Dormir em seu Colo e Morrer em seus Bracos
Ah, seus beijos molhados e deliciosos
acompanhados por sua língua dançarina
bailando com a minha numa cadência agitada,
arrepio excitante que eu sentia correr na espinha
ligando um pedaço de mim que se erguia
buscando seu centro pra senti-la por dentro,
hum, que delícia sentir toda sua anatomia.
Que seus momentos sejam cada um melhor que o outro daqui pra frente,Esqueça aquilo q não te fez bem no passado,limpa teu coração.
O sol nasce pra todos; mas poucos têm condições de receber os efeitos de seus benéficos raios, curtindo as delícias de uma aprazível praia e instalado num hotel de cinco estrelas.
Seja você mesmo responsável pelos seus atos,N Culpe ninguém, não jogue pra cima de outros quando SE TRATA DE erro seu.
Ninguém neste mundo é puro e perfeito.Se tu evitares as pessoas pelos seus erros, tu corres o risco em ficar só neste mundo. Por isto, em vez de julgá-las, ame-as
Quando as mágoas estiverem ardendo seus olhos use o colírio do perdão liberando-o para refrescá-los.
Uma das melhores maneiras do homem amadurecer seus pensamentos, ações e atitudes, é julgando a si próprio, ou seja, avaliando as reações, consequências ou efeito colateral de seus próprios atos, gestos e ações. Isso se chama prudência e vigilância.
Pare de procurar culpados pelos seus erros. Você é o único responsável por suas ações. Então, assuma a culpa e corrija-os.
Quando o general de um exército desvaloriza a importância de seus soldados, na vitória alcançada, certamente ele não é um líder de verdade.
Alçaram as velas dos navios
E um a um, entravam seus homens.
Dezenas de corações partidos
E meia dúzia de ancorados
No cais, suas mulheres
Com belos cortes de vestido
E lenços levados aos olhos
Lá se vão os grandes amores ou desiludidos
Lá se vem também os raios de sol
Que secam os molhados lenços.
Lá se vai as velas arrastadas pelo vento
Levando para mais longe ainda
Os desiludidos do amor
Ao longe um naufrágio
E lá se foram os amantes amordaçados
— que lástima! — eles diziam.
Entoavam tantas vozes cheias de decepção
— o que nos levará a terra firme, também era
Aquilo que nos mandava de volta ao mar e que Nos mandava embora pra morrermos
Afogados pela falta do amor.
Eu Gostaria
Eu gostaria nesse momento ser um pássaro...
Para poder ir voando até os seus braços
Eu gostaria de ser uma lagrima...
Para nesse momento estar em seus olhos e rolar pelo seu rosto acariciado a sua pele
Eu gostaria de ser seu coração...
Para estar dentro de você e nas batidas fazer a nossa canção
Eu gostaria de ser seu sonho...
Para estar em sua cabeça para que nunca me esqueça
Eu gostaria de ser a agua que você bebe...
Para matar a sua sede e assim quem sabe você perceba a minha presença
Eu gostaria de ser seu pensamento... Para ocupar este momento
Eu gostaria de ser tudo que pudesse fazer você lembrar-se de mim...
Eu gostaria de ser você, para fazer você gostar de mim.
Sonhe alto, que mal faz?
Sonhe do jeito que você deseja, não deixe as pessoas limitarem seus sonhos.
Muitos pais colocam,mas não ensinam seus filhos o caminho que devem andar. O motivo é simples,eles também não aprenderam.
Deus é força e poder de vida e de criação mas seus profetas escolhidos são espelhos de luzes, penumbras e sombras na humana escuridão. Deus é incondicionalmente o amor mas o ser humano só se aproxima da divindade em sentimento do que é e sempre será, pela caridade, compreensão ao diferente e pelo perdão. Não se enganem pelo que está escrito pois Deus nunca falou por palavras de poucas verdades nas línguas dos homens.Pois a fala Dele sempre se aproximou bem mais a fala da brisa, do canto da chuva e do gritar do vento. Quando os homens na sua triste maioria dizem que Ele falou, não falou de verdade, nada mais são que algumas palavras inventadas, sagradas antropomorfizadas direcionadas por limitados interesses, doutrinas e pensamentos. Deus é o mais vasto oceano indomável, infinito e livre, semelhante a água viva em liberdade que se esparrama pelo chão e não tem forma alguma pois se adapta a forma e a dimensão exata de cada recipiente de espirito e da profundidade de cada coração.Quando quiser falar com Deus não use palavras belas e repetitivas em oração pois na maioria das vezes Ele não entende. Fale sim emudecido com a mais sincera emoção.Tudo é força por força no lugar e na cultura onde se vive mas só Deus é a mais onipresente proximidade da verdadeira chama universal e atemporal na imensidão.
"Confronte seus obstáculos e não se feche para eles, trabalhe as suas fraquezas na certeza de que Jesus está contigo."
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- 153 frases de reflexão para ampliar os seus horizontes
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases espíritas: sabedoria e reflexão para iluminar seu caminho
- Frases sobre idiotas que mostram seu talento para a estupidez