Dormir em seu Colo e Morrer em seus Bracos

Cerca de 163459 frases e pensamentos: Dormir em seu Colo e Morrer em seus Bracos

Dizem que felizes aqueles que o namorado são seus melhores amigos. Eu não tenho namorado, mais tenho namorido... que é meu melhor amigo.

—By Coelhinha

Pessoas tolas e seus caprichos mais absurdos.Querem o imediatismo alheio e assim sustentam a própria morosidade.

Como poderia não se lembrar de você se meus pensamentos são seus, mesmo sem querer você domina-os com certeza;
Que vontade imensa de lhe abraçar sem a oportunidade de ter nesse instante, mas sei que valeria à pena;

Guarde seus abraços para aquele que o merece.Pois se abraços não fossem de valor, não usariamos os dois braços para realiza-los

Faça dos seus sonhos um proposito, e coloque as pessoas erradas nos lugares certos.

Jamais deixe seus sonhos de lado por medo ou receio, Busque sempre seus objetivos , não permita que as dificuldades falem mais alto que sua capacidade, pois o mundo não vai parar para você refletir , apenas te dará o tempo necessário e cabe a nós fazer valer a pena...

Quando seus olhares se cruzaram, foi uma das raras ocasiões em sua vida em que ficou totalmente sem saber o que falar.

Nicholas Sparks
SPARKS, N. The Last Song. London: Hachette UK, 2009.

Pensamento soprado

Não adianta voce querer enxergar, se seus olhos estão vendados.
Não adianta voce querer ouvir, se seus ouvidos estão tapados.
Não adianta voce querer buscar, se seus passos estão parados.
Pare e reflita:
Não adianta mudar o caminho e reescrever o livro.
Por que?
- Podes perder a veracidade da história de sua vida.
Como assim:
- Já está escrita!

Não jogue fora seus amores, amizades, o maior desafio do ser humano tem sido a convivência com o próximo, aprenda a tolerar, a abrir mão, a pedir desculpas e perdão quando se fizer necessário, mas não perca por causa de um momento seus amores e amizades. Lembre-se a vida é passageira, mas os vínculos podem ser eternos.

Só se combate o crime organizado atacando o bolso dos seus membros e tendo uma polícia organizada.

Que cada coração ao ver o natal chegar, venha tornar-se uma árvore a espera de seus presentes. Dentro dele há espaço para pendurar os nomes dos amigos e dos seus amores. Sabendo que os de longas datas somem e abrem espaços para um renovo no seu viver. Ter amigo de verdade é algo raro, privilégio de poucos neste mundo vil! Uma árvore tem raízes profundas e rasas como também já vi. Assim o coração fica inconstante nestas datas que mexem com a vida, mas nestas nuances; devemos ser mais profundo do que raso.

Pode ser que não seja tarde demais pra desenhar os seus traços na visão artístico-objetiva do romance, da narração sem limites, além da linguagem. Redesenhar os traços que na palavras não estavam, não existiam sobre a sombra dos homens, apenas sobre o amor de Deus, a menina cujo sorriso ao infinito é inexplicável, e sem defeitos, é imortal.

Corra atras dos seus objetivos sem se importa com que os outros falam, o importante é você se sentir feliz consigo mesmo,e se der errado tente denovo, por que quem acredita sempre alcança "

Vamos dar Valor as pessoas que te querem bem, que não ligam pros seus defeitos e nem suas qualidades, gosta de você do jeito que você é, isso é a mas pura verdade se você esta atras da felicidade

Deixe-me dizer que amei seus olhos de repente , não sei se por tédio ou porque é impossível evitar
Só sei que acontece
Acontece quando menos se espera

Deixe-me dizer que isso me faz bem , porque me faz esquecer do que faz mau
Deixe-me dizer que é sexta enquanto for a tarde de domingo
Deixe-me ser eu, mergulhada no que sinto


Jaqueline K.

Os animais tem a capacidade de amar seus donos por mais ruins que eles sejam.

DEUS TE ABENÇOE, FILHO

Deus te abençoe, filho querido
E que todos os seus caminhos sejam floridos
Você faz parte do meu coração
Você preenche-me de alegria e emoção
Deus te guarde e te proteja
E te dê tudo aquilo que você almeja
Tua vida seja sempre iluminada
Vitoriosa seja sempre a sua escalada
A felicidade esteja sempre ao seu lado
Teu coração por mim será sempre amado
Rogo a Deus que venças todos os obstáculos
E que sua vida seja sempre um espetáculo
Marcada de bons momentos
A alegria seja constante a todo tempo
Na tristeza e na dor nunca desista
É com garra e vontade que tudo se conquista
Deus te abençoe meu filho querido
Os obstáculos sejam sempre vencidos
Obrigado por você existir na minha vida
Tuas lutas sejam sempre por Deus revestida

O canto dos pássaros é a sinfonia para todos que apreciam um som afinado em todos os seus acordes. Melodias criadas através da liberdade na natureza para harmonizar seu interior e elevar-te ao grande Maestro dessa orquestra.

É esse teu olhar que me prende, que me encanta, que me deixa louca de vontade de decifrar todos seus desejos. É essa tua cara amassada, esse teu cabelo bagunçado e esse teu jeito moleque que me fascina em cada encontro e me deixa cada vez mais apaixonada.

"Um mendigo pode ser mais feliz em seus trapos, do que um rei em sua púrpura, porque a felicidade é um dote e não uma aquisição."

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp