imaginando o som melódico de nossos corações pulsando, e sentindo o calor do amor que invade nossos corpos.
Na nossa cama de rosas eu nos vejo, quebrantando os corações um do outro.
Conhecer o teu cheiro e imaginar o seu toque me faz acreditar que o distante está bem mais perto.
Saber que sonhar com você é como entrar num sono gostoso e profundo, e que os nossos sonhos são mútuos, e nunca queremos acordar... È viajar com você nas nuvens de um paraíso que sonhamos pra nós...

⁠Quero ser braços que se abraça colo que se acolher, mão que acarecia lábios que se beija desejo que, sacia lágrimas que esconde alegria e desencantos.

⁠Quando estou nos braços de minhas filhas, me sinto no colo de Deus.

Eu não queria crescer,queria sempre estar no colo quente da minha mãe,e nos braços fortes do meu pai,mas sem dúvida o maior defeito dos nossos pais é não serem eternos...

Inserida por Sonhador26

Porque amor de verdade é voltar para casa, pro colo, pros braços . É entregar-se a si e ao mesmo tempo ter a incontestável sensação de não mais se pertencer.

Inserida por paulohenriquealmeida

Ahh, tua boca na minha boca, nos teus braços meus enlaços, meu corpo nos teus abraços, no teu colo me aconchegaria e se possivel fora, amando todos os dias!!

Inserida por Claudemir_Alves

Uma noite

Ontem eu morri,
Cai em teus braços,
Dormi em teu colo,
Afoguei-me em teus beijos
E morri em tua saudade.

Que morte feliz, fui teu!
Mas hoje sou meu,
E percebo que eu nasci em tu.
E hoje então, sem ti eu morri.

E na fúnebre sensação
De viver sem estar vivo
Guardo apenas teu cheiro
E a lembrança de uma noite.

@CarvalhoEscrito

Inserida por Carvalhoescrito

Apeguei-me ao teu abraço envolvente, ao aconchego do teu colo; no calor dos teus braços me desfaleço. A ti me entrego todas as noites e reluto com pesar ao me afastar de ti pela aurora, oh, cobertor meu!

Inserida por SuellenQueiroz