Dormir em seu Colo e Morrer em seus Bracos

Cerca de 162220 frases e pensamentos: Dormir em seu Colo e Morrer em seus Bracos

O esforço é sempre desnecessário a não ser que conserve seus músculos.

Inserida por ClaudethCamoes

...É mais fácil matar um sonhador, do que compreender seus sonhos....

Inserida por ubirajara2017

Aprecie uma rosa como você é!
Ao longo de sua jornada ela nasce como um botão rama com seus galhos se protege com seus espinhos e a cada estação voce muda e quando chega na estação adequada voce desabrocha com lindas rosas vermelhas 🌷⚘

Aproveite a estação

Inserida por Neilton80

"Todas as histórias de sucesso tem seus fracassos"

Inserida por samueltrajanorocha

Esvai-se o tempo paralelo aos precipícios
seus passos ressoam pelas paredes e correm para longe
ouve-se nada

De olhos escancarados e pernas bambas
cai
fita o esvoaçar das areias no céu crepusculoso
esfria

A noite vem chegando aos poucos
sua anunciação provoca espanto
medo

A possibilidade cada vez mais real daquela garganta vir a tornar-se
a sua tumba
seu eterno descanso
repouso
sem lamúria
de um cadáver que aos poucos derrete
calmamente
sendo apreciado com elegância pelos vermes
de outrora
e sempre

A noite
sem os ventos
traz o ensurdecedor silêncio
que até conforta
O céu
super estrelado
surge na fenda
que se estende por cima dos olhos

Como se estivesse frente a frente com um rasgo na imensidão única do espaço, numa brecha para as estrelas, distantes luzes a vagarem violentamente pelo negro esplendor entre as galáxias emaranhadas nas teias do cosmo. Leve, separa-o do chão flutuando hipnotizado pelo infinito espaço celeste conduzindo seu espírito elevado para além do cânion , para além do vale, percebe-se afastando de si seu mundo deixado para traz, pronto para abandoná-lo à própria condenação. Vai para o eterno abismo escuro onde o mundo ainda está a cair, cercado por distantes pontos de luz flutuando no vazio.
Torna-se ausência...
some
Enquanto seu corpo o perde de vista mergulhando entre os astros, deixa de sentir, morre o tato, olfato e paladar. Como uma pedra qualquer, ignora sua dureza e passa a afundar na areia levando consigo a insensibilidade fria para o passeio petrificado de quem nunca sai do lugar. A partir de agora é vaga lembrança de si, aos muitos esquecida e mil vezes fragmentada em poeira de olvidamento.

Inserida por crislambrecht

Um beijo e vá para inferno!
esta livre no sábado....?
estarei no inferno...!
seus olhos queimam
sua língua assa no vinagrete....
tudo maldizente,
na fúria de ser o infinito
balbuciando aos cantos
meros, como fruto te teu ventre,
jogado e podre no terreno baldio...
vegeta nas suposições,
deixando decompor cada sonho,
não venha correndo atrás...
nunca foi verdade,
não merece nem um adeus,
mesmo que faça um pacto,
estará perdida em mundo de ilusões.

Inserida por celsonadilo

Procurei a paz lá fora e não encontrei,silenciei...e ouvi seus passos dentro de mim...foi quando achei.

Inserida por IvaniaDFarias

Um "VERDADEIRO AMIGO"
não despreza seus
semelhantes nas dificuldades,
mas eleva-os ao caminho do
sucesso e da superação.

Inserida por marcioadrianosousa

Cabe aos pais dos estudantes a responsabilidade de ensinarem aos seus filhos o respeito aos professores.

Inserida por carlos_alberto_hang

Tudo é energia e vibração .
Os seus pensamentos é uma vibração ...
As suas crenças é uma vibração ....
O estado que você se encontra é uma vibração ....
A sua saúde é uma estado de vibração ....
Quando se eleva vibração tudo ao seu redor se transmuta.

Inserida por MurilloHondo

Não existe um perfil de líder, existe alguém criativo que inova e mostra para a massa o quanto seus perfis de liderança são fracos

Inserida por LucasRCunha

“Todo escritor anseia escrever
O livro dos seus sonhos.” 🦋

Inserida por Sentimentos-Poeticos

A sociedade é formada por leis vigentes com o errôneo intuito de proteger seus cidadãos, não porque uma estrutura social não deva proteger os cidadãos. Mas a sociedade em que estão inseridos de nada os protege, apenas aparentemente protege dos perigos. Vocês destroem suas naturezas visando evolução, mas que evolução é essa? Quando se mata toda a vida na natureza. Mata-se a natureza para produzir alimento para o gado, para servir de alimento ao ser humano, que energeticamente serve de alimento para seres que sugam toda a energia das pessoas em seus trabalhos diariamente, e não protegem o ser humano, nem o planeta. Isso em todos os países do mundo, onde se olha, a natureza é destruída, com a desculpa de que é necessário fazer isso em prol da evolução, bem-estar e conforto.
Não percebem que estão em um ciclo sem fim de destruição? Tanto do planeta, como da raca humana? No futuro seus descendentes não terão recursos naturais suficientes para sobreviver se as coisas continuarem como estão. Aliás que planeta existira para seus futuros habitantes?

Inserida por jhuliansantos

Seus olhos é como o céu azul, é como o mar inteirinho dentro de apenas um simples olhar

Inserida por juliane_silva_1

A vida nos abraça com seus encantos e mistérios. Abre as janelas para um novo dia, páginas em branco prontas para serem vividas, escritas.

Inserida por zazoliveira

Faça as pazes com seus desafios e eles ficarão mais fáceis de entender e realizar. Inimizade não presta.

Inserida por swamipaatrashankara

Faça as perguntas certas e conquiste seus objetivos.

Faça as perguntas erradas e aprisione-se em seus medos.

Inserida por roberta_froes

Já não sei mas o que fazer, sem você para me abraçar preciso dos seus carinhos amor.

Inserida por wellingtonsilvaofc

A única guerra que quero ir hoje é a dos seus abraços e vencer nós seus lábios.

Inserida por wellingtonsilvaofc

Aprenda conter seus impulsos pra não ter que sofre. Aprenda com os conselhos dessa poeta pra não ter quee peder a vida tão cedo.

Inserida por wellingtonsilvaofc

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp